Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tanto Faz!?

hooker
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom amigos tenho me deparado com muitos post's sobre Cashers e gp users:emo:

mas ngn lembra,que toda regra "oficial" do gc se basea em B+(sem propiedades)

agora vcs me veem " A B+ não tem graça ... o Jeito é td mundo vira GP user!:raiva:

agora eu-lhes digo!

TEM sim , pois indo um PVP B+ vc tem a certeza que não dependera do seu Status mais sim da sua ABILIDADE!

agora vcs veem e me dizem"A mais gc e so aperta frente frente Z"

eu-lhes digo novamente.!"Não se gc fosse apenas Frente Frente Z, Os"DASH"seriam ilegais,pois como no gunz; os movimentos do gc são combinações da jogabilidade"

Bom sem qerer me prolongar..

so quero dizer que"Reclamar não é a unica solução!"

é lembrando essa e minha opinião isso não se vende e nen compra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo se veem isso no nosso pvp diário de statos e.e pois muitos gps users enfrentam dificuldades com relação aos statos igualados...

E para não ouvir muita discussão com os statos baixíssimos "b+" eles colocam em torno do a mesmo

Mas enfim eu tbm nunca curti um pvp de B+ pois eu acho que eles morrem rápido de mas e.e, mais evita alguns noobs que querem corre de mas... quando pensar que não já morreu xD

Ps: O chato mas temos que conviver com a opinião da maioria do gc... que é contra statos tão baixos as vezes os statos baixos são mal interpretados por iniciantes/ novatos

Link para o comentário

Uma das coisas que eu mais detesto no Grand Chase é as salas especificando status.

Igualar status ajuda os GP user's à balancear o jogo, mas e quanto aos CASH user's? Do que adianta ter cash se vc nao pode usa-lo?

Cash é uma privilegio, alguns têm muito, alguns têm pouco, alguns nao têm nada.

Eu mal consigo jogar pvp com meus status normais, pq nao existe sala para mim.

Entro em uma sala -60 tenho que colocar mari 47 pq um char 50+ teria status demais.

Link para o comentário

Concordo com vc.. embora eu prefira pvp A+..(n consigo ekilibrar status B+ T-T)

mas por outro lado, naquelas hrs. de "Conflito" no pvp, as pessoas vão jogar de status full, isso não tem jeito.. então a solução é :" Fique forte usando GP, ou compre seu CASH, tanto faz, mas tenha algum status reservado pra caso de conflitos.. "

agora o q não adianta é ficar criando topic inutil reclamando sobre isso né? ¬¬ (n quis dizer esse topic +_+)

Jyaa na!

Link para o comentário

Eu gosto de ir B+

É meio rápido mas é meio divertido.

E até nele temos pvp's bons.

O mais legal é uqe vocÊ pode usar o cash para ajudar nesses pvp's também.

Bom eu por exemplo com o seighart tenho um set específico.

E eu deixo ele com o critico maior do que eu estou full.

É espada bumerang que mata o cara na hora :rs:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Uma das coisas que eu mais detesto no Grand Chase é as salas especificando status.

Igualar status ajuda os GP user's à balancear o jogo, mas e quanto aos CASH user's? Do que adianta ter cash se vc nao pode usa-lo?

Entro em uma sala -60 tenho que colocar mari 47 pq um char 50+ teria status demais.[/font][/center][/b][/color]

Parei de ler no "mas e quanto aos CASH user's? Do que adianta ter cash se vc nao pode usa-lo?"

e ainda estou me perguntando se eu realmente li isso.

Você comprou CASH, problema é seu, culpar os outros porque você não consegue vencer com status igualado é muito cara de pau. '-'

Link para o comentário

Cara pvp de Season 2 era o melhor.

Não existia essas porcaria de propriedade, que na minha opinião, f*deram o GC.

Ouvi boatos de que lançariam um server de pvp status B+ sem propriedades e nem pet, e eu ficaria nele o dia todo --'

Obirgado por expor sua opinião;

Link para o comentário

Manolo na minha opinião o melhor pvp que agemte pode ter e o B+ manolo

pq ai fica mais justo

pq quando eu vo fuu cash o status fica Muito alto

e quase ninguém pode ficar Muito forte manolo

pq muitos são full Gp

então o Pvp B+ e mais interessante e justo

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Sou praticamente full cash..status maiores acima de 10k, e adoro b+..ali sim vc prova q não depende de cash..ali sim vc aprende a jogar gc...ali sim vc não é salvo por cartas..ali eu destruo gladiadores user a cima pois não da tempo deles correrem e recuperar....a prova d q os melhores estão ali..é só vc ir no elesis(server conhecido por ser frquentado pelos mais "viciados") e ta cheio de sala b+..mesmo porq em campeonatos status são igualados..portanto tenho status mas tbm habilidade...seyaaaaaa!!

2rc5021.png
Link para o comentário

Entro em uma sala -60 tenho que colocar mari 47 pq um char 50+ teria status demais.[/font][/center][/b][/color]

Falou tudo ! Concordo plenamente ... Acho que a restrinção de status não muito legal x.x'

Ainda mais que já matei gente com 2 ranks acima ... Se " o saber jogar " é melhor que os status , Para de reclamar deles !

Abçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.