Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo > Turtle


Wise
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Traducao: Google

 

Adaptacao e formatacao: Wise

 

ÃÅ¡ltimos conselhos

 

*Se você quiser ganhar, jogar esperto é melhor do que a exatidão disparando.

 

*Manter jogar mesmo quando o jogo parece unwinnable, ou mesmo se você tiver diversos jogos maus em uma fileira. Não ser um daqueles empurrões que para porque faltou um duplo. Não sair porque seu teammate se retardou para fora. Muitos jogos são winnable mesmo quando 1 jogador falta cada tiro, e um teammate para fora retardado é bonito muito mesmo que um teammate que se mantenha faltar. Em situações desesperadas, usar cada vantagem que pequena você pode… ruína seu ângulo, para forçá-las a mover-se, para mover-se yourself e para forçá-las a ajustar seu tiro, começar atrasa a vantagem, o relógio para mudanças do tempo, etc. Se você perder de qualquer maneira, que se importa. Se você for em Gunbound e sério sobre ele, você jogará os jogos 10.000+. Uma perda é sem sentido. 10 perdas são sem sentido. Não parar coisas pequenas excedentes.

 

*Os mais melhores jogadores eu vi a vara a um bot por um tempo muito longo. Se você pensar a tartaruga é “seu†bot, então não comuta apenas para terminar uma raia perdedora ou porque você pensa o bot do inimigo tem uma vantagem sobre a tartaruga. Manter jogar até que você ganhe ou pare de se importar.

 

*Tentar aprender outras fórmulas, se você não for doente delas já. Às vezes ajuda-lhe compreender mais melhor a tartaruga. Por exemplo você poderia aprender a fórmula 35 reparada do Armor começar melhor em tiros baixos da tartaruga do ângulo.

 

*Aprender de cada tiro, especialmente falta.

 

*Quando meu modo começa sugar e meu jogar vai para baixo, eu tento calcular mais duramente meus tiros. Eu não sei se trabalhar para você, mas ajuda-me. A coisa agradável sobre fórmulas é que não se importam com seu modo, os números não muda.

 

*Se você se mantiver perder apesar de seus mais melhores esforços e de meu mais melhor conselho, tentar um outro quarto. Alguns povos sentem ashamed para pedir os jogadores bons saam, ou pedem que seus amigos não joguem de encontro a eles. Eu não. Se eu for perdedor repetidamente, se é à habilidade superior ou à sorte má, então eu mudarei quartos ou pedirei que meus oponentes vão. Naturalmente, algum de você não pode importar-se com ganhar em tudo (eu não o acredito mas…). Mas mesmo os jogadores como este puderam encontrar que perder 5 ou 10 vezes em uma fileira arruina seu modo. Não há nenhum ponto em jogar um jogo se não for divertimento, assim que se você não estiver tendo o divertimento… parta pra outra. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.