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[TUTORIAL] Todas as quests free do RUNESCAPE !


Tug_anGeL
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Posts Recomendados

.

 

 

 

Gente vou explicar aqui como passar de todas quests free do runescape

com mais façilidade.

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A espada do cavaleiro

 

objetos nessessários :

 

 

Objetos: Picareta, minério de Azulito, 2 barras de Ferro, Torta de Vermelhora (Pote de Farinha + balde de Água), Tigela de Torta (Argila + Água; Argila Macia).

Habilidades: 15 em metalurgia e mineração.

Pessoas: Alguém para distrair Syr Vyvin

Recomendações: Comida

Objetivo: Substituir a espada perdida do escudeiro por uma idêntica.

Inicio: Escudeiro, Fortaleza dos Cavaleiros Brancos - Faladore

Inimigos: Guerreiros de Gelo (nível 57), Gigante de Gelo, Bandidos (nível 8), Piratas (nível 20)

Recompensa: 1 ponto de missão e 12365 pontos de metalurgia.

 

 

Como Fazer

 

 

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1 - Vá a Faladore, na Fortaleza dos Cavaleiros Brancos, e fale com o Escudeiro que vai estar do lado de fora do castelo.

2 - Ele vai lhe dizer, que perdeu a espada do Syr Vyvin e agora não pode falar para ele. O plano dele é substituir a espada perdida e a única pessoa que pode fazer isso é um Anão Incando.

4 - A única pessoa que tem informações do anão é Reldo, que está na biblioteca de Varrock.

5 - Vá a Varrock, entre no palácio, vá à biblioteca e fale com ele.

6 - Reldo vai lhe explicar que os tais anões foram massacrados, existem poucos deles, eles que ficam isolados e eles adoram tortas de vermelhoras.

 

1 - Torta de Vermelhora

A - Prato de torta

Ingredientes: Argila, Balde de água (para fazer Argila Macia), uma roda de cerâmica de vaso e uma fornalha para assar os pratos.

1 - Minere Argila no local de escavação da esquerda de Varrok, perto da Guilda dos campeões.

2 - Junte a argila com água e forme a Argila Macia.

3 - Vá á Vila Draynor e entre na casa do oleiro (Marcada com um ícone de vasos), que é a casa norte da vila. Lá, use a argila na roda de cerâmica faça uma Tigela de Tortas, e em seguida use a tigela sem queimar no forno.

 

B - Fazendo a torta

Agora que você tem o prato de torta, vamos fazer à a receita.

Ingredientes: Vermelhora, Pote de Farinha, Água.

1- Pegue os Frutos de Vermelhora ao leste do circulo de pedras de mago negros (na saída sul de Varrock), campo de mineração.

2 - O Pote de farinha pode ser obtido no moinho (que fica no caminho de Varrock > Lumbridge). A Farinha é fácil de fazer. Para quem não sabe, moa trigo no último andar do moinho e pegue a farinha no primeiro andar.

3 - Agora misture a farinha com água, em seguida coloque a massa na Tigela de torta. Acrescente o fruto de Vermelhora. Asse a torta num fogão.

2 - Espada

Agora que você tem a torta, você vai precisar achar o anão Incando.

Ele vai estar no Reino de Asgarnia, ao extremo sul de Faladore, numa pequena casa (marcada com uma bigorna).

1 - Chegando lá, pergunte ao Thurgo se ele é um anão Incando e em seguida pergunte se ele gosta de Torta de Vermelhora, ofereça a torta para ele. Ele vai aceitar e ira gostar.

2 - Agora que tem amizade com o Thurgo, pergunte a ele se ele pode fazer uma espada. Ele concorda, mas ele precisa saber como a espada é, e vai pedir um retrato dela.

3 - Voltando a Faladore, pergunte ao escudeiro se ele tem um retrato da espada, ele dirá que no quarto de Syr Vyvin.

4 - Procure alguém perto de você que queira de ajudar, pois para pegar o retrato do quarto de Syr Vyvin necessitará de alguém o distrair.

5 – Para ir ao quarto de Syr Vyvin, entre no castelo pelo lado direito e suba a escada de mão ao norte. Agora vá ao sul e procure uma grande escada, suba-a. E você vai encontrar o Syr Vyvin.

6 - Peça para a pessoa falar com Syr Vyvin, enquanto isso, entre no quarto dele, abra o armário e vasculhe-o, para encontrar a foto.

7 - Volte para a cabana do Anão Incando, mostre a ele a foto. Ele vai lhe dizer que para fazer a espada, precisará de 2 barras de ferro, e o único meio de fazer as decorações do cabo seria com um minério encontrado somente no subterrâneo da colina ao lado de sua casa, guardado por um gigante de gelo.

8 - As barras de Ferro podem ser adquiridas, fundindo Minério de Ferro, normalmente.

9 - Já o Minério de Azulito, é a parte mais drástica da história, antes, certifique-se de estar carregando uma picareta. Procure uma masmorra perto da casa de Thurgo.

10 - Desça o buraco, e você vai parar numa caverna.

11 - Na entrada terá Assaltantes (Nível 8), em seguida Piratas (Nível 20). Na sala dos piratas, vá para o leste, e encontrará um chão de gelo e Trasgos (Nível 28 a 45).

12 - Prepare-se: Uma sala lotada de Guerreiros de Gelo nível 57 e um Gigante de Gelo (Nível 75) no fim.

13 - É hora de correr: certifique-se de estar 100% descansado, e agora corra para o fim da sala onde encontrará 2 fontes de minério de Azulito, minere pelo menos uma (duas se for fazer duas espadas ou algum item de Membro).

14 - Com o minério em mãos, nada mais a fazer aqui, saia da caverna correndo e no fim, entregue as duas barras de ferro e um minério de azulito ao Thurgo.

15 - Ele irá fazer a espada.

 

 

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A missão de Doric

Objetos nessessários :

Objetos: 6 Argilas, 4 Minérios de Cobre e 2 Minérios de Ferro,1 picareta.

Habilidades: Nível 15 Mineração.

Recomendações: Nenhuma recomendação

Objetivo: Trazer minérios a Doric para ele permitir o uso de sua bigorna.

Inicio: Doric - Em uma casa ao norte de Faladore e perto da entrada de Traverley (Membros)

Inimigos: Nenhum Inimigo. Só se você minerar na mina dos anões que irá ter escorpiões (Nível 14)

Recompensa: um Ponto de Missão, 1300 EXP de Mineração, 180 moedas e uso permitido da bigorna de Doric.

 

Como fazer

 

 

1 - Vá à casa de Doric, uma pequena casa marcada com uma bigorna ao norte de Faladore.

 

2 - Fale com ele.

 

3 - Ele irá pedir:

 

6 Argilas

 

4 Minérios de Cobre

 

2 minérios de Ferro.

 

4 - Você pode minerar os minérios na:

 

Mina dos Anões = Lá pode haver escorpiões de nível 14

 

Área de Mineração em Rimmington = Seguro

 

Área de mineração ao sul de Varrock. = Seguro

 

5 - Entregue os materiais a Doric e receba sua recompensa.

 

Missão completa.

