Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo > Turtle


Wise
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Traducao: Google

 

Adaptacao e formatacao: Wise

 

Ângulos abaixo de 45

 

Na física de Gunbound (como no mundo real) um tiro viajará em sua distância máxima quando você dispara com ângulo 45, para todo o poder dado. Assim um tiro 2.4 viajará um ângulo mais adicional 45 do que em 40, ou 50, etc. interessante, os ângulos acima de 45 e abaixo da sorte 45 do espelho nos termos da distância… ângulos de um tiro 10 sobre 45 viajarão à mesma distância que ângulos de um tiro 10 sob 45.

Quando você tenta material avançado da tartaruga como forquilhas após a meia tela ou timeboms após 1 tela, você usará ângulos sob 45 muito. Algumas das réguas que você está usado a trabalhar com são para trás quando você usa ângulos sob 45.

 

Vamos dizer que você está fazendo um teste disparado para um timebomb, ou uma forquilha, e o airtime está incorreto… mas você bate o inimigo de qualquer maneira. Seu ângulo está sob 45.

 

Se você necessitar mais airtime, você deve levantar o ângulo e diminuir o poder.

Se você levantasse o ângulo somente você aumentaria o airtime, mas a mosca do it'd demasiado distante.

Se você necessitar menos ângulo você mais baixo dobra e aumenta o poder.

É como o giro de um grosseirão baixo do ângulo em um shotgun. Um shotgun viaja mais rapidamente.

 

 

Vamos dizer que seu tiro teve o airtime bom mas faltou o inimigo.

 

Se o tiro faltar dentro para trás deles, você deve abaixar o ângulo.

Pensar dos tiros sob 45 como shotguns. Você já não está fazendo os tiros de que faltar “na frente†ou “atrás†dos inimigos, você está pensando agora nos termos do vôo do tiro acima ou abaixo do alvo. Se seu tiro fosse atrás deles, você apontou demasiado altamente, assim você dobra mais baixo. Se você batesse a sujeira na parte dianteira eles, você apontou demasiado baixo, assim que você levanta o ângulo.

 

O ajuste do vento é diferente sob 45 demasiado. Um tiro baixo do ângulo quer o tailwind completamente mais fàcilmente cortado e o vento oposto. Mas o vento ascendente e o vento descendente têm um efeito mais forte. Pensar do trajeto de seu tiro como uma folha no vento. O mais da folha que você expõe ao vento, mais fortemente pode ser fundido em torno.

 

45windeffect.jpg

 

Alguns fatores familiares do vento agem diferentemente ao disparar sob 45. O windchart do timebomb da tela da tartaruga 1 é muito quase um windchart do ângulo 45. Para ângulos sob 45 -

 

* o vento de up+back requer ainda lotes da redução do ângulo, mas o poder não mudará muito. No fato, com vento mais grande você pode adicionar o poder. Isso é porque você está disparando com mais baixo tão dràstica um ângulo, assim que o tiro deixa de funcionar na terra mais logo, e conseqüentemente o airtime é encurtado demasiado. Assim você deve adicionar o poder manter o suficientemente longo transportado por via aérea do tiro.

 

* o vento de down+forward requer também lotes da mudança do ângulo, no outro sentido. Outra vez o poder não muda muito, e você pode terminar acima de reduzir um bocado se você o mudar em tudo.

 

* o vento de down+back faz também o tiro deixar de funcionar mais logo na terra, e outra vez o reparo é adicionar simplesmente o poder. Este usado trabalhar como o vento oposto, mas agora é mais como o vento descendente, que significa começar bastante airtime, você pôde necessitar levantar seu ângulo. Não por muito muito, por exemplo ao fazer um ângulo 38, 1.5 tela SS… no vento que máximo de down+back você pode necessitar levantar somente 1 ângulo.

