Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Colar de GP +8 para +9

Posts Recomendados

Bem, eu estava olhando meu personagem no gc e decidi refinar meu colar, quando ele foi para o +9 de primeira ^^ , decidi repitir o que fiz com o meu jin com o ryan e n deu certo dai eu lembrei que mechi o personagem e fiz dnv... +9 :aplauso::aplauso:

Então Vamos ao Tuto:

1- Pegue o colar do vento e deixe-o +8, recomendo comprar 5 que é certeza que fica. (não , o bug nao funciona com os outros níves de refinamento)

2- Segure o botao esquerdo do mouse clicando no meio do seu personagem . vá para o canto direito (>>>>>) e depois volte para o meio

3- Clique em fortalecer e depois em sim

4- Se não der certo você fez errado , tente denovo

5- Com certeza você nao vai precisar desta , mas se você ver que errou muito tente fazer o "meio" do seu personagem ser um pouco mais para cima

6-Se ainda nao der , deixe o seu personagem com a barriga apontando para voce e use ela como orientaçao

Prova: (essa é pra quem tem cabelo no saco)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

desculpe pela parte que eu me enrolei pra achar o ryan -rs

Funfou? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo eu tbm faço essa de deixa 6 colares para fortalecer >.<

Mas me diz não seria melhor deixa todos +6 para que possa ter um pouco mas de chance?

Link para o comentário

Comigo não funcionou :'(

Tentei com 7 Colares todos quebraram Q_Q :chorando:

você tentou por +8 ou +9? pq ontem eu fui fazer a parte de deixar +8 pro ronan e quebrou todos os 5 e eu fui dormir >.<

se precisar de mais ajuda me add in game , guilhermeplayer

Link para o comentário

bom,já postaram um tutorial parecido com esse,mas creio que faz muito tempo

o método só funciona as vezes mas mesmo assim,obrigado por compartilhar]será de muita ajuda

Estranho , quando comecei a fazer ele dava quando eu fazia 1 vez (como no video) ou 2 e até 3... mas agora ele começou a demorar mais

Link para o comentário

eu sei como é dificil refinar um colar pq quando eu era noob eu fazia de tudo pra ter +9 , agora eu descobri como *-*

@topic sei que é dificil acreditar mas pra mim eu juro que funfou espero que esteja valendo para vocês tambem , hoje antes do almoço eu puz o colar do ronan +9 e ontem dps do topico eu puz do lass +9

Link para o comentário

olha , nunca testei com tornozeleira , mas se funfar acho que deve ser só com GP. vo dar uma olhada nisso

isso mais parece macumba o:

macumba saravá solta um pum e sai fubá , macumba do zuca meu pau q te cutuca.

faça isso repetitivamente e seu colar refina sozinho :suando:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Eu não consigo acreditar nesses métodos...

(pressionar isso, clickar 5 vezes não sei aonde, slá o que e blá blá blá)

a não ser que alguem faça um video fortalecendo uns 3 ou mais colares ao mesmo tempo usando um método desses, mas vou testar né quem sabe,

se ocorrer resultado eu edito aqui.

Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.