Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo > Turtle


Wise
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">Agora que terminei de postar o Tuto, vou juntar ele em um soh Topico, pra facilitar a vida da galera..

 

Tutorial Completo > Turtle

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Traducao: Google

 

Adaptacao e formatacao: Wise

 

Parte 1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte 2 -

Parte 2 -

Parte 3 -

Parte 4 -

Parte 5 -

Parte 6 -

Parte 7 -

Parte 8 -

Parte 9 -

Parte 10-

Final - </div>

 

<div align="center">PS: Impossivel colocar link com ¢heatsbraZil.c0m.Br, ele simplesmente vira webcheats.com.br u.u

 

Da um edit aki algum modera e arruma os links, pq eu to a mais de 1 hora aki tentando achar um jeito e nao consegui....

 

malz....</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORGAN

 

tente fazer um post do calibre do meu... o servidor rejeita, tanto pelo numero de caracteres, quanto pelo numero de imagens ^^

 

impossivel fazer de outra maneira, malz pelo flood, mas tentei arruma no ultimo post dos links, mas eles nao funfaram =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORGAN

 

tente fazer um post do calibre do meu... o servidor rejeita, tanto pelo numero de caracteres, quanto pelo numero de imagens ^^

 

impossivel fazer de outra maneira, malz pelo flood, mas tentei arruma no ultimo post dos links, mas eles nao funfaram =/[/b]

 

 

Hm agora entendi disculpa difama-le nao tive intenção, mais estão otimos os topics

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.