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Como injetar os Mods


ZombieWalker
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Bom Pessoal Vim Trazer um Tópico Para como Injectar Os Mods.Vamos Lá!

 

Siga Cada Passo Do Tópico Sem Perde Algum Deles Ou Hávera Cagada xD!

 

 

1° ETAPA:

 

Bom Vocês Vão Querer Injetar algum arquivo dentro duma .rez files , todos os arquivos que podem injetar nas .rez são .dtx ou .LTB

Exemplo : L96A1.dtx você itá injetar na -> GUNV_T_PV_SR.rez entenderam?

 

Vamos Agora Com Screens:

 

 

1#. Baixe o RezInject (final do tópico)

 

2#. Ache o Arquivo .Rez que irá injetar ( De Exemplo GUNV_T_PV_SR.rez )

 

1272414716961.jpg

 

#3.Para Injetar Clique em ADD E Procure o Arquivo Injetável que baixou

no caso L96A1.dtx e verifique se está OK igual na imagem E Clique Em Inject:

 

1272414512243.jpg

 

4#.Depois Te Der Injetado Você Vai na Pasta do Game CABR ( C:Levelup/CombatArms/Game ) CANA ( C:Nexon/CombatArms/Game) e procure o arquivo que no caso aqui de exemplo é o GUNV_T_PV_SR.rez e você verá outro aquivo assim :

 

1272414888120.jpg

 

 

5#.A GUNV_T_PV_SR.rez Original Você Irá Fazer um backup dela ( Recortar ) e colocar em uma pasta segura ok? E o arquivo que está assim GUNV_T_PV_SR.reznew renomeie para GUNV_T_PV_SR.rez e prontoo!

 

6#. Vá Para o Game e Se Divirta Com Seu Novo Mod Com Ijeção Bem mais Segura Do Que Substituir!

 

 

2° ETAPA ( OPICIONAL )

 

 

Pessoal Essa Akie é opicional como tem aqueles frescurento(zuera) que fala que num gostou do mod aqui vai pra ele como editar então preste atenção e rumbooraa!

 

 

#1. Baixar ReXtract ( final do tópico )

 

#2.Clique Em File -> Open To Extract, Vai na Sua Pasta Game do Combat Arms e Selecione uma .rez exemplo

(GUNV_T_PV_SR.rez)

 

#3.E Espera Extrair Como Este e espere dar Complete! :

 

12724152620.jpg

 

#4.E Então Quando Der Complete Você vai na sua pasta Game do CA . e encontrara uma pasta com o nome da rez que vc extraiu .

 

 

#5.Então Abra o DTXCONVERT vá em Open File e Selecione seu arquivo .dtx que deseja editar e clica em Covert To LitchTech :

 

1272415358385.jpg

 

#6. E Então Abra seu photshop ( cs3, cs4, cs5, portable todos ) e então procure sua dtx ( importante : instale 1° os plugins que contem na pasta do download!)

 

 

#7. E Então Faça o que vc quiser aqui está um exemplo :

 

 

127241546338.jpg

 

#8.Quando terminar , precisará salvar selecione .DTX e salve , e então abra esse arquivo que você salvou no DTXConvert e Clique em Convert To nexon , vai ser o emsmo que converter para level up!

 

#9. e Então Você Vai Abrir o RezInjector e fazer o mesmo processo de injetar até criar um arquivo .reznew que você irá ter que renomeiar e pronto!

 

#10. E Então Entre no Jogo e Se Divirta!

 

RezInject

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Mais Uma Coisinha Para Quem Quer Editar e Talz Aqui Vai umas Dicas do que é :

 

ATTACH_M - Modelos em 3D da Guarda Face, mochilas, etc ..

ATTACH_T - arquivos de textura da Guarda Face, mochilas, etc ..

ATRIBUTOS - um monte de arquivos TXT que não têm nada a ver com edição de Rez.

CHARS_M_BODY - Modelos 3D de Uniformes Player (superior e inferior)

CHARS_M_FACE - Modelos 3D de Faces Player e cabelo

CHARS_M_HEAD - Modelos 3D de chapéus e acessórios de cabeça Player

CHARS_T_BODY - Texturas Chefe

CHARS_T_FACE - Texturas rosto e cabelo

CHARS_T_HEAD - Texturas Chefe Acessório

CHARS_SND - Sons personagens fazem, como 'Frag Out! " ou os seus passos

ClanMark0 - Texturas para todos os emblemas clã diferente

CLASSICONS - 7 Random ícones pequenos

CLIENTFX - Dois pequenos arquivos, não relacionadas com a edição de texturas

FONTES - Fonte diferentes arquivos que o jogo utiliza

FX - Um grupo de 2KB Arquivos relacionados ao Google Maps, não sei o que eles têm ainda

GMS -

GUNS_M_HH - Modelos em 3D do Guns Diferentes sua cara serve para quando você vê-lo no deixada na loja

GUNS_M_PV_AR - Modelos 3D de espingardas de assalto

GUNS_M_PV_ETC - Modelos 3D de Itens Especialista

GUNS_M_PV_LAUNCHER - Modelos em 3D do lançador de granadas, lei, etc ..

