Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre Administração do webcheats.

AN0N1M0US
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite.

Neste tópico será exposta minha opinião sobre a administração do webcheats referente ao membro Haseo. De acordo com as regras, membros tem o total direito de opinar sem ofender qualquer membro.

Antes de iniciar, eu gostaria de apresentar algumas evidências que implicam na minha liberdade de expressão.

1°- De acordo com as regras do fórum expostas aos membros, não constam a proibição de divulgação de assuntos internos da staff para o público, sendo usadas por membros.

A regra vale apenas para moderadores. Caso fosse válida para membros que saibam de assuntos internos, seria adicionada ao roteiro de regras atuais.

Atualmente, a administração tem feito muito pelo fórum. Deu o seu máximo exemplar de membro que atingiu administrador e que conquistou muitos. Mas, o problema da atual administração do webcheats não se encontra externamente e sim internamente.

São as coisas que vocês membros, não ficam sabendo e são iludidos por outra realidade.

Um grande exemplo são opiniões de moderadores referentes à vocês no CHAT conhecido como CHAT STAFF.

Começarei a responder grandes perguntas dos membros que sempre quiseram saber.

1°- COMO UM MODERADOR RESPONDE NA ÁREA DE SUPORTE DO FÓRUM?

- Bom, primeiramente um moderador visualizará seu comentário de opinião, reclamação ou sugestão. Após este, o moderador avisará seus companheiros sobre o caso. Estes, vão defender totalmente a opinião do moderador rejeitando você, membro.

Alguns casos o moderador é contrariado, quando casos são óbvios.

em casos mais cruéis, o moderador se sente ofendido e bane o membro do fórum por apenas ofensa básica que se aplica a uma mera infração de pequena quantia de pontos. Ao invés do moderador se igualar ao membro civilizadamente para responder , ele impõe seu maior poder, o banimento. O poder de ser um DEUS.

Ele não pode ser ofendido, porque vai banir ^^ é assim que alguns casos são vistos.

não são todos. Mas alguns.

2°- TOMEI BAN COM MOTIVO: NENHUM.

- Sim, alguns membros sofreram banimento permanente sem motivo pelo membro Haseo, não poderá ser provado à vocês porque eu não darei nomes dos já banidos por este, sem ter cometido 1 sequer regra EXTERNA.

Ah então ele foi banido por motivo INTERNO NÃO REFERENTE AO FÓRUM?

- Sim, o membro simplesmente brigou com o membro Haseo, por exemplo em um chat de comunicação , em conversa pessoal ou por alguma mágoa deste.

Que por ventura não fazem parte do fórum e simplesmente ele vem e BANE aqui mesmo, sim. Ele usa sua arma poderosa chamada "ADMINISTRADOR" que na minha opinião ele à chama de " O PODER DE DEUS ".

Mas o mais engraçado nisso tudo, é que em outras situações. Ele fala exatamente o contrário que estou dizendo, ele fala que o membro não será banido por relações exteriores ao fórum mas sim por relações dentro do fórum se aplicando às regras que nele à compõe.

Posso citar muitos exemplos do próprio CHAT criado por Haseo, pelo qual NÃO faz parte do webcheats e sim de um entretenimento afastado para membros.

3°- COMO SÃO ESCOLHIDOS MODERADORES PARA NOVAS ÁREAS?

Talvez esta seja a mais fácil de responder, qualquer um pensaria. Oras! Ajudando é claro, e o membro deve se enquadrar adequadamente nos requisitos oferecidos pelo fórum ao receber um novo staffer.

Mas la vem mais ilusões.

Já andei reparando em seu CHAT de entretenimento e descontração para membros do webcheats que la é a maior fonte que rende moderadores novos que sairam do além!

você já se deve ter perguntando, NOSSA EU NEM CONHEÇO, NUNCA VI ESSE CARA PELA ÁREA E ELE TA COMO MODERADOR?

Mesmo o membro ser frequentemente ativo na determinada área, ele não consegue compreender o fato de um estranho ter assumido um cargo pela área que nunca foi visto ativamente.