 

 

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A poção da Bruxa

 

Objetos nessessários :

 

Objetos: 1 Rabo de Rato, 1 Olho de Salamandra, Uma cebola, 1 Carne Queimada.

Recomendações: Ter 3 moedas para comprar o olho de salamandra.

Objetivo: Preparar uma poção.

Inicio: Bruxa Hetty - Rimmington.

Inimigos: Um rato (Nível 1), Vaca (Nível 2)

Recompensa: 1 ponto de missão, 325 de experiência de Magia.

 

Como Fazer

 

 

1- Vá à casa da bruxa Hetty, em Rimmington

 

2 - Fale a ela sobre querer dominar as artes negras.

 

3 - Ela vai preparar uma poção para isso, e precisa de quatro ingredientes:

 

1 Rabo de Rato = Mate um rato perto da casa de Hetty.

 

1 Olho de Salamandra = Compre na loja de runas em Porto de Sarim.

 

1 Cebola = Peque numa plantação perto do Labirinto de Melzar e perto do portal.

 

1 Carne Queimada. = Mate uma vaca e pegue sua carne. Se seu nível de culinária for baixo cozinhe varias e entregue uma queimada, mas se for alto terá de comprar com alguém de nível baixo.

4 - volte a Rimmington.

 

5 - Entregue os ingredientes para Hetty

 

6 - Beba a poção no caldeirão dela.

Missão completa.

 

 

 

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A Vassoura Encantada

Objetos nessesários :

 

 

Objetos: nenhum objeto.

Recomendações: Nenhuma recomendação

Ponto de Partida: Maggie, perto da entrada da ponte da torres dos magos

Objetivo: Encantar a vassoura de maggie.

Inimigos: nenhum inimigo

Recompensa: 1 ponto de missão, 1 vassoura e 10 sopas mágicas que dão experiência.

 

Como Fazer

 

 

1 - Fale com Maggie próximo a torre dos magos, e ofereça ajuda a ela.

2 - Você deve falar com três bruxas diferentes e pedir para elas encantarem a vassoura dada pó maggie.

 

Hetty

1 - Vá a Rimmington, a oeste de Porto Sarim e entre numa casa marcada com o símbolo de uma missão.

2 - Fale com Hetty

3 - Ela vai encantar a vassoura se você trazer a ela uma salamandra.

4 - Saia da casa dela e desça o alçapão do lado da casa, ao sul.

5 - Fale com o Gus.

A situação e a seguinte: ele etiquetou as caixas erradas! Você deve etiquetá-las corretamente, e você só pode abrir uma única caixa para ver o que tem dentro.

 

As caixas contem:

Uma caixa tem sapos e salamandras

Uma caixa tem salamandras

Uma caixa tem sapos

 

Abra uma das caixas e, dependendo do que vier, vá etiquetando e tentando acertar a seqüência. Apos etiquetar a caixas fale com Gus novamente para ver se esta certo, e se estiver errado, ele vai retirar e dar a você outras etiquetas. Quando você reinicia a seqüência das caixas não muda então e só ir tentando ate acertar, pegue uma salamandra da caixa de salamandras e entregue-as para Hetty.

Betty

1 - Vá na loja de magia, em Porto Sarim.

2 - Fale com ela e em seguida, desça o alçapão da loja dela.

3 - Fale com Lottie lá embaixo e ela vai lhe explicar a situação. Você deve mudar os animais para coloca-los na gaiola certa, mas você não pode passar pelas gaiolas das outras criaturas.

 

Você receberá um mapa de Lottie mostrando onde esta cada animal. E também vera que uma gaiola esta vazia para colocar um animal.

 

Vou escrever a ordem de ações que você deve colocar e lembrando que o morcego e o caracol já esta nos seus lugares:

1 - Pegue o corvo. Coloque na gaiola vazia.

2 - Pegue o rato, Coloque na gaiola em que estava o corvo

3 - Pegue a aranha. Coloque a aranha na gaiola que o rato estava.

 

Agora a aranha esta na sua gaiola .

 

4 - Pegue o largato.Coloque o largato na gaiola em que a aranha estava.

 

Agora o largato esta na sua gaiola correta.

 

5 - Pegue o rato.Coloque no local em que o largato estava.

 

Agora o Rato esta na sua gaiola correta.

 

6 - Pegue o corvo na gaiola que estava vazia. Coloque na gaiola em que estava no inicio.

 

Agora todos os animais estão na sua gaiola correta.

 

7 - Abra o baú perto da escada de saída.

8 - Vasculhe o baú.

9 - Você vai encontrar a varinha.

10 - Suba a escada e fale com Betty para ela encantar a varinha.

Aggie

1 - Vá a vila Draynor,

2 - Fale com Aggie perto a casa de ned (A casa de Ned é marcada pelo sibolo do diário de conquista).

3 - Ela vai te teleportar a um local secreto.

4 - Esta e a parte mais fácil da quest: Você terá que formar quatro triângulos, limpando somente 4 linhas.

5 - Elimine somente as linhas em vermelho na imagem abaixo:

Clique para ampliar

vassoura.PNG

Caso erre volte a falar com Aggie para recomeçar.

 

6 - Depois que terminar, fale com Aggie e ela vai encantar a vassoura.

Terminando

1 - Volte a falar com Maggie na Vila Draynor perto da entrada da Torre dos Magos.

2 - Ela vai pedir para você mexer o caldeirão para ela.

3 - Use a vassoura no caldeirão e volte a falar com Maggie para terminar a quest.

 

Você pode usar uma tigela no caldeirão para pegar Goulash por 10 vezes e ganhar experiência na habilidade escolhida

 

Missão completa.

 

 

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O assistente do Mestre-Cuca

 

Objetos Nessesários :

 

 

Objetos: Ovo bem grande, farinha Extra-Fina, Leite de Qualidade (obtidos durante a quest)

Recomendado: Nenhuma recomendação.

Objetivo: Ajudar o cozinheiro do castelo de Lumbridge a obter os ingredientes necessários para fazer o bolo.

Inicio: Cozinheiro na cozinha do castelo de Lumbridge

Recompensa: 20 sardinhas, 500 moedas, 300 Experiência para culinária, e permissão para usar o fogão do castelo.

 

 

Como Fazer

 

 

1 - Primeiro fale com o Cozinheiro do Castelo de Lumbridge.

 

2 - Ele vai pedir que você pegue 1 balde de leite de qualidade, 1 pote de farinha Extra-Fina e um Ovo bem grande

Pote de Farinha Extra-Fina

 

1 - Vá até o moinho de vento ao norte da fazenda do Fred.

 

2 - Pegue o trigo no campo próximo à entrada do moinho.

 

3 - Pegue um pote vazio na mesa dentro moinho e depois fale com a NPC que está no moinho.

 

4 - Peça para a NPC alinhar as pedras do moinho para fazer a farinha Extra-Fina

 

5 - Suba as escadas até o terceiro andar.

 

6 - Use o trigo no alimentador e puxe as alavancas

 

7 - Desça ao primeiro andar.

 

8 - Use o pote na caixa com a farinha.

Ovo bem grande

 

9 - Vá perto do pasto das vacas depois da ponte e entre num quintal ao leste do do pasto.

