Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido Ruim

~ BlackFire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu fiz 1 pedido para o Designer , mais vamos Dizer , eu meio que "ODIEI" o pedido

pq ? , Ficou sem Brilho . o Personagem quase Não da para ver pq ta Cheio de Rabiscos Verdes na Frente .

Quasso queira ver : http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/996896-set.html

Queria Saber se n Podia fazer 1 Pedido NOVO .

pq eu vo ter que Esperar um Tempo . que é meio Complicado . por um Designer Não saber , vamos Dizer "QUALIFICADO" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha humilde opinião, não vejo nada de errado.

O tema foi especificado, foi atendido, com as petições necessárias e tudo mais.

Se esse estilo não te agrada, deveria ter avisado porque o tema de estilo está livre caso o membro não peça um em específico ou a exclusão de algum.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu, particularmente, adorei o set que o shogun @ lhe fez, não sei porque você queria algo brilhoso sendo que mais escuro ainda é mais perfeito. Ele deu o melhor dele, não fez de mal vontade, então creio que não podera ser refeito como OBRIGAÇÃO, mas caso ele queira por senso e por ele achar que pode fazer melhor, ai é você e ele.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu particulamente achei o set muito bom.

Você cometeu um erro ou esqueceu (coisa que eu nao acho) de ter detalhado mais o seu pedído.

Você queria algo "brilhoso"... bom, isso até poderia dar certo, mas vendo a render em sí, o brilho que tanto deseja iria comprometar a qualidade do trabalho inteiro, poderia deixa-lo com iluminações forçadas e o mais notável, iriam apresentar serrilhamento nas bordas da render (do zero no caso), por exemplo.

Enfim, ao meu ver, não vejo nada errado. O pedido está de acordo com o que foi passado (Segundo a descrição de seu pedído).

Ele deu o melhor dele, não fez de mal vontade, então creio que não podera ser refeito como OBRIGAÇÃO, mas caso ele queira por senso e por ele achar que pode fazer melhor, ai é você e ele.²

Link para o comentário

Creio que sua reclamação aqui é desnecessária.

O gosto é de cada um, e como você mesmo viu, a maioria dos staffers não acharam nada de errado com o trabalho.

Porém, como eu gosto de agradar ao máximo os membros,te dou a liberdade me contactar e conversar por msn para um novo acordo.

Se não gostou do meu trabalho, só tenho à lamentar, dei o meu melhor.

Te dou a oportunidade de conversar e se entender comigo.

Se não quiser, espere o tempo e realize outro pedido na Fábrica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.