Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não somos apenas Nós que Usamos Hack

davisanro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parem de se culpar por acharem que a NEXON decidiu fechar as portas para América do Sul e também não concordo com aqueles que dizem que foi a melhor alternativa , toda sala que eu entrava tinha hacker vip ou public e não era brasileiro passei a usar hack pra me defender, e toda hora sites americanos oferecendo seus maravilhosos hackers, pra mim essa foi a atitude mais baixa,vil e covarde de uma empresa pra resolver um problema.Acho que servimos de laboratório pro jogo, cobaias descartáveis e agora que o jogo esta perfeito nos impedem de jogar, é bem verdade que muitos abusavam de hacks e coisa e tal mas muitos jogavam de maneira honesta e descente chamados legit, e não se esqueçam que não somos apenas nós na América do Sul... minha sugestão façam bastante barulho,falatório talvez não evite o término do jogo aqui mas vai manchar muito a reputação da empresa NEXON, utilizem sites internacionais para divulgar, tipo criar uma comunidade no ORKUT de ex jogadores excluidos da A.S., divulgar no youtube sei lá...aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.