10 - Olhe atentamente para o chão procurando encontrar um ovo bem grande.

 

11 - Após o encontrar pegue-o

Balde de Leite de Qualidade

 

12 - Vá ao pasto das vacas ao oeste.

 

13 - Procure por uma vaca premiada

 

14 - Perto dela tem um balde, pegue-o e ordenhe a vaca para obter o leite de qualidade.

Finalizando

 

15 - Volte à cozinha do castelo de Lumbridge e use um dos ingredientes obtidos durante a Quest no cozinheiro.

 

16 - Você irá receber sua recompensa logo após entregar os ingredientes.

 

Missão completa

 

 

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A caça aos diabinhos

 

objetos nessessários:

 

Objetos: Miçanga preta, branca, amarela e vermelha.

Recomendações: 15 de combate

Objetivo: Matar os diabinhos que roubaram as quatro esferas de um mago.

Inicio: Mago Mizgog - Torre dos Magos

Inimigos: Diabinhos (Nível 2)

Recompensa: 1 Ponto de Missão, 900 EXP para magia, 1 amuleto de precisão

Como Fazer

 

 

1 - Vá para o terceiro andar da torre dos Magos

 

2 - Fale educadamente com Mizgog e peça uma quest

 

3 - Ele vai dizer que uns diabinhos roubarão suas pedras mágicas.

 

4 - Você terá de obter miçangas das cores preta, amarela, vermelha, e branca

 

Recomendo que compre as miçangas de outros jogadores ou compre no Mercado Geral o que pode sair mais caro, se não optar por nenhuma destas opções vá matando diabinhos até que consigas todas as miçangas.

 

5 - Após obter todas as miçangas volte ao mago e devolva as pedras.

 

Missão completa

 

 

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A diplomacia dos Duendes

 

Objetos necessários:

 

 

3 Armaduras de Duende (Obtidos durante a quest) 2 Folhas de Isatis (Obtido com “Wyson o jardineiro” no parque de Faladore), 3 Vermelhoras, 2 cebolas e 35 moedas.

Recomendações: Nenhuma recomendação.

Objetivo: Trazer novamente a paz aos duendes

Inicio: General Verrugoso e General Narizcurvo - Aldeia do Duendes

Inimigos: Nenhum inimigo.

Recompensa: 500 de EXP em Artesanato uma barra de ouro e 5 pontos de missão.

 

Como Fazer

 

 

1 - Vá a Aldeia dos Duendes e lá fala com o General Narizcurvo ou com o Verugoso.

 

2 - Eles dirão que estão em guerra e que querem uma armadura Laranja. Pergunte a ele todas as opções disponíveis.

Obtendo as armaduras e ingredientes para os corantes

 

3 - Você irá precisar de 3 Armaduras de duende para fazer a quest.

 

4 - Procure nas seguintes caixas as armaduras:

 

A - Atrás da cabana dos Generais

 

B - Próximo da Cabana Ocidental

 

C - Na entrada perto de uma escada

 

4 - Após ter pegado as armaduras, vá para Faladore no parque (Dentro do parque vá ao leste em direção a uma espécie de escritório com um jardineiro).

 

5 - Fale com ele e ofereça 20 moedas pelas folhas de Isatis e ele será generoso e lhe vai dar 2 folhas.

 

6 - Vá para Varrock, ao leste do circulo dos magos negro procure por um pé de vermelhora.

 

7 - Pegue 3 Vermelhoras e vá para Lumbridge.

 

8 - Agora atrás de uma casa (Casa do Fazendeiro Fred) ao oeste do campo das ovelhas pegue 2 cebolas.

Fazendo os corantes

 

9 - Vá à vila Draynor procure por uma casa próxima de outra marcada com o símbolo do programa de tarefas.

 

10 - Lá fale com Aggie e pergunte o que ela pode fazer. Peça para ela fazer os seguintes corantes:

 

Corante azul

 

Corante Vermelho

 

Corante amarelo

 

11 - Agora com os corantes, use o vermelho no amarelo para fazer um corante laranja.

 

12 - Use o corante laranja na armadura e o azul em outra armadura. Deixa uma sem tingir.

 

13 - Volte a Generais e entregue a armadura laranja. Eles dirão que não gostaram e querem ver a azul.

 

14 - Use a armadura azul em um general e eles novamente não gostarão.

 

15 - Use a armadura normal sem tingir neles novamente para terminar a quest.

 

Missão completa!

 

 

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Fortaleza dos Cavaleiros Negros

 

Objetos nessessários :

 

Objetos: Um repolho, uma Cota de malha de ferro, 1 elmo médio de bronze, e 13 pontos de missões.

Recomendações: Comida e dinheiro para o disfarce.

Objetivo: Descobrir o plano dos Cavaleiros Negros para derrotar os Brancos.

Inicio: Syr Amike Varze - Fortaleza dos Cavaleiros Brancos, em Faladore.

Inimigos: Cavaleiros Negros (nível 33) Guardas da fortaleza (nível 13)

Recompensa: 3 pontos de missão, 2.500 moedas.

 

 

Como fazer

 

 

1 - Vá á fortaleza dos Cavaleiros Brancos, em Faladore

 

2 - Suba a escada, em seguida suba novamente e fale com o Syr Amike Varze.

 

3 - Ele vai lhe contar sobre as exigências dos cavaleiros negros, e pedirá a você para espionar e destruir tal plano.

4 - Você vai precisar do uniforme dos cavaleiros negros:

 

1 Elmo médio de Bronze

 

1 Cota de malha de ferro.

 

 

A Cota de malha de ferro pode ser comprada na loja de malhas de Faladore, e o Elmo médio de Bronze pode ser comprado na Aldeia Bárbara. E o repolho você pode obter no monastério ao lado da Fortaleza.

 

 

5 - A fortaleza dos cavaleiros negros fica ao lado esquerdo do monastério, no Pico Glacial.

6 - Vista seu uniforme.

 

Você não vai enganar os cavaleiros Negros de Nível 33, você somente irá enganar os de nível 13.

 

7 - Vá a fortaleza dos cavaleiros Negros

 

8 - Dê uma volta na fortaleza.

 

9 - Entre na fortaleza. Em seguida, empurre a parede logo na frente da entrada para abrir uma passagem secreta.

 

10 - Suba duas vezes a escada, em seguida desça outra escada a direita.

 

11 - Em seguida abra a porta a direita (A que está perto do altar). e suba uma escada

 

12 - Agora Desça a escada ao seu lado.

 

13 - Na sala do altar, abra a porta. E depois desça a escada.

14 - Ouça pela grade pequena.

 

15 - Você irá ouvir o plano dos cavaleiros negros, sobre a poção de imortalidade.

 

A bruxa dirá que somente um repolho funcionaria em sua porção, e um normal acabaria com a porção.

 

16 - Agora, volte à entrada.

 

17 - Tente abrir a porta, um cavaleiro vai te barrar e falar que os cavaleiros negros estão em reunião.

 

18 - Fale "Não me importa, vou entrar”.

 

9 - Suba correndo a escada, que está do lado direito.

 

20 - Você estará em um corredor sem inimigos.

 

21 - Vá até o final do corredor.

