Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Possivel crack?

Shakanematarka
 Compartilhar

Pergunta

Eu uso o elfbot, peguei o crack e instalei normal.

Bem, hj fui testar um novo metodo para crackear e ia tentar crackear o BotNG bem , instalei ele e , nao sei como, o bot estava crackeado!!

Nao sei como isso pois nao instalei nenhum crack para BotNG e minha key tava expirada.

Se alguem teve alguma coisa tipo essa post aqui, pode ser que quem teve a key expirada possa crackear dessa maneira, to testando o bot pra ve se ele nao tem algum bug, ou se ele nao fexa depois de um tempo.

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc tinha o 4.8.4/5 crackeado e quando passou pro 4.8.6 a key expirou, né? Talvez as informações do registro do 4.8.4/5 funcionem para o registro da 4.8.7 =)

se isso for verdade, aquele tópico "Faça vc mesmo seu crack ng para todas as versoes" voltou a funcionar =D

Link para o comentário

• 0
vc tinha o 4.8.4/5 crackeado e quando passou pro 4.8.6 a key expirou, né? Talvez as informações do registro do 4.8.4/5 funcionem para o registro da 4.8.7 =)

se isso for verdade, aquele tópico "Faça vc mesmo seu crack ng para todas as versoes" voltou a funcionar =D

Na verdade o NG eu nao tinha crackeado, eu instalei a versao 4.8.6 direto, e nao funcionava o crack .reg :/

agora , sei la como ele ta crackeado =D

Link para o comentário

• 0
Isso se chama Fé.

Bml ;*

AUHSDUHUAHUSHDUHF Em Deus ;*

@Shakane.

isso aconteceu comigo..

eu tinha crackeado o bot da versão 4.5.0 ,

na epoca,

ai qdo o bot atualizava.. eu desinstalava a versão antiga e instala a atual .

e ja estava crackeado.

acho q foi oq o daniel ribeiro disse..

as informaçoes no registro devem funfar pra versão atual ;p

Link para o comentário

• 0
AUHSDUHUAHUSHDUHF Em Deus ;*

@Shakane.

isso aconteceu comigo..

eu tinha crackeado o bot da versão 4.5.0 ,

na epoca,

ai qdo o bot atualizava.. eu desinstalava a versão antiga e instala a atual .

e ja estava crackeado.

acho q foi oq o daniel ribeiro disse..

as informaçoes no registro devem funfar pra versão atual ;p

Mais assim eu nao tinha nenhum crack sacas, eu nao crackei nenhum BotNG no meu pc depois que formatei, por isso achei estranho. Bem sei lah o que foi soh sei que tenho 2 bots com 1 crack soh =D

Link para o comentário

• 0
staay, sabe o motivo disso? Eu acho que foi o crack que eu usei pro ELF, mais sei lah neh ;D

Quem sabe? As vezes a equipe TibiaBot ta dano o NG registrado pra quem paga pelo elf, pague um leve 2 xD. E como o resultado de quem compra e crackeia é o mesmo, quem crackeia o elf ganha um NG crackeado! =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.