Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA acaba 09/04- Se eu comprar NX agora poderei continuar jogando até 09/10 ????


Mi_PoDeRoSa
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde galera !!!

 

Então como uma viciada em CA, farei o sacrifício de comprar NX para continuar jogando até dia 09 de outubro, como eles ( a Nexon) explicaram que quem tivesse NX ia ficar até essa data ainda jogando.

 

Mas a dúvida persiste pois como já foi anunciado que iriam deletar as contas da América do Sul no dia 09 de abril, mesmo que compre os NXs após o esse aviso, poderei continuar jogando???

 

Alguém que está por dentro do assunto, me explique se será possível isso que pretendo fazer.

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como esta dizendo em alguns topicos, de acordo coun a nexon, o combat arms naun funcionara mais aki, na america do sul !!

Agora eu pergunto: Isso eh verdade ? eh uma jogada de Maketing, para nos comprarmos mais nx ?? Nós ficaremos sein CA pra sempree ?

Uma coisa eu sei, tenho certeza, que se a nexon fizer isso, alguem consiguira burlar isso e fazer com que nós consuiga jogar!

por exemplo, o Ca europeu e o koreano, saun exklusivo para tals países, mais há um "camuflado" de Ip, que faz cooun que consiguimos jogar nessas versões do jogo !

Mais sera que conseguiremos fazer isso para podermos jogar o Ca americano ??

Eu devo gastar tdo o meu dinhero penssado que naun havera mais Ca pra nos ?

resposta: soh o tempo dira, se a nexon fara isso ou naun, restanos a rezar para Deus que isso naun aconteça !

Se isso acontecer, kual jogo devo jogar ?

R: eu recomendo o Cross fire, a pesar das armas seram super caras, o cross fire eh o mais indicado para se joga( eh claro depois do Combat Arms) mais ha tbn os jogos que saun parecido coun o CA: o Operation 7 e o Black shot.

Consiguirei Jogar o Ca europeu, ou o koreano, a nexon irá tbn blokearmos, dessas verssões ?

R: Pagaremos para ver, quem tein o Ca europeu e o Camuflador de ip, por inguanto taun conseguindo jogar normal, mais sera que depois dessa atualização a nexon tbn naun vai da um "pathe" nesse programa, para que nso naun conguemos jogar nein o Europeu ?? Espero que naun, pois depois do path irei, espero que ainda funcione para mim poder jogar lol

Mas, o que tdos queremos saber:

Pq a nexon esta fazendo isso, ainda mais, nós somos uma grande parte do jogo, temos mtos Br's jogandoo ! e agora, coun os tuto de compra nx, tem brs comprando nx ateh naun kere !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara amiga eu axo q isso é mentira

pq são os brasileiros q lotam o combat arms

 

bom e são eles os gringos q criam os hacks

 

bom eu axo q a nexon naun vai fazer isso naun

 

oq nos resta é esperar ate 9 de abril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.