stKK 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Tipo, sei lá. Tava alguns dias sem fazer sign, e fiz está dai Ficou simples, but gostei do resultado ;p Ah, aproveitando o topic ;p O avatar ficou bom ? << Queria um avatar com uma foto minha e saiu isso .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Eu gostei do avatar Da sign eu n gostei do bg n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Achei muito simples.. Mas gostei da profundidade que aplicou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Muito simples² Podia ter usado mais efeitos e misturado mais os que vc usou com a stock&render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Curti a qualidade, não gostei do tamanho da render, trabalhar mais no BG etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 E quanto ao avatar ? Black, Shenow, e etc .-. Ficou bom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Gostei Bastante!, ficou bem combinado tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Gostei tambem... Ficou em Harmonia e tals, Tipografia Combinou bastante , mais tb achei muiito simples... Continue assim .. Parabens http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Gostei tambem... Ficou em Harmonia e tals, Tipografia Combinou bastante , mais tb achei muiito simples... Continue assim .. Parabens ² Tiro Minhas palavras *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 nossa kara eu como ainda sou iniciante em PS axei perfeita...n vejo nenhum defeito nela.....a tipo ta combinando...render de qualidade...parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Gostei muito da sign axei que a render fico boa e a stock que usou tbm adorei! Sobre o vatar eu tbm gosei axo que a tipo caiu bem na foto :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Não gostei só desse bg e o blur na render. O resto está muito bom. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados