Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era so uma questão de tempo para cortarem a america do sul do CA

aroldoP
 Compartilhar

Posts Recomendados

A américa do sul teve o que mereceu!

Tudo graças a essa mentalidade retrograda que principalmente a maioria dos brasileiros tem de que é bonito passar a perna nos outros e fazer de tudo para levar vantagem injusta em qualquer que seja o contexto.

Não me venham por a culpa nos gringos! Eu joguei de forma limpa desde o inicio do CA e digo com 100% de segurança que a maioria esmagadora dos hackers que estragaram o jogo e forçaram a nexon a tomar medida tão drastica são brasileiros. Brasileiros como vcs que agora de forma absurda se julgam injustiçados.

Injustiçados ONDE ?!

Vcs aproveitaram cada chance que tiveram para arruinar a diversão alheia então tenham o minimo de hombridade de permanecerem calados e assumirem a culpa pelo ocorrido.

E não me venham com essa historia de que usavam para equilibrar o jogo. E os outros jogadores que estavam limpos na mesma sala em que vcs resolveram ligar o cheat para equilibrar o jogo? O que eles tem haver com a sua incapacidade de respeitar as regras?

Quer dizer que se um usa vc usa Tammie? Então se alguem resolver pular de um edificio vc pula também?

O nosso pais vive uma crise moral profunda. Onde regras não são respeitadas em momento algum. Mudem de atitude e aprendam a ter honestidade, honra e principios. Esses são os verdadeiros valores de uma pessoa de bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.