Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Queridos NERDS

rennatoc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não coloquem a culpa que o TheDuel vai fexar na WC ou em qualquer outro blog.

Pois quem posta os hacks são os membros, não a propria WC. Sim eu estou bravo por que o The Duel vai fexar, mas fazer o que?

Quem usava hack somente em missão se ferrou agora.

Uma mensagenziinha para os caras que detonaram o The Duel usando hack em PvP e x1's.

PARABÉNS. conseguiram estragar o que estava bom.

desculpe-me equipe da WC mas tive que desabafar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloquem a culpa que o TheDuel vai fexar na WC ou em qualquer outro blog.

Pois quem posta os hacks são os membros, não a propria WC. Sim eu estou bravo por que o The Duel vai fexar, mas fazer o que?

Quem usava hack somente em missão se ferrou agora.

Uma mensagenziinha para os caras que detonaram o The Duel usando hack em PvP e x1's.

PARABÉNS. conseguiram estragar o que estava bom.

desculpe-me equipe da WC mas tive que desabafar.[/font]

calado..

culpa não é de quem criou hacks ou de quem usa hack.

e sim da incompetência de administração da empresa Level Up!.

:)

Link para o comentário

@topico: concordo com o EdoO, a culpa é de quem usava o hack e da propria adm da LUG, por isso naum vejo culpa nos hacks, porque qualquer outro jogo da LUG com hack ainda naum fecharam como theduel?

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

O Web Cheats não tem culpa alguma, esse fórum foi feito justamente para a postagem de hacks/cheats para jogos, então o Web Cheats não tem culpa por um membro ter postado um ''hack'' que ele criou e postou no Web Cheats.

A LUG sim tem culpa, eles próprios não atualizaram mais o ant-hack do The Duel, ainda disseram que preferiam pagar multa para fechar o jogo do que pagar uma atualização para a MAIET.

Não sei como uma empresa ''respeitada'' que nem a LUG não atualiza o seu 2º maior jogo que lhe dava mais dinheiro(Pelo menos na época em que começaram os hacks).

@jake14

O The Duel vai fechar sim, olhe o aviso da LUG no site. ;)

Link para o comentário

O Web Cheats não tem culpa alguma, esse fórum foi feito justamente para a postagem de hacks/cheats para jogos, então o Web Cheats não tem culpa por um membro ter postado um ''hack'' que ele criou e postou no Web Cheats.

A LUG sim culpa, ELES PRÓPRIOS NÃO ATUALIZARAM MAIS O ANT-HACK DO THE DUEL, AINDA DISSERAM QUE PREFERIAM PARA FECHAR O JOGO DO QUE PAGAR UMA ATUALIZAÇÃO PARA A MAIET.

Não sei como uma empresa ''respeitada'' que nem a LUG não atualiza o seu 2º maior jogo que lhe dava mais dinheiro(Pelo menos na época em que começaram os hacks).

@jake14

O The Duel vai fechar sim, olhe o aviso da LUG no site. ;)

Mas é claro oque adiantaria eles pagarem a atualização e os hacks voltar novamente ? qual a lógica ? Por isso que resolveram fechar assim não tem mais gastos.Tirando o dinheirão que eles gastam deixando o servidor online fórum e cada jogo que a empresa possui. E não, a culpa não é da Web Cheats alias Web Cheats e nem qualquer outro fórum tem culpa alias fórum é feito para a maioria das vezes pessoas postar hack/cheats/bugs/ajuda e etc.. Então a WC não tem nada a ver com isso mas sim os próprios players eu mesmo já usei hack faz tempo (2 a 3 anos atras) nem por isso coloco a culpa na Level Up pois sei como é difícil bloquear um cheater, até eu mesmo me sinto culpado por ter usado hack até mesmo os que não danificaria o adversário mas beneficiaria a mim mesmo como (hack de missões/bounty/name esp) entre outros, e não tem graça usar hack agora eu sei que eu só estava ajudando o The Duel a afundar.E sim a culpa é totalmente dos players que usavam pois se não usassem não prescisaria atualizar e até mesmo fechar . para quem usou hack reflitão oque você ganhou com isto, principalmente quem gastou dinheiro .

Link para o comentário

@binego

Os criadores dos hacks já haviam comunicado que não fariam mais atualizações dos hacks já feitos, por que eles perceberam que algo de ruim poderia acontecer(o fechamento do the duel).

E sim, os usuários dos hacks também tem bastante culpa nisso, se eles soubessem usar os hacks nunca isso teria acontecido. ^^

Link para o comentário

calado..

culpa não é de quem criou hacks ou de quem usa hack.

e sim da incompetência de administração da empresa Level Up!.

:)

Fato. Se a empresa não tem capacidade de administrar um jogo, pra que criam?

Agora eles querem que a gente pense que foram os criadores dos hack's que acabaram com o jogo, ME POUPE! The Duel já ta largado já faz 1 ano, ou mais, todos já sabiam que uma hora iria ter que fechar -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.