 

22 - No final deste corredor terá outra parede falsa, empurre-a.

 

23 - Use o repolho no buraco que está no chão.

 

24 - O repolho cairá no caldeirão da bruxa.

 

25 - Volte à fortaleza dos Cavaleiros Brancos.

 

26 - Fale novamente com o Syr Amike, e pegue a sua recompensa.

 

Missão completa.

 

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O escudo de Arrav

Objetos nessesários :

Objetos: 100 moedas

Pessoas: Um amigo para fazer a outra parte da quest.

Recomendações: nenhuma

Objetivo: Recuperar um escudo que foi dividido em duas gangues inimigas.

Inicio: Reldo - Biblioteca do Castelo de Varrok

Inimigos: Mestre das armas (nível 23) e Bandidos (nível 17)

Recompensa: 600 moedas, 1 ponto de missão

 

Como Fazer

 

1 - Vá com seu amigo na biblioteca de varrock e fale com Reldo perguntando se ele tem uma missão.

 

2 - Vasculhe as estantes da biblioteca até encontrar um livro.

 

3 - leia o livro e fale novamente com Reldo

 

4 - Você terão agora tarefas diferentes um do outro.

 

Escolha entre você qual parte você irão ficar eu recomendo da seguinte forma:

 

Você fica com a Gangue Fênix e seu amigo com o Comando Negro

 

Gangue Fênix (Você)

 

1 - Fale com o Baraek, o vendedor de peles na fonte do centro de Varrock.

 

2 - Pergunte a ele sobre a gangue da fênix, ele vai lhe cobrar 20 moedas.

 

3 - Vá para a Gangue Fênix, que está perto da entrada sul de Varrock, e próximo ao templo do caos.

 

4 - Entre na casa, desça as escadas e fale com Straven. Diga a ele que você sabe quem eles são, e peça para entrar na gangue.

 

5 - Ele vai lhe dar um teste. Vá para a Taverna Lua Azul.

 

6 - Suba as escadas e mate Johny.

 

7 - Pegue o Certificado de Inteligência que ele irá deixar cair.

 

8 - Volte para o esconderijo da Gangue.

 

9 - Use o certificado no Straven. Ele vai lhe entregar uma chave.

 

10 - Agora entre pela grade da cela do local, ignorando os bandidos.

 

11 - Procure pelo último quarto, ao sul da gangue. Ele terá um baú enfeitado. Abra-o e pegue a metade do escudo.

Comando Negro (Seu amigo)

 

1 - Vá falar com Charlie o Mendingo, que está na entrada do sul de varrock.

 

2 - Pergunte a ele o que tem no beco do fundo.

 

3 - Vá no fim do beco e fale com Katrine.

 

4 - Peça para ela deixar você entrar na gangue. Ela só irá deixar você entrar se passar no teste.

 

5 - Agora, o seu amigo(O que fez a parte da Gangue Fênix vai ter que te ajudar)

 

6 - Peça a ele, negocie a chave da gangue Fênix.

 

7 - Com a chave em mãos, perto da gangue da fênix, terá uma pequena casa com uma escada de mão.

 

8 - Use a chave para abrir a porta.

 

9 - Suba a escada.

 

10 - Mate o mestre das armas, e pegue as duas balestras fênix no chão da sala.

 

11 - Com as duas balestras, volte a falar com Katrine, ela vai deixar você fazer parte da gangue.

 

12 - Agora, passe pela porta.

 

13 - Suba as escadas e vasculhe o guarda-roupa para encontrar a metade do escudo.

Terminando

 

Agora e com os dois você e seu amigo.

 

1 - Vá ao museu de Varrock.

 

2 - Os dois usem o escudo no gerente do musseu. Para cada um, ele vai entregar 2 certificados.

 

4 - Troque o uma das partes do certificado com seu amigo e use um no outro.

 

5 - Entregue-o para o Rei Roald que está no castelo de Varrock.

 

Missão completa.

 

 

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O exterminador de Demônios

 

Objetos nessessários :

 

Objetos: 1 balde de água, 25 ossos.

Recomendações: Alguma comida caso for de nível baixo

Objetivo: Derrotar um demônio Delrith, que estava preso mas os magos negros libertaram.

Inicio: Tenda da Cigana, centro de Varrock

Inimigos: Duendes, Delrith (Nível 28)

Recompensa: 3 pontos de missão e o Clarão Prateado.

 

 

Como Fazer

 

1 - Vá a tenda da Cigana, no centro de Varrock a oeste da fonte.

2 - Peça a ela para ela ver seu futuro.

3 - Ela vai lhe contar sobre um demônio chamado Delrith. Peça a ela todos os detalhes.

4 - Para matá-lo você vai precisar do Clarão Prateado, e essa espada foi passada por gerações na família do herói que derrotou Delrith há 100 anos atrás.

5 - Atualmente, a espada esta com o Syr Prysin.

6 - Vá ao castelo de Varrock e procure Syr Prysin perto da entrada, no primeiro andar, ao lado direito, dentro de um quarto.

7 - Fale com ele e peça a ele o clarão prateado.

8 - Ele dirá que o Clarão Prateado foi trancado. Para abri-lo você vai precisar de trás chaves que estão com: Mago Traiborn na torre dos magos, Capitão Rovin no Palácio de varrock e a ultima chave estava com Syr Prysin, mas ele deixou cair no esgoto.

1° Chave - Capitão Rovin

 

1 - Perto da biblioteca no palácio e vá para o oeste.

2 - Suba uma escada até o terceiro andar do castelo

3 - Fale com o capitão Rovin e convença ele a te dar a chave.

4 - desça as escadas e vamos obter a 2° chave.

 

2° Chave - Syr Prysin

 

1 - Vá à cozinha do castelo, no norte, ao lado direito do castelo.

2 - Encha seu balde na pia da cozinha.

3 - No lado de fora da cozinha tem um ralo. Use o balde no ralo.

4 - A chave cair no esgoto. Sai do castelo e vá à entrada de um bueiro perto do museu.

5 - Desça o bueiro

6 - Após entrar no esgoto, vá ao noroeste, seguindo um corredor sem saída. Chegando perto do fim, procure a chave no meio uns esqueletos jogados num canto.

 

3° Chave - Mago Traiborn

 

1 - Vá para a torre dos magos, chegando lá, suba no segundo andar.

2 - Fale com o mago Traiborn, que está em um dos quartos.

3 - Ele vai dizer que colocou a chave dele num guarda-roupa mágico, e irá precisar de 25 ossos para abrir.

4 - Mate 25 duendes perto da Torre dos Magos e pegue seus ossos.

5 - Entregue ao Traiborn os ossos e ele lhe dará a chave.

 

Finalizando

1 - Agora vá falar com o Syr Prysin no castelo de Varrock. Ele pegará as três chaves e vai lhe entregar o Clarão Prateado.

 

Se perder o Clarão fale novamente com Syr Prysin, e ele vai dar outra.

 

 

2 - Empunhe o Clarão Prateado.

3 - Agora, vá á saída sul de Varrock, e entre no Circulo dos magos negros.

 

Você verá uma animação de Delrith sendo libertado.