Pois é, a resposta esta no CHAT. Que não tem nada haver, ele simplesmente chega para qualquer um de lá, e diz: Eai!? Tá ajudando a área lá? O pobre coitado responde óbviamente que sim e o resultado é muito promissor, la vai mais um desconhecido na staff.

Estes são uns dos problemas mais alarmantes do webcheats. Moderadores que não tem nenhuma dominação da área entrarem por apenas reportar. E por apenas responder meras 10 dúvidas de membros.

Ah mas ai ele vai vir aqui e dizer que ele olhou tudo sobre o membro, analisou e este seria o mais adequado e que eu estou errado. ^^

tentando causar mais uma ilusão em vocês.

4°- COMO FUNCIONAVA ANTIGAMENTE A ESCOLHA DE MODERADORES?

O moderador tinha que dominar a área, saber completamente sobre o assunto que ele busca administrar. Fora a dominação do assunto, o moderador tinha que saber usar as ferramentas do fórum conhecidas por report. E o mais importante, ajudar os membros e ser ativo. E como dizem, ter caráter.

COMO FICOU ATUALMENTE?

- Moderadores sem dominação total do conteúdo da área, apenas entram por reports e poucas ajudas ou nenhuma ao membro. Hoje em dia é analisado mais o número de posts do membro do que sua capacidade intelectual e força de vontade em ajudar.

Moderadores com erros sérios de ortografia sem compreender situações e pensamentos de membros.

5° CONSIDERAÇÕES FINAIS.

Sim Haseo, eu sei que você se dedicou e se dedica muito ao webcheats, faz novos planos, implementa coisas novas. Mas o que você não consegue "enxergar" é seus meios de agir pelo fórum.

É uma administração e tanta. Sei que deve ser muito difícil controlar, mas o problema é que falta força de vontade sua de parar para pensar como você está modificando o webcheats.

Como estou deixando o fórum?

As pessoas que eu adiciono à staff cumprem a meta pedida?

Os membros estão satisfeitos?

Lembre-se que o fórum é formado por membros, não por moderadores que se acham os donos do mundo por obter privilégios de controle sobre o membro.

você devia explicar e se focar também nas pessoas que foram selecionadas e confiadas à cuidar das áreas e dos membros, fazendo uma HARMONIA no trabalho entre STAFF/MEMBROS.

Eu não vou ficar citando coisas mais profundas que ocorrem internamente, mas é muito triste rever o passado do webcheats e seu atual presente.

Eu não estou criticando teu trabalho, só estou opinando;

e minhas opinioes servem de lição e para analisar e rever casos, antes de sair agindo.

Lembre-se que todos somos membros e quem criou este lar de compartilhamento de informações foi Horus. Nós membros, temos tal poder de se entendermos uns aos outros de uma MELHOR forma.

que fique bem claro que não tenho nada contra ninguém, só estou opinando.

Tive até de criar uma acc como esta para postar isto, pois dias de hoje o medo do BAN fala mais alto não é mesmo?

Isto foi apenas uma pequena opinião, tem muuuita coisa a ser revida e como ela é tratada, sei que isto é encarregado por você e a ultima palavra do dono. Mas se voce começa a pedir opiniao dos membros e dos staffers, verá que suas ideias irão muito mais além e serão muito bem vistas e aceitas pelo fórum.

Revele a verdade, sempre !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Phefm,

1°- De acordo com as regras do fórum expostas aos membros, não constam a proibição de divulgação de assuntos internos da staff para o público, sendo usadas por membros.

Não está em regra alguma exposta aos membros, pois justamente ser uma regra de moderador. Estes possuem deveres diferentes dos membros, assim como suas regras próprias. Acredito que isso não era pra ser preciso, que o bom senso já cobrisse tudo isso e a pessoa soubesse o que falar ou não para membros. Mas como todos sabem, não foi criação minha tal regra. Como o próprio HoruS bane quem divulga o que é discutido dentro da staff, então não há o que discutir sobre.

- Bom, primeiramente um moderador visualizará seu comentário de opinião, reclamação ou sugestão. Após este, o moderador avisará seus companheiros sobre o caso. Estes, vão defender totalmente a opinião do moderador rejeitando você, membro.

