Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido.. Xp up


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae jente fiquei sabendo que tem xp up hack ai que e melhor que os bau que vem na hz o xp e melhor e mais alta e eu nao duvido que existe pq eu vi um ps 9x pega 102 nos msm dia e nao e zuera eu fui pt com ela ela tava 9x ai 2 horas dps o cara ja tava de caverao --' fiquei surpreso mais ele falo que era hack entao se alguem tive e quiser compartilhar issu com a jente ficarei feliz.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , eu posso afirmar que existe , pois troquei 1 bracel 105 midranda , por 1 char 105 em awell , e o cara realmente editou , nao me pergunte como ... soh sei que realmente existe falei com uns amigos programadores , o Rodney e ele falo q tem mesmo , e o decifra disse que existe , mas é o mais dificil de fazer que ele conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores bem que poderiao dar + essa força pra nós awe né postando um hacker de exp awe nossa ia ser mt show!! Eu upo o dia td em s3 pra pega quase 1 lvl ae olho hanckig do de cara com um mago lvl 127 quase desanimo de joga bpt oq eu faço em meses o mago fez em minutos KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim seria uma Boa, mais seria tambem sacanagem com quem está ai up na raça com vontade , gastando seu dinheiro com Hz... e tambem a Hazit nao gostaria nada disso =x. Pode ter sim um lado bom da coisa, mais o outro tambem seria RUim =X

 

 

=X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS CARA USA E NOIS N PODE USA 6 2 E DOIDO AVRIL E ARTHUR SE OS CARA USA ENTAO VAMO USA TBM ELES VAI upar rapidao e nois com esses hackerzinhos trola tem q compartilhar msm e q si dane quem gasta dinheiro com hz e se mata de upa se vc quiser q eu diga quem e nub eu digo nub e aqueles q se mata de upa chega lv 120 e no outro dia hackeam ele esses e q sao os nub da estoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.