 

 

4 - Com o Clarão Prateado empunhado, ignore os magos negros e ataque diretamente o Delrith. Ele vai morrer muito rapidamente e quase nem vai tirar danos.

5 - Quando Delrith cair, é hora de prendê-lo. Você deve dizer as palavras mágicas na ordem correta que você pegou com a cigana.

 

Agora fale na ordem as palavras mágicas que você anotou no formulário logo acima.

 

 

6 - Após selar o Delrith, você receberá a sua recompensa.

Missão completa

 

 

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O exterminador de vampiros

 

Objetos nessessários :

 

 

Objetos: Alho, estaca (Obtido durante a quest), martelo, garapa.

Recomendado: Alguma comida, 4 moedas para comprar as cervejas.

Objetivo: Exterminar um vampiro que aterroriza os moradores da Vila Draynor.

Ponto de Partida: Vila Draynor em uma casa

Inimigos: Conde Draynor (Nível 35)

Recompensa: 3 pontos de missão e 4825 pontos para Ataque.

 

Como fazer

 

 

1 - Vá à Vila Draynor. Fale com Morgan e ele irá lhe dizer sobre um vampiro que está atacando as pessoas e pedirá para você o matar.

2 - Aceite a missão.

3 - Antes de sair da casa pegue um dente de alho na estante.

4 - Vá para Varrock e entre na Taverna lua Azul.

5 - Fale com o Dr. Harlow e pergunte a ele como matar vampiros.

6 - Ele vai pedir uma garapa para falar.

7 - Fale com o garçom e peça uma garapa.

8 - Use a garapa no Harlow e ele vai lhe dar a estaca.

9 - Compre um martelo no armazém geral de Varrock próximo à fonte.

10 - Volte na vila Draynor(Pegue no banco se nessesario e pegue alguma comida), e vá para o Solar de Draynor.

11 - Entrando na casa assombrada, desça a escada, marcada com masmorra no mapa.

12 - Após descer as escadas, abra o caixão e o Conde aparecerá.

13 - Mate o conde.

 

Quando ele estiver quase sem vida, você usará a estaca e martelo automaticamente.

 

 

14 - Após ele morrer, volte a falar Morgan para receber a recompensa

Missão completa.

 

 

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O Fantasma inquieto

 

Objetos nessessários :

 

 

Objetos: Nenhum objeto todos são obtidos durante a quest.

Recomendado: Comida para jogadores de nível baixo.

Objetivo: Recuperar o crânio do fantasma que está incomodando a igreja de Lumbridge.

Inicio: Padre Aereck - Lumbridge

Inimigos: Caveira (nível 13)

Recompensa: 1 ponto de missão e 1125 pontos para Oração.

 

 

Como fazer

 

1 - Fale com o Padre Aereck na igreja de Lumbridge.

 

2 - Vá ao pântano de Lumbridge e fale com o Padre Urhney.

 

O Padre está em uma casa Urhney fale com e Lunbridge.que fica do lado oeste do pântano de Lumbridge, e bem perto, ao norte, da área de escavação oeste de Lumbridge.

 

3 - Fale a ele que você precisa de dicas para extermínio de fantasmas.

 

4 - Ele irá lhe dar um amuleto de fantasmês.

 

5 - Vista o amuleto e se caso você perder fale com Urhney novamente para obter outro.

 

6 - Agora vá no cemitério ao sul da igreja, entre na sala e abra o caixão.

 

7 - Um fantasma surgirá.

 

8 - Fale com ele, ele vai dizer a você que para ele ir embora, você deve recuperar o seu crânio, roubado por um mago.

 

9 - Agora vá a torre dos magos, ao sul da Vila Draynor pasando por uma ponte.

 

10 - Entre no porão da torre.

 

11 - Vá até o final do corredor abrindo a ultima e única porta ao sul.

 

12 - Entre no quarto e vá para o próximo quarto á direita.

 

13 - Pegue o crânio encima da mesa.

 

14 - Após pegar o crânio uma caveira irá lhe atacar. Mate-a ou se preferir, ignore-a e corra para fora do quarto.

 

15 - Agora que tem o crânio, volte a cripta do cemitério na igreja de Lumbridge e fale com o fantasma.

 

16 - Agora use o crânio no caixão aberto e o e aparecera uma cena.

 

17 - Você receberá sua recompensa automaticamente.

 

Missão Completa.

 

 

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O mistério das Runas

 

objetos nessessários

 

Objetos Nenhum objeto

Recomendações Nenhuma recomendação

Objetivo Descobrir mais sobre os talismãs e a habilidade de criação das runas.

Inicio Falando com o Duke Horácio, no segundo andar do Castelo de Lumbridge.

Inimigos Nenhum inimigo

Recompensa Um talismã do Ar e acesso aos altares elementares e a mina de essência rúnicapura.

 

Como Fazer

 

1 - Vá ao segundo andar do castelo de lumbridge e fale com o Duke horácio estará no quarto com uma grande cama.

2 - Peça a ele uma missão.

3 - Ele irá lhe dar um Taslimã do ar no qual ele não sabe para que serve.

4 - Debaixo da torre dos magos está o Sedridor,

5 – Fale com ele e mostre a ele o talismã.

6 - Ele vai lhe dar um pacote de pesquisas, leve o pacote para Aubury, na loja de runas em Varrock.

7 – fale com ele e dê o pacote a ele, ele ira pedir um tempo para analisar o pacote (basta parar de falar com ele e falar de novo sem esperar o tempo pedido por ele)

8 - Ele lhe dará algumas anotações, então as leve para o mago mestre (Sedridor).

9 - Ele irá lhe explicará o básico sobre a habilidade de Criação de Runas, e também sobre os talismãs e os altares.

 

Missão cumprida.

 

 

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O resgate do Príncipe Ali

 

Objetos nessessários :

 

 

Objetos: 7 bolas de lã, 1 saia rosa, 1 Argila Macia (argila + balde de água), 1 cereja, cinza, 3 Garapas, 1 pote de farinha, 1 barra de bronze, 5 moedas, 2 cebolas, balde de água.

Opcionais: (Lembre-se os objetos aqui só serão necessários se você não for comprar) Tesoura (para tosquiar ovelhas), minério de Cobre, Estano, Picareta (para fazer Barra de Bronze e minerar argila), 6 moedas (para comprar 3 garapas).

Recomendações: Se você for de nível baixo você pode levar algumas comidas para ajudar.

Objetivo: Resgatar o Príncipe Ali, de Al-Kharid, que foi sequestrado.

Inicio: Hassan, no Palácio de Al-Kharid.

Inimigos: Guarda da prisão (Nível 22)

Recompensa: 3 pontos de missão, 700 moedas, e passagem grátis no pedágio de Al-Kharid.

 

 

Como fazer

 

 

Está parte da missão só será necessária se não for comprar os objetos citados acima.

 

1 - Para gastar menos tempo durante a missão tenha os objetos na mochila: Minere Estanho e Cobre no lugar de sua preferência e funda uma barra de bronze

2 - Tosquie ovelhas perto da loja de pesca, obtenha 7 lãs, use a Roca no 2° andar castelo de lumbridge para transformá-las em 7 bolas de lã.