Erradamente, não defendo qualquer um, defendo apenas quem está certo, independente de ser o membro ou moderador. Reverto infrações ou reclamarei com o moderador, caso este esteja certo explicarei ao membro e deixarei o caso como está, há muitos que se fazem de vítima nesse sentido, como você está fazendo agora.

Sim, o membro simplesmente brigou com o membro Haseo, por exemplo em um chat de comunicação , em conversa pessoal ou por alguma mágoa deste.

Espero exemplos disso. Vejo apenas suposições e acusações, você foi banido primeiramente pelo HoruS, agora porquê? Vou expor aos membros então:

*****[P]heLipee' diz:

o plano esta andando como queriamos

.ıll.llı.ıll Bruno .ıll.llı.ıll(Nao to) diz:

...

*****[P]heLipee' diz:

muitos ficaram putos com novos estagiarios... e eu convidei esses mlk para usar a raiva deles contra o haseo.

...

Ta , oque vc pretende fazer

Realmente...

Qual é a meta ??

*****[P]heLipee' diz:

derrubar haseo.

criar uma ilusao pra ele.

não era isso que voce queria ?

tirar ele de la ?

*****[P]heLipee' diz:

mas deixe esse trabalho pra mim

*****[P]heLipee' diz:

deixa eu me encarregar dele... talvez ele me de a acc dele ^^

Mas la vem mais ilusões.

Já andei reparando em seu CHAT de entretenimento e descontração para membros do webcheats que la é a maior fonte que rende moderadores novos que sairam do além!

O Chat fica com mais de 50 pessoas online, com uns 200 ou mais membros nele, acredito que grande maioria esteja nesse chat, as escolhas são feitas a partir de indicações e depois entrevistas e testes, para aí sim ser moderador. Muitos não passam no teste ou não possuem perfil adequado, sendo assim reprovados. Não escolho quem eu gosto no fórum, quem é da staff sabe bem que separo as coisas. De modo que brigo mesmo com quem eu gosto e considero, se errar como moderador.

Estou aqui a 4 anos, sei que nunca vou deixar todos satisfeitos, justamente os insatisfeitos são gente como você, que não conseguem seu cargo e ficam com raiva de uma pessoa que nem teve a ver com a história.

Explicarei a raiva dele por mim pessoal. Ele pediu para sair da staff, pedindo para mim (ainda coordenador) se poderia voltar, eu disse que por mim tudo bem. Ele criou seu tópico de despedida, saiu e tudo mais. Quando foi voltar, eu fui pedir ao HoruS para colocá-lo novamente. Este negou meu pedido. Agora ele tem toda essa raivinha de mim, cria "Grupinho Anti-Haseo" como pode ser visto nos trechos acima e faz essa drama total falando mal de nossa equipe. Então está aí para vocês saberem também da verdade, não só a verdade que ele quer que acreditem :D

Link para o comentário

Sempre com cartas na manga não?

Não falo mal de sua equipe e sim de você e como você "cuida" dela. Você é bem esperto em trazer conteúdo que não existe no fórum PARA o fórum. Não é mesmo? Esta é sua defesa? Você se utiliza de materiais não pertencentes ao webcheats. Fora isto, o motivo ali explicado para eu querer você fora é apenas um bobo motivo pelo qual há de muitos outros fora apenas eu, há varios outros casos seus pelo webcheats.

Você não quer contar quando foi banido permanentemente do fórum em 2009 ? Não quer contar aos membros também ?

Veja só mais uma das suas incapacitações ao cuidar de sua staff, eles mesmos se julgam contra você.

você devia realmente pensar em escolher o seu pessoal.

PASSAR BEM.

ArdIn.png

Abraços.

Link para o comentário

A mesma pessoa que me baniu, desbaniu, HoruS. Se ele acha que mereço estar aqui acho que você não deveria nem se intrometer.

É bom ver que você possui uma vida, que dedica ela a espionar a WebCheats, poxa, fico feliz por você cara. Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.