Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dêem sua opinião ae !

RetZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então. Eu estava pensando em comprar um notebook novo, pois o meu é muito lerdinho, e já está gastado.

Mais eu não sei se compro um novo, ou se "reformo" o meu velho.

As configurações dele são as seguintes:

Placa de vídeo: SiS 968 (Que pelo meu ponto de vista é horrivel)

Processador: Intel Pentium Dual Core (ui)

HD: 320

Memória: 4g

Queria saber se é possivel trocar o processador de um pc ? E também se é possivel trocar o cooler, porque o meu eu levo para limpar, passa um tempo tá todo fudido denovo.

O que vocês acham ? Sairia mais em conta, comprar um novo, ou reformar o velho ?

E se for reformar o que comprar / fazer ? D:

Conheça meus trabalhos, clique na imagem!

Logo-Arkan-6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível trocar algumas peças de notebook sim, mas são do padrão diferente do mercado, ou seja: se for o caso, vai ter que procurar aquelas placas podrescas de memória DDR1 ainda uhahuau.

Essa galera que quer comprar notebook pra jogos é inocente, notebook é um pc pra mobilidade, estudos, trabalho e tal. Pc pra jogos tem que ser constantemente atualizado no hardware, e isso só vai rolar num desktop.

Link para o comentário

Reforma de notebook não funciona. Voce até pode aumentar memória, mas não passa disto. Todos os que ví acabaram com problemas mais sérios depois.

Compre outro e guarde este na reserva.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.