3 - Compre uma saia rosa na loja de roupas de Varrock,

4 - Compre 3 garapas no bar lua azul de Varrock,

5 - Pegue 2 cebolas atrás da casa do fazendeiro Fred

6 - Minere Argila e use com um balde de água (para fazer Argila Macia),

7 - Pegue uma vermelhora próximo aos magos negros, 1 pote de farinha e uma cinza.

8 - Agora que você tem os objetos necessários, vá ao palácio de Al-Kharid e fale com o Hassan.

9 - Peça a ele uma missão, ele irá lhe explicar o seqüestro.

10 - Vá falar com Osman. Ele está do lado de fora do Palácio.

11 - Ele vai lhe explicar todos os detalhes.

12 - Vá falar com Leela. na vila Draynor, perto da prisão. Ela vai explicar o plano,

 

 

Resgatando o Príncipe Ali

 

Corda e Peruca

Perto de Leela, numa casa marcada com o símbolo do diário de conquista, fale com Ned, e peça a ele uma corda. Também peça a ele uma peruca.

 

Tintura de Pele e Tintura da Piruca

Vá falar com a bruxa Aggie, numa casa bem perto do Ned. Peça a ela o extrato de pele. Ela vai precisar dos ingredientes: uma cinza, vermelhora e 1 pote de farinha.

Após isso, peça a ela o corante amarelo,ela vai precisar do ingredientes: 2 cebolas e 5 moedas. Use o corante amarelo na peruca para pintá-la.

 

A chave

Será necessário agora a argila macia. Vá à prisão, que fica ao lado da vila Draynor, e fale com Lady Kely, dentro da casa (cuidado com os guardas). Fale com ela e comece a elogiá-la. Depois, peça a ela para ver a chave, em seguida tocar. Você vai usar sozinho a argila macia para fazer a impressão da chave. Leve a molde a Osman e uma barra de bronze, agora volte a falar com a Leela e pegar a chave.

 

O guarda

Fale com o Joe, o guarda que está guardando o príncipe. Fale com ele sobre o que ele faz nas horas vagas, fale novamente com Joe e ofereça uma cerveja a ele. Ele vai bebê-la. Ofereça as outras, ele vai tomá-las, e vai ficar bêbado.

 

Lady Keli

Use a corda nela para amarrá-la e colocá-la no guarda-roupa.

 

Terminando

1 - Use a chave pega com leela na cela. fale com príncipe, peça a ele para se disfarçar, com a peruca, saia rosa e o extrato de pele.

2 - Agora é só voltar no palácio de Al-Kharid e pegar a sua recompensa com o Hassan.

 

 

Missão completa.

 

 

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O Tesouro do pirata

Objetos nessessários :

 

 

Objetos: 90 moedas, 1 avental branco (comprado em Varrock na loja de roupas) e uma pá.

Recomendações: Nenhuma recomendação.

Objetivo: Achar o tesouro dos piratas.

Inicio: Frank - Porto Sarim.

Inimigos: Agricultor (Nivel1)

Recompensa: 450 moedas, 2 pontos de missão, 1 esmeralda e 1 anel de ouro.

 

Como fazer

 

1 - Vá á Porto Sarim, próximo ao bar falar com o pirata Frank que está na doca.

 

2 - Ele só irá te dar a chave do baú em que está se você trouxer Rum da Karanja.

 

3 - A alfândega esta proibindo o transporte de bebidas alcoólica para fora da Karanja, por isso você terá burlar os funcionários da alfândega.

 

4 - Vá ao sul e fale com os marinheiros para viajar para a Karanja que vai custar 30 moedas.

 

5 - Chegando à Karanja, ande um pouco ao oeste e vá ao bar.

 

6 - Compre Rum no bar.

 

7 - Vá ao leste e entre na casa do lado direito do bar.

 

8 - Fale com o homem na casa e peça emprego, ele irá lhe pagar 30 moedas por cada caixa de banana que você encher.

 

9 - Vá à plantação de bananas ao lado e pegue 10 bananas.

 

10 - Volte e procure um engradado do lado direito da casa.

 

11 - Use 5 bananas no engradado

 

12 - Use o Rum no engradado.

 

13 - Use o resto das bananas no engradado.

 

14 - Fale com o homem que deu o emprego na casa.

 

15 - Ele vai te pagar.

 

16 - Fale com a funcionaria da alfândega na doca e deixe ela te revistar.

 

17 - Em Porto Sarim, vista um avental branco.

 

18 - Vá a Loja de alimentos e peça um emprego ao vendedor.

 

19 - Entre na porta ao oeste dentro da loja.

 

20 - Vasculhe os engradados até encontrar o Rum.

 

21 - Entregue o rum para o pirata Frank nas docas, e ele irá lhe dar uma chave.

 

22 - Vá a Varrock e entre na taverna Lua Azul, próximo à loja de roupas.

 

23 - Suba as escadas.

 

24 - entre e no quarto ao oeste.

 

25 - Procure um baú, use a chave nele, e você vai encontrar um pergaminho do pirata.

 

O pergaminho diz: Em faladore, Saradomin aponta o X, que é o local.

 

26 - Vá a Faladore.

 

27 - Vá à imobiliária a leste da fornalha e pegue uma pá.

 

28 - Vá ao parque procure uma estatua de saradomin.

 

30 - Cave logo na frente dela e um jardineiro vai te atacar.

 

31 - Mate o jardineiro.

 

32 - Cave novamente no mesmo local e você encontrará o tesouro.

 

Agora você pode dropar o pergaminho

 

Missão Completa

 

 

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Os Mitos das Terras Brancas

 

Objetos nessesários :

 

 

Objetos: Nenhum

Recomendações: Para ganhar alguns bônus em habilidades será necessário, 55 de agilidade, 30 de artesanato e 80 de corte de lenha. Cinzel, Martelo e machado.

Inicio: Explorador Jack em Lumbrige

Objetivo: Pegar o tesouro das Terras Brancas

Inimigos: nenhum inimigo.

Recompensa: 1 ponto de missão, 1 lâmpada de 500 de Experiência e 5000 moedas.

 

 

Como Fazer

 

 

1 - Fale com o explorador Jack e fale sobre a missão das terras brancas

2 - Ele vai lhe dizer a palavra chave para ir para lá.

3 - Vá para a torre dos magos.

4 - Desça a masmorra e procure Isidor em um dos quartos.

5 - Fale com ele peça para teleportar você para as terras brancas.

<

 

As Terras Brancas

 

Esta missão é horrível de para fazer você terá de ter muita paciência para fazer então siga os passo abaixo para entra na caverna e depois de entrar faça o caminho vermelho nas imagens.

Entrando na Caverna

Sul

Leste

Norte

Leste

 

Dentro da caverna, você terá que passar de seis salas. Siga o caminho vermelho nas imagens para ir para as próximas

Sala 1

sala1.png

 

Sala 2

 

Para ganhar 2.000 de experiência em artesanato siga as direções abaixo. Será preciso também um martelo, um cinzel e o nível 30 de Artesanato. Caso queira isso basta seguir a linha roxa e voltar fazendo o mesmo a caminho de volta e seguir novamente a linha vermelha para ir à próxima sala.

