Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cria CF BR!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera Boa Noite Vim Falar Sobre O CF Sera Que o IP BR VAI SER BANIDO?

Nao Sei Ainda Vamos Ver Ate La Vamos Tentar Fazer Um CF BR? Que Tal Entao Vou Ver Como Cria Mais Nao Quero Cria Sozinho Quer Se Enteressa ADD MSN:[email protected] E Isso Galera ZP Gratis 5 Vagas ADM QUEM TIver Afim ADD MSN VLW Se Gostou Agradeça!!!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voocês andam muito mal informados poow !

os Gm's e amin .. Da z8games estão vendo um melhor local do Brasil para colocar Servidores Br's , mais por enquanto eles ainda não tem nada a declarar ! piing BR vão ser de entorno de no min : 10 e do maximo até 50~60 ' .

Link para o comentário

gente a uns 5 mes atraz prometi cf brasil , pois entao ja estou acabando vai ter + slaas e + chars e + armas e vai ter armas foda no gp e no bcoin, so estou no ajustes finais jaja posto na webcheats e vcs poderoa desfrutar do servcidor brasil, 1 coisa ping dos br vai ser entre 2 a 10 bom aproveito, e os bcoins vai ser tudo feito a missao vcs ganharao para upa e que nem o z8, pq c fosse rapido perdia a vontade de joga, sera fizado, e para quem quiser comprar vai ter as opcoes la em bolewto, cell e mt mais bom aproveito e jaja vou termina o jogo e postar, entre sites tb, servidor ligado 24h, espero que vcs gostei , pq suei a camisa fazendo o servidor br,

AVISO

TENTATIVA DE HA.CKER SERA BAN PELO IP, CF CEM HA.CKER PARA UM JGOO MELHOR,

PERDERA TUDO ATE SEU IP NUNKA MAIS VC VAI PODER FAZER ACC E JOGAR NO CF BR.

TENTATIVA DE ROUBO DE CONTAS E ECT.. SERA TUDO VIGIADO POIS VAI TER MAIS DE 20 PLAYERS NO JOGO SO CUIDANDO VCS QUEM TIVER OCM HA.CK XAU ACC

Link para o comentário

Pode ser que sim...

Pode ser que não...

Certamente vai depender do acumulo de hack na região, se o brasil começar a abusar muito, certamente será banido.

Mais ai é pelo meus cálculos, num é certeza...

D:

Talvez sua duvida seja melhor atendida na area correta: CrossFire Dúvidas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.