Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Você compraria Cash mesmo utilizando Hack

MajorKonig
 Compartilhar

Pergunta

Você compraria ou comprou Cash mesmo utilizando Hack para upar? Não tem medo de ser banido ou ter a conta resetada e perder seu Cash consequentemente seu Dinheiro?

Qualquer opinião será bem-vinda para que eu decida se compro Cash de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vou ti dizer uma coisa tipo vc usa o hack e compra cash vc compra o cash e a sua chance de tomar ban msmo usano hack e pouca mais uma coisa... se vc ficar usano hack pra upar la pro lvl39 purai e risco e quase grande de vc tomar um ban mais tipo eu compraria cash sim...os itens de cash vale mais e sao bons...

Link para o comentário

• 0

eu compro cash e uso rack so ki eu naum sou de abusar do hack ligar direto mostrar pra galerah ki eu uso e tasl eu fiko na minha crio sala so pra mim e tals e so isso contanto ki o hack preste seja bom sem virus maliciosos e vc naum sair se mostrando= akeles kras ki ajudam com tal chars si me der tantos fks o kra printa akilo ele ja erah e so vc naum sai anunciando;)!

Link para o comentário

• 0

Bem eu uparia até um determinado nivel, de preferência sempre de madrugada.

E depois esperava uma semana ou a proxima manutenção para ver se não vou ser ban, caso não for compraria.

Dúvida respondida, trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.