 

Caminho para ganhar o Bônus

 

sala2.png

 

Estude a parede e volte pelo mesmo caminho que você veio caso de errado na hora de voltar, saia do jogo para o Lobby e entre novamente e você ira voltar ao inicio da sala ai é só seguir a linha vermelha.

 

Sala 3

 

sala3.png

 

Sala 4

 

Esta sala tem um bônus de 10.000 em agilidade, mas será preciso ter 55 em agilidade.

 

sala4.png

Estude a parede para ganhar 10k em agilidade

 

Para voltar desça as raízes e vá para o leste

 

Sala 5

 

Na imagem siga somente a linha vermelha e as outras linhas, você ira ver mais pra frente.

 

sala5.png

 

Sala 6

 

Esta sala vai ser mais difícil.

 

Vá ao Leste e você ira para a próxima caverna

 

Na próxima caverna você vai ver uma cena do Yeti vindo e gritando com você com esse grito vai mandar você de volta para a 5° caverna a agora temos de fazer o Yeti desmaiar o que vai ser bem difícil, mas basta seguir a imagem abaixo.

 

A linha vermelha é a que você deve seguir e a azul o caminho que você deve empurrar o bloco de gelo caso erre, saia do jogo para o lobby e entre novamente para recomeçar no inicio da caverna. E após completar o caminho você vai voltar a quinta sala e seguir a linha roxa da imagem da imagem abaixo para ir a plataforma.

 

sala6.png

 

Sala 6 - Plataforma

 

Continue indo em direção ao leste e você ira ver uma raiz, para ganhar o bônus de Corte de Lenha você vai precisar de um machado e 80 de corte de lenha, estude a parede para obter 20k de experiência. Entre na caverna.

Sala 7

Leia a marcação na gelo e toque a trombeta do lado e uma cena vai aparecer.

Volte a sala 5 e siga as direções abaixo para ir a 6 caverna

Oeste

Sudeste

Leste

E na sala 6 vá ao leste para ir a sala 7 pegue as pedras no chão e volte a saída da sala 7 clique com o direito na rachadura e clique em “sair da caverna”. Você voltara a entrada das sala e os diabinhos da neve vão lhe explicar a historia.

Portal de volta

Oeste

Sul

Oeste

Norte

Leste

Sul

Oeste

Sul

Oeste

Norte e use o portal para sair

Terminando

Agora volte a falar com o Explorador Jack. Continue com a travessura dos diabinhos ou conte a verdade a ele, isso não afeta a recompensa da quest.

Mais tarde fale com ele novamente para ganhar 5k em moedas

Missão completa.

Qualquer duvida pergunte nos comentários

 

img187imageshackusimg18.png

 

O Pacto de Sangue

Objetos Nessesários :

 

 

Nenhum objeto

Recomendações: comida, se for de nível muito, mais muito baixo mesmo.

Objetivo: Regatar ilona e evitar que o pacto seja realizado.

Inimigos: Kayle, Caitlin e Reese (Todos de nível 3)

Recompensa: 1 ponto de missão, 100 Experiência para habilidades de combate (Ataque, força, defesa magia e combate á distância) e as armas dos NPC’s

 

 

Como Fazer

 

 

1 - Fale com Xênia no cemitério de Lumbridge.

 

2 - Ela vai lhe contar a história toda à história.

 

3 - Agora desça a catacumba (próximo de Xênia).

 

4 - Você vai ver uma cena (Kayle, Caitlin e Reese).

 

5 - O seu primeiro oponente será Kayle, ele está usando Combate a distancia, ele irá ferir Xênia com uma flecha.

 

6 - Ative a opção de correr e ataque-o usando combate corpo-a-corpo.

 

Ao derrotar o oponente, não escolha a opção de "matar", peça para que ele deixe seus itens e vá embora.

 

7 - O segundo oponente será Caitlin, ela utiliza magia, pegue o arco de Kayle e ataque-a.

 

8 - O último oponente será Reese e ele utiliza uma espada.

 

Qualquer arma pode lhe servir agora, mas de preferência utilize magia.

 

9 - Após a derrota de Reese, liberte a garota e saia correndo para falar com Xênia.

 

Missão completa

 

Essa missão é mamão com açúcar, to pra ver mais fácil do que essa, é só um jogada da Jagex para completar 300 pontos de missão, que na data que foi lançada ainda era 299 pontos de missão :-|

 

 

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Que peninha do Ernesto

 

Objetos nessessários :

 

 

Objetos: 1 Pá - Lata de óleo – Comida para peixes – Tubo de borracha – Veneno – Calibrador.

Recompensa: 3000 moedas, 10 ovos, 300 penas

Pontos de Missão: 4(Recompensa)

Inimigos: Esqueleto (nível 22)

Objetivo: Retornar Ernesto ao normal

Ponto de Partida: Entrada do Solar Draynor, falando com a Verônica

 

 

Como Fazer

 

 

mapa1.jpg

 

Vá ao Solar Draynor e fale com Verônica na entrada.

Ela ira lhe pedir que procure por Ernesto, que é seu marido, que desapareceu após entrar na mansão de Draynor.Entre no jardim da mansão assombrada, passando por algumas arvores mortas, que poderão lhe atacar. Entre na casa. E suba a escada, em seguida suba novamente por uma outra escada á esquerda.

 

Agora vá e fale com o Prof. Oddenstein, que vai responder o que será necessário para fazer Ernesto voltar à forma humana. Ele precisa de três objetos roubados que foram escondidos na mansão.

 

1 - Calibrador

 

Na sala do Prof. Oddestein, desça a escada e em seguida, vire a direita e continue pelos corredores até encontrar uma caixa de comida para peixes.

Agora desça pela escada principal e vá para o quarto à esquerda. Nele terá outra porta para um quartinho menor, onde está uma garrafa de Veneno.

Agora vá ao último quarto do lado direito da casa perto do porão. Nele terá uma pá, pegue a pá, você ira usa lá em outro objeto.

Agora saia pela porta deste mesmo quarto e dê a volta pela casa. Passe pela arvores do jardim pela parte esquerda do jardim e procure uma fonte.

Misture o veneno com comida para peixes, e use a comida envenenada na fonte para matar as piranhas.

Agora vasculhe a fonte e pegue o primeiro item, o calibrador.

 

2 - Tubo de Borracha

 

Vá pelo caminho que você chegou à fonte, e no caminho tem uma plantação de repolho e um monte de adubo. Vá e use a pá no monte de Adubo para cavar e encontrar uma chave.

Agora entre na casa novamente pela entrada principal, e atrás da escada principal vai ter uma sala pequena com uma Caveira (Nível 16) e um tubo de borracha no chão. Use a chave na porta, pegue o Tubo de Borracha e se não quiser matar a caveira, saia da sala e a porta se trancarão.

 

3 - Lata de óleo

 

Está parte é complicada então preste atenção. Vá para uma sala de tapete rosa do lado esquerda da casa. Nele terá uma estante, e ela é uma passagem secreta, vasculhe a estante e a passagem se abrirá. Agora desça as escadas.