GUNS_M_PV_MELEE - Modelos 3D de armas brancas

GUNS_M_PV_MG - Modelos 3D de metralhadoras

GUNS_M_PV_OPTION - Modelos 3D de escopos e Silenciadores

GUNS_M_PV_Pistol - Modelos em 3D da Pistols

GUNS_M_PV_SG - Modelos em 3D da Shotguns

GUNS_M_PV_SMG - Modelos 3D de sub-metralhadoras

GUNS_M_PV_SR - Modelos 3D de rifles de precisão

GUNS_M_PV_Throwing - Modelos 3D de Granadas

GUNS_M_UI -

GUNS_PT - Texturas e modelos para uma granada, e The Flash Bang

GUNS_SC - texturas e modelos para todos os shells marcador diferente

GUNS_SND_AR - Sounds of Assault Rifles

GUNS_SND_ETC - Sons de Itens Especialista

GUNS_SND_IMPACTS - Sons de diferentes tipos de marcadores de bater em coisas

GUNS_SND_LAUNCHER - Sons do lançador de granadas, lei, etc ..

GUNS_SND_MELEE - Sons de armas brancas

GUNS_SND_MG - sons de metralhadoras

GUNS_SND_OPTION - Sons de escopos e Silenciadores

GUNS_SND_Pistol - Sounds of Pistols

GUNS_SND_SG - Sounds of Shotguns

GUNS_SND_SHELLS - Sounds of Shells Gun Bater materiais diferentes

GUNS_SND_SMG - sons de metralhadoras

GUNS_SND_SR - Sounds of Rifles Sniper

GUNS_SND_Throwing - Sons de Granadas

GUNS_T_HH - Texturas para o que a arma parece que quando o cara está segurando-a na Loja

GUNS_T_PV_AR - Texturas de espingardas de assalto

GUNS_T_PV_ETC - Texturas de Itens Especialista

GUNS_T_PV_HANDS - Texturas das mãos do jogador

GUNS_T_PV_LAUNCHER - Texturas de lançador de granadas, lei, etc ..

GUNS_T_PV_MELEE - Texturas de armas brancas

GUNS_T_PV_MG - Texturas de metralhadoras

GUNS_T_PV_OPTION - Texturas de escopos e Silenciadores

GUNS_T_PV_Pistol - Texturas dos Pistols

GUNS_T_PV_SG - Texturas de espingardas

GUNS_T_PV_SMG - Texturas de sub-metralhadoras

GUNS_T_PV_SR - Texturas de rifles de precisão

GUNS_T_PV_Throwing - Texturas de Granadas

LOGO - Agora Carregando, Running Man, no início, e Cursor Game

MODELOS - 4 Useless modelos 3D, nunca usado em jogo

Pré-fabricados - Esvaziar pasta

Props - modelos 3D e arquivos de textura para as gotas da equipe de fogo, e Hi Casos Sec

PS - Useless, Random PS, PSH e arquivos TXT...

RS - Random, aparentemente inúteis modelos 3D

Shaders - Arquivos FX inúteis que Cell Shading Controle

Sons variados, como no jogo Tactical Mensagens - SND

Sprites -

TEXFX - arquivos de textura para os efeitos do tempo, como flocos de neve, nuvens eo céu

TEXTUREEFFECTGROUPS -

TEXTURAS - Texturas Para cada aspecto de todos os mapas

TEXTURESCRIPTS -

UI_HUD_Base - Extractos para uma pasta vazia

UI_HUD_Info - texturas e modelos 3D para todas as miras

UI_HUD_KillInfo - Texturas Para que aparece no canto superior esquerdo, como os retratos arma na mata.

Visão geral de todos os mapas - UI_HUD_LargeMap

UI_HUD_Radar - Texturas Para O Jogo De Radar

UI_HUD_UserInfo - Texturas para coisas como o que a missão dos diferentes modos de jogo (Ex: "destruir o alvo")

UI_HUD_WeaponInfo - Texturas Para O Retrato de Armas e nome no canto inferior esquerdo

UI_SCR_Base - Texturas para as diferentes imagens como a imagem da tela Login

UI_SCR_ItemImg_Detail - Texturas Para imagens ao lado de itens na loja e Mercado Negro

UI_SCR_ItemImg_Large - Texturas para imagens grandes de armas e telescópios no Shop

UI_SCR_ItemImg_Slot - Texturas Para imagens de itens nos slots à esquerda quando você estiver na Loja

UI_SCR_ItemImg_TunName - Texturas para fotos de Nomes Gun

UI_SCR_Loading - Texturas Para cada imagem que aparece na telas de carregamento Mapa

UI_SCR_Messenger - Texturas Para imagens de fundo nos bate-papo Messenger

UI_SCR_Option - Texturas para todas as imagens de fundo nas definições

UI_SCR_Page_Char -

UI_SCR_Page_Clan - texturas para as imagens de fundo do Painel de Controle do clã

UI_SCR_Page_Lobby - texturas para as imagens de fundo do lobby do jogo

UI_SCR_Page_ServerList - Texturas para imagens de fundo da lista de servidores

UI_SCR_Page_Shop - texturas para as imagens de fundo da loja de

UI_SCR_Page_Tuning -

UI_SCR_Page_WaitRoom - texturas para as imagens de fundo da espera para entrar numa sala de jogo

UI_SCR_PopUp - texturas para as imagens de fundo de Informações Player (ao clicar duas vezes um nome dos jogadores)

UI_SND - Sons para coisas diferentes, como quando um cara diz 'Double Kill!' Quando você recebe um Double Kill

MUNDOS - Todos os mapas no jogo

 

 

 

Gente eu sofri pra faser esse topico agradesse ai!

 

 

 

 

Creditos ↓↓

 

[sENHA]EU!!![/sENHA]

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