 

* o vento de up+forward combinará quase o ângulo disparando. Quando sobre 45, este vento agir como o tailwind mais do que como o upwind. Assim levantar o ângulo é needed. No ângulo 45 exatamente, nenhuma mudança do ângulo é needed. Assim abaixo de 45, está para trás, ele é mais como o upwind do que o tailwind. Assim você necessita realmente abaixar seu ângulo neste vento. Desde que este é o oposto do vento alistado acima, você pode esperar que a trabalhar em uma maneira similar… a mudança do ângulo é graus muito pequenos, 1 ou 2 somente.

 

Perguntas freqüentemente feitas

 

Estão aqui algumas perguntas que eu começo pedido muito, em alguma maneira ou em outra.

Alguns são sobre a tartaruga, e alguns são mais gerais.

 

* É realmente necessário tratar de todos estes números? Eu não quero disparar com fórmulas, eu sou um jogador da sensação. Não pode I jogar a tartaruga com sensação?

 

Sim, você pode jogar com sensação se você quiser, mas a sensação frequentemente não lhe começará o ângulo correto para SSes ou forquilhas, que requerem o ângulo e o poder muito precisos. Para o tiro 2, a sensação trabalha até um ponto, mas você tem que recordar que você necessita lotes do airtime para este disparou. Sentir um tiro baixo do ângulo é fácil e natural, mas o ângulo elevado do sentimento, tiros do poder elevado não é assim fácil. Por exemplo se você pode sentir tiros consideravelmente bem com ângulo 60, seu tiro 2 terá bastante airtime para tiros de 3/4 e 1 telas, mas não bastante airtime para a tela de 1/2. Mesmo com ângulo 70, o airtime é mal bastante para um meio tiro da tela, e você será forçado a usar ângulos nos 80's para uns tiros mais próximos. Também, eu acredito que você não pode sentir que os tiros após 1 tela… você necessitam a experiência fazer aqueles tiros, ou mais uma fórmula boa. Meu estilo do jogo é calcular tanto quanto mim lata, a menos que não houver nenhuma hora ou for importante disparar rapidamente. Recordar though que as fórmulas não garantem batidas nem não lhe fazem um aimbot. Os MUITOS dos tiros que eu menciono (timebombs including) sugiro que você aprende sentir seus tiros. Não usar fórmulas em uma maneira dumb sem compreender como o tiro trabalha, como a fórmula está compensando o vento, etc.

 

* Que sobre BJSL ou alguns das outras fórmulas?

 

BJSL é uma fórmula grande para a maioria de bots, mas a tartaruga é servida a um poder fixo disparado porque você não pode usar o poder baixo para tiros próximos (que é parte de como trabalhos de BJSL). Os povos dirão já que há fórmulas demais nesta guia assim que eu não cobrirei BJSL ou outros métodos disparando.

 

* Como eu bato tiros médios da escala se eu não puder começar um ângulo elevado?

 

A maneira a mais segura, se você puder começar o ângulo, é usar dos “o truque ss angle+3â€Â. Figurar para fora o ângulo para SS, então adicionar 3 ângulos e usar um bocado mais poder. Isto dá ao tiro o segundo airtime 2.5 necessitado convergir, mal. Para uma meia tela disparada lhe necessitaria um ângulo como 69 retirar isto. Se você não puder mesmo começar um ângulo agradável como 69, então você deve memorizar os tiros da forquilha alistados mais cedo. São grandes quando você é forçado a disparar com um ângulo baixo.

 

* Eu não compreendo o windchart.

 

Quando eu comecei primeiramente usar o windchart, eu usei um método muito simples:

Vento de encontro ou para baixo: um ângulo mais baixo por (wind/2) dispara então.

Vento acima de ou para: levantar o ângulo por (wind/2) disparam então.

