Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fanfiction] Grand Chase


Grandark00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fanfiction Grand Chase

Essa Fanfic foi feita por Merlinthemagic. Foi baseada na história original do Grand Chase. Leiam e se expressem, por favor. Eu achei legal, e ele me permitiu publicar aqui no site. Espero estar publicando na área correta.

 

Ainda está sendo concluída...

 

 

 

Grand Chase, a Aventura

 

 

 

Cap. I – A família Sieghart

 

Elesis já estava de pé, antes do raiar do dia. A jovem garota de cabelos ruivos tinha costume de levantar logo antes do raiar do sol. Todas as manhãs ela dirigia-se a janela de sua casa e observava o nascer do sol sobre a cidade de Canaban. As construções, em sua maioria, majestosas, refletiam os primeiros raios de sol. As brancas torres do castelo da rainha, feitas de puro mármore, pareciam ter sido talhadas pelos próprios deuses. Era uma visão esplêndida, capaz de encantar qualquer pessoa. Mas, já não parecia grande coisa para a jovem Elesis. Nascida em Canaban, já estava acostumada com o lindo nascer do sol sobre a majestosa cidade. Estava agora mesmo no terraço superior de sua casa, a famosa Mansão Sieghart. Neste lugar ela costumava ser feliz. Agora, no entanto, a imagem que os pálidos raios do sol que surgia era a de uma grande tristeza no rosto da garota. Porém, aquela manhã de Outubro marcaria a vida daquela jovem donzela para sempre.

Elesis Sieghart era filha de Elscud Sieghart, comandante dos Cavaleiros Vermelhos, um exército de elite, a serviço do Reino de Canaban. Enquanto ela era apenas uma criancinha de colo, seu pai começou a ensiná-la um pouco sobre o manuseio da espada e as artes espadachins. Começou apenas como uma brincadeira, um modo de divertir a pequena Elesis. Mas, com o passar do tempo, a pequena demonstrou um grande interesse por aprender a lutar e tornar-se uma espadachim. A medida que ela treinava, mas ficava claro que a garotinha tinha um talento natural para a luta, e mesmo seu pai muitas vezes tinha trabalho para defender-se dos rápidos ataques da espada da pequenina. Sendo assim, ele resolveu iniciá-la no treinamento especial que era dado aos membros da escola de aprendizes dos Cavaleiros Vermelhos. Assim que completou 12 anos, ela entrou para o seleto grupo de jovens aprendizes que estariam destinados a se tornarem os futuros substitutos dos renomados Cavaleiros da atualidade. Aos 13, Elesis era a melhor dentre os aprendizes e mesmo sendo uma garota, era capaz de derrotar garotos com bem mais idade que ela. Até mesmo o seu pai, Elscud, ficava admirado com a evolução rápida dela.

Apesar de toda a preparação militar existente em Canaban, o reino permanecia em paz com seus vizinhos, até mesmo com Serdin, contra quem, no passado, havia batalhado durante muito tempo. Há séculos atrás, os dois reinos estavam no auge. Havia um tratado de paz entre os reinos de Canaban e Serdin. Entretanto, a rainha das Trevas, uma poderosa bruxa chamada Cazeaje, incitou uma guerra entre ambos os reinos, matando o rei de Serdin enquanto este visitava Canaban. A guerra pela vingança foi iniciada pelo reino de Serdin, e Canaban defendeu-se como pode, sendo que ambos os exércitos sofreram grandes perdas. A aniquilação de ambos os reinos era iminente, quando o perverso plano da rainha das trevas foi descoberto, pelo maior herói de Vermécia, um membro da família Sieghart que usava o sobrenome da família como seu próprio nome. Tendo descoberto o plano, O Sieghart rumou ao encontro da rainha das trevas, e derrotando-a, desapareceu para nunca mais voltou. Vários anos passaram, nos quais, não se ouviu sobre Cazeaje. A glória de ambos os reinos foi restabelecida. Tratados de paz foram assinados, acordos foram selados.

Quase 600 anos depois do acontecimento, rumores sobre a volta da rainha das trevas surgiram por toda a Vermécia. Sendo Elscud, membro da família Sieghart e o atual campeão da rainha, sentiu se na obrigação de investigar, a fim de descobrir sobre a veracidade dos rumores. Assim, no dia em que sua filha, Elesis, completou 15 anos, ele a nomeou como a nova comandante da legião dos Cavaleiros Vermelhos, até que ele retornasse da missão. Elscud prometeu à jovem Elesis que retornaria o mais rápido possível, assim que descobrisse mais sobre as conturbações que assolavam o reino. Tendo partido no dia seguinte ao aniversário da filha, Elscud a deixou no comando da mansão, com criadas para cuidar dela, e soldados para protegê-la onde quer que ela fosse.

Os primeiros meses sem o pai foram difíceis para a garota. O fato de pensar que seu pai havia deixado-a sozinha naquela casa fazia com que todos os dias ela se pusesse no terraço superior de sua casa olhando o por do sol, enquanto aguardava ansiosamente o retorno do pai a quem tanto amava. Seis meses se passaram, e não se ouviu notícias do comandante Elscud, nem referências ao sucesso de sua missão. Nos meses que se seguiram, missões de busca foram organizadas, enquanto a jovem Elesis permanecia em sua casa torcendo que seu pai voltasse com as tropas. Quase um ano havia passado e não se tinha notícias do paradeiro do comandante. A rainha cancelou a busca, e resolveu dar a noticia de que o campeão da rainha havia sumido misteriosamente.

Para muitos, Elscud havia sido assassinado. Outros acreditavam que ele poderia ter sido capturado pelos Orcs, que viviam no vale. Ou mesmo poderia ter se perdido nas florestas élficas, lar de muitas criaturas assustadoras como os trolls. No entanto, a esperança de que seu pai continuava vivo ardia intensamente no coração da jovem Elesis.

Um ano havia passado e Elesis completava mais um ano de vida: 16 anos. Não era a mesma coisa para ela. Não sem o seu querido pai. Todos os esforços feitos pelos mordomos e criadas para animar à jovem foram em vão. Ela passou quase que o dia todo no terraço, olhando o horizonte. Contemplava da janela do seu quarto o sol que se punha. Enquanto chorava lembrando-se do seu pai, ela adormeceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.