Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio ou Zero?

Marcooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaeew terráqueos! Bom... Meu niver ta chegando e acho q vou pedir de presente cash pro meu pai... (sou mtu viciado u.u)

E Tem um menino na minha sala q tem todos os personagens, além do Dio dele ser level 80... Eu fui lá e perguntei: Que personagem eu devo comprar... E agente converçou ai ele falou Dio e Zero mais acho q meu pai n vai gastar 37 reais pra eu pega 1800 cash... Ai seilá seis acha q eu devo comprar o Zero Ou o Dio??? Tava pensando na Amy mas ela é mp --'

Plz gente me respondam Na boa...:nice:

Sem imagens no momento... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu pegei o Dio como um dos meus primeiros chars... e ele foi o segundo a ser usado [depois do ryan]

Acabei achando o Dio o melhor char do mundo, veio a rey, criei... usei ela, e viciei...

Fiz o Zero, viciei tbm... ai começei a jogar com ele...

Agora to jogandoo de Amy...

Mas enfim, acho q tudo depende doque você gosta,

O Zero é muito forte, mais doque o dio...

Pois suas skill ranca mais...

Mas eu criaria a Amy pq ela é foda *o*

Mas se eu fosse vc criava todos com o tempo...

mas por começar pelo Zero, Amy e por ultimo Dio...

...Percebi que vc n gosta muito de MP, acho q vc divia analisar, é daora jogar com MP >_<...

[Acabei eskrevendo demais, sorry ^^]

Link para o comentário

cara eu de dio ja perdi para muitos zeros e muitos zeros ja perderão pra min de Dio não depende do personaguem e sim do jogador a sua resposta deve vim de dentro do coração ou se vc e um cara estilozo pegue uma moeda se der ("cara"vc joga com o Zero)se der ("coroa"joga com o Dio)deixa o Destino decidir por você!!!

Link para o comentário

o Dio foi o unico char que eu peguei de cash,

e só peguei por que via uma asa com ela que era até boazinha e era pra todos os Char's

meu Dio é 66 S+ eu adoro jogar com ele,

ja com o Zero nem tanto,

tipo mas vc tem que ver o char que vc sabe jogar melhor,

ou que vc se adapte ao char

Minha Opinião Nenhum e Pega o Pc Cheats,

e pega de Gp =D

Link para o comentário

Sem dúvidas algumas eu pegaria o Dio

Pois Dio é uns dos melhores personagens de ap,atrás da Rey

Bom se você pegar também os poderes certos o Dio vai ficar muito,bom

Bom ta ai a minha dica

Bom aproveite bem o seu Cash

Até

See yaa''

Link para o comentário

Olha cara, acho que não tem necessidade de gastar seu cash com isso

Enquanto o seu níver não chega, vai pegando os 2, de preferência o Dio, bem melhor!!

Daí, vc gasta seu cash com colar pra eles ou qualquer outra coisa...

Mas é você quem sabe, se for pra pegar de cash entre esses 2, pegue o DIO, é o meu user ^^

E escolha o lado DIREITO da ST (commander), pois é o lado que tira mais dano e é o mais prático.

Bom, essa é minha sugestão

Abraç's

Link para o comentário

Mano.. isso depende de cada JOGADOR.. eu aconselho pra vc pegar 1º o Dio (pq é + "fácil" de aprender).. mas se quiser algo um poko + "complexo" eu aconselho a pegar o Zero..

também tem q ver as vantagens q vc ker ter..

o Dio tem skills fortes,carrega AP rápido,tem lampejo(teleporte), da pra dar uns dashes bons com ele e tbm da pra dar uns combos OP com ele xD (e da pra formar incontaveis builds na ST dele.. ele é o char de AP com a ST de maior conteúdo entre os 3)

já o zero tem a Grandark (OMG), o Ap carrega mais devagar, ele n pode depender mtu de skill por causa do AP (spellers de zero, vão pro inferno!) além de vc levar um tempin pra aprender a usar a grandark nas hrs. certas, se acostumar com o zero com e sem grandark e aprender uns combins com ele..(ele é o char de AP com menos builds incluidas.. já q o Zero n depende mtu de skills)

Também tem a Rey.. de qualquer jeito, n use esse char! ele é mtu OP em pvp, mas se vc encontrar alguem q saiba os macetes pra matar rey.. vc n vai ganhar nem kerendo

Na minha opinião, ser AP user n é apenas spellar, é saber a hr. de usar cada skill e saber controlar o OverPower, se n com o tempo o char vai injuar!

Jyaa na!

Link para o comentário

COM CERTEZA ZERO MANO !

Combo infinito, dano absurdo com grandark, e especiais com ótimo delay e dano.

Zero forever *-*

PS: Zero owna qualquer Dio, principalmente "commander", eu mesmo raramente perco, e raramente levo esferas das trevas ou brilho caótico do Dio. Todos meus amigos que jogam de Zero tem a msm opinião.

SRN.

Link para o comentário

e.e Catei meus Chars com Pcheats u.u'

Mas os Chars de AP , sofrem muito " preconceitos " nos PVP.

Voltando á pergunta.. Depende seu estilo de jogo '-' Zero , tem que ser bastante agilidoso . Já o Dio na minha Opnião é mais habilidade mesmo ..

Se eu fosse comprar Cash , compraria itens , em vés de personagem. e.e'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.