Exemplo básico: o vento 10 de encontro a você, faz 10/2 para começar 5. Abaixar seu ângulo por 5. Assim um meio tiro da tela vai de 75, 2.4 a 70 2.4…

Vento 14 para o inimigo: Levantar o ângulo por 14/2, assim que levantar 7 ângulos, dispará-los então com o poder usual. Mais tarde eu figurei para fora que wind/2 não é bom bastante para todas as situações, e eu recordaria exceções especiais como “o vento médio, adiciono ou abaixo 1 mais ângulo, vento forte adiciono ou abaixo 2 mais ângulosâ€Â… assim por exemplo, no vento 14 para o inimigo, levantando 7 ângulos faria o tiro voar demasiado distante porque este é vento “médioâ€Â, assim que eu devo ter levantado 1 mais ângulo (8 ângulos). Então eu figurei para fora que para outros sentidos do vento, eu devo se dividir por outros números, como o vento de down+forward necessito wind/4. Finalmente, eu vim compreender windcharts usando decimais em vez das frações. “Wind/2†é a mesma coisa que dizendo “.5 do ventoâ€Â. Assim um fator do vento de .5 significou wind/2, um fator de .25 wind/4 significado, etc. A maioria de windcharts usam fatores como .5, .3, .25, etc. A maneira que eu posso usar estas cartas é converter estas frações em algum atalho, como converter .35 em “Wind/3â€Â. Essa maneira eu poderia ver que 21 o vento x .35 é aproximadamente 7. Fazer isto é mais fácil para mim do que fazendo a multiplicação decimal.

Se você for confundido ainda, pode ajudar ler este info. Se você ainda não compreender, eu provavelmente não posso ajudar-lhe porque eu expliquei este o mais melhor mim lata, nas palavras que as mais fáceis eu posso.

 

* Eu não compreendo o _____. Pode você treinar-me 1v1?

 

Nao, pesaroso. Eu encontro aquele a maioria de povos que não começam estas fórmulas são geralmente demasiado preguiçosos justo para as aprender e memorizar. Eu explico tudo nesta guia. Se você ainda não puder a figurar para fora, tentar ler alguns bornes velhos de GBGL e algumas guias escritos por outros jogadores. Talvez será mais fácil aprender quando vem de alguma outra pessoa. Mas não pedir que eu dê-lhe o treinamento pessoal. Eu quero gastar meu tempo no gunbound que joga jogos reais com amigos. Eu já gastei tanto o tempo que tenta ajudar a povos com tartaruga que não é justa pedir que eu use meu tempo do gunbound demasiado. Em todo o caso, em poucas ocasiões que eu tentei treinar alguém 1v1, têm uma extensão de atenção curta, começam furados, não estão realmente interessados na aprendizagem, ou quiseram-me apenas a 1v1 para ver minhas habilidades ou para mostrar-me suas próprias habilidades. Mesmo se alguém estiver tentando realmente aprender, suga para que eu datilografe ângulos, poders, e windcharts repetidamente quando eu tenho escrito já este info abaixo muitas vezes em meu local.

 

* Como você calcula todas estas coisas sem usar uma calculadora?

 

Para quase todo o cálculo há um atalho, como dividir wind/2 quando você está calculando um .5 fator do vento, ou recordar que .7 meio que levanta 7 ângulos para cada vento 10. É importante memorizar completamente seu 0 ventos info de modo que não faça exame de nenhum tempo em tudo para saber os 0 ângulos e poders do vento para seu tiro.

 

* Como eu divido uma tela nas “peçasâ€Â? Como pode você medir exatamente?

 

A primeira etapa é memorizar os marcos pequenos em sua tela para ajudar-lhe recordar determinados tiros. Eu tendo a pensar mais nos termos dos ângulos do que as peças. Como, se eu estiver usando a fórmula 2.4 e o inimigo for 1/3rd da tela afastado, eu não os v na “parte 10â€Â, mim v os no “ângulo 80â€Â. Então eu posso começar calcular a direita do ajuste do vento - afastado. Também, alguns podem sentir que este está fazendo batota, mas você pode fazer uma régua de papel e a gravar sob seu monitor, ou fazer uma transparência e a pôr sobre a tela. Mas você deve memorizar as outras maneiras da medição demasiado, assim que se você sempre visitar um amigo e o jogar com elas em uma loja do lan, ou se você for sempre a um tournament, você não olha como um noob que não possa medir corretamente.

 

* É você a mais melhor tartaruga no gunbound?

 

Não. Os povos pensam que eu sou jogador bom porque eu funciono um Web site. Isto não faz o sentido. Funcionar um Web site não tem nada fazer com ser hábil no gunbound. Ter 1.000 fórmulas também não lhe faz o mais melhor jogador, se você não puder as usar corretamente ou se tiverem o info mau. Também, eu não escrevi todas as fórmulas em meu local. Eu escrevi menos de 5% dele. Eu compartilho somente de o que os povos me emitem ou de o que eu encontro no meus próprios. Eu pude ser a tartaruga a mais famosa mas eu não sou o mais melhor. Quanto para à mais melhor tartaruga, se você for curioso o que eu penso, a resposta é Mishigne. Tem fórmulas perfeitas, windcharts perfeitos, e calcula tudo muito com cuidado. Eu calculo em uma maneira sloppy, imprecise. Para Mishi, um windchart real tem 32 fatores, não apenas 9 ou 17, e tem 3 fatores diferentes para ventos pequenos, médios, e fortes, não apenas 1 fator médio. É o tipo do jogador que bate quase todo seus forquilhas e Timebomb SSes em sua primeira tentativa. Falta às vezes, mas não muito (e sim, já se prova através de um webcam que não aimbotting). Outras tartarugas awesome que são provavelmente melhores do que mim incluem frio (anteriormente ricebaiikhao) e Tao.

 

* Como você faz uma fórmula? De onde você começou este info?

 

Algum info que eu comecei dos amigos, alguns eu comecei de testar e de experiência de 1v1, e alguns eu calculei usando publicamente programas disponíveis. As forquilhas e os timebombs podem ser calculados com Aimchart de Yoyobuae que lhe dá os ângulos e os poders para todo o tiro fixo do sincronismo. Você pode usá-lo começar fatores exatos do vento para disparou quase, uma vez que você sabe que o airtime daquele disparou.

 

Gerar uma carta com o airtime correto (como ~1.9 segundos para forquilhas)

Abrir a carta no photoshop e girá-la assim que é lisa

O copy e cola a escala do vento em uma camada nova

Girar o windscale ao ângulo correto à figura para fora enrolam o ajuste para um determinado fator do vento. Como girá-lo 45 graus e ajustar os “0†pontos do vento na posição da tela de 1/2 na carta para começar o info aproximadamente 45 o vento do grau up+back na meia marca da tela (a escala do vento “aponta†no sentido oposto ao vento de que você está fazendo um mapa).

Olhar acima ângulos e poders diferentes para este vento, como talvez olham acima os ângulos e os poders para o vento 5, 10 enrolam, 15 enrolam, etc. Para minha meia tartaruga que da tela os ss fazem um mapa do eu olhou acima o info para cada vento 3.

Escrever para baixo como o ângulo e e poder mudado de seu 0 tiros do vento.

Dividir o ajuste do ângulo pela força do vento para começar um fator do vento.

Dividir o ajuste do poder pela força do vento para começar um fator do poder.

Calcular a média de diversos fatores junto para começar um Ҡfator total, ou tentá-los calcular a média de diversos fatores fracos para começar um número para que o vento fraco que ajustam, a seguir diversos fatores médios comecem o ajuste médio, etc.

Escrever este info em sua carta repetem então no mínimo outros 8 sentidos do vento. A maioria de fórmulas são mais fáceis e não requerem este tipo do esforço calcular. Timebombs e as forquilhas são especiais porque é tiros fixos do sincronismo. Você não deve somente tentar começar a distância correta, você deve começar o airtime correto. A maioria de tiros não se importam toda aproximadamente no airtime, e você necessita somente figurar para fora como começar a distância correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.