 

Agora, vem um quebra-cabeça. Cada alavanca tem uma Letra e cada porta tem seu número. Quando você puxa as alavancas, elas travam algumas portas e destrancam outras. A sequência é a seguinte:

 

Letras são a alavancas

Numeros são as portas

Siga corretamente a sequencia e você abrirá a porta.

 

Alavancas A + B = Porta 1; puxe:

Alavanca D = Portas 2 e 3; puxe:

Alavancas A + B =Portas 3, 4 e 5, Puxe:

Alavancas E + F=Portas 6 e 7; puxe:

Alavanca C =Retorno portas 7 e 6; puxe:

Alavanca E = Passe pelos portões 6, 8 e 3, finalmente a 9 com a lata de óleo.

 

conclusão

Agora com a lata de óleo, calibrador e tubo de borracha nas mãos, suba a escada, puxe a alavanca para passar pela estante, e volte a falar com o Dr. Oddestein, e pegue a sua recompensa.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

O exterminador de Dragões

 

Pelo fato desta missão ser grande e ter muitas tarefas eu irei dividi-la em partes cada uma com os objetos necessários, recomendações e inimigos

.

 

 

 

Inicio: Guilda dos Campeões, sul de Varrock

Objetivo: Matar Elvarg. O dragão que destruiu a lha de Crandor

Inimigos: Elvarg (Nivel 83).

Recompensa: 2 pontos de missão, Uso livre da Cota de Placa rúnica e Cota de couro de Dragão verde. 18650 pontos de Defesa e Força. Acesso a ilha Crandor.

 

Como Fazer

 

1 - Vá à guilda dos campeões e peça uma missão ao mestre.

 

2 - Vá falar com Oziach na Fronteiriça próximo do vale da terra selvagem.

 

3 - Ele irá lhe mandar matar Elvarg, o dragão da ilha Crandor.

 

4 - Volte a guilda dos campeões.

 

5 - Fale com o Mestre da Guilda e pergunte sobre todas as opções (Obrigatório, pois se não, você não poderá completar algumas tarefas).

 

 

Escudo anti-bafo do dragão

 

1 - Vá ao castelo de Lumbridge no segundo andar.

 

2 - Fale com o Duque para lhe dar um Escudo Anti-Dragão, fale que vai matar Elvarg.

 

Caso perca seu escudo, fale novamente com o duque para ele lhe dar outro.

 

 

Parte do mapa: Melzar

Objetos Nessesários.

 

 

Chave do labirinto (obtida com o mestre da guilda)

Recomendações: Comida e boa armadura contra ataques mágicos.

Inimigos: Ratos zumbis (Nível 3), Fantasmas (Nível 19), Esqueletos (Nível 23), Zumbis (nível 25), Melzar (Nível 45), Demônio inferior (Nível 82 - Não é muito forte)

 

 

Continuando.

 

 

1 - Vá ao labirinto de Melzar, ao norte de Rimmington. Entre no labirinto.

Chave Vermelha

 

1 - Mate os Ratos Zumbis, até eles deixarem cair à chave vermelha.

 

2 - Abra a porta da esquerda extremo norte.

Chave Laranja

 

1 - Mate os Fantasmas até eles deixarem cair a chave laranja.

 

2 - Abra a segunda porta a direita (começando de cima pra baixo)

Chave amarela

 

1 - Mate os esqueletos até encontrar a chave.

 

2 - Abra a porta do sul. Desça a escada.

Chave azul

 

1 - Mate os zumbis para adquirir a chave azul.

 

2 - Abra a porta da cor azul (não é a porta de cor castanha)

Chave Roxa

 

1 - Mate o Melzar (ele pode usa feitiços para diminuir suas estatísticas), e pegue a chave roxa.

 

2 - Aba a porta.

Chave verde

 

1 - Verifique suas estatísticas e abra a porta e corra paa a outra longe do demônio.

 

2 - Espere elas voltarem e depois mate o demônio inferior e adquira a chave verde.

 

3 - Vá para norte da sala do demônio inferior e abra o baú com a chave verde, e adquira o pedaço do mapa de Melzar.

 

4 - suba a escada para sair.

 

Parte do mapa: Lozar

 

Objetos Nessesários.

 

 

1 Runa da lei e do ar

Habilidades: 33 de magia ou 10 k de moedas

Recomendações: Algo de combate a distancia: magia ou arco e flecha.

Inimigos: Duende (nível 2)

 

 

Continuando.

 

 

1 - Vá à prisão ao sul de porto de sarim

 

2 - Procure um duende na cela

 

3 - Se você tiver nível 33 de magia mate o duende e use o tele cinese no mapa

 

4 - Se Você não tem nível 33 de magia, fale com o duende e pague 10k moedas pelo mapa.

 

Parte do Mapa: Thelzar

Objetos Nessesários.

 

 

Objetos: Explosão da mente, Jaula de Lagosta, Tigela sem queimar e seda

Inimigos: Nenhum.

 

 

Como Fazer

 

 

1 - Vá ao Pico Glacial e fale com o Oráculo.

 

2 - Vá a Mina dos Anões, perto dali, ao sul do pico glacial e desça as escadas.

 

3 - Vá seguindo a leste e encontre uma porta esquisita trancada.

 

4 - Use um por um dos itens na porta, mas cuidado para não tomar a explosão da mente!

 

5 - Entre e abra o baú e vasculhe-o para encontrar o mapa

Formando o mapa

 

1 - Use uma parte do mapa em outra

 

2 - O mapa se ajuntaram formando um só.

 

 

Comprando o barco e Consertando.

 

 

1 - Vá ao Porto Sarim, Próximo da cadeia na terceira doca.

 

2 - Fale com um marinheiro próximo ao pequeno barco

 

3 - Ele vai lhe vender a Lady Lumbridge por apenas 2k.

 

O barco está quebrado e precisa ser reparado antes de velejar.

 

Consertando o barco

 

Objetos: 3 Tábuas (Comprada do M.G), 90 Pregos de aço (pode ser feito ou compra dos no M.G) e um martelo.

 

1 - Entre no barco e Desça as escadas.

 

2 - Clique em consertar no buraco até que ele fique totalmente vedado.

 

 

O capitão e Se preparando para matar o dragão .

 

 

O capitão

 

1 - Vá a vila Draynor e fale com ned numa casa marcada com o símbolo do diário de conquistas.

 

2 - Ele vai lhe dizer vai lhe esperar no barco.

Se preparando para matar o dragão

 

Tenha equipado uma boa arma e o escudo Anti-bafo de dragão, poção da super-força ataque defesa (recomendável ter - Membros, Tabua de teleporte (Para qualquer lugar que você quiser - Pode ser comprado no MG), Complete o resto dos espaço com comida (Lagostas ou peixe espada)

 

Matando o Dragão

 

 

1 - Vá ao barco e fale com ned para iniciar a viagem.

[video=youtube;Xn59VU_WNK4]

2 - Siga a linha abaixo para ir a casa de Elvarg e ignore todos o mostros que te atacam.

crandor.png

3 - Desça a masmorra e entre numa espécie de jaula.

 

4 - Tome suas poções e mate-o

 

5 - Após mata-lo aparecerá uma cena, use o teleporte da tábua

 

6 - Leve a cabeça de Elvarg para Oziach.

 

Missão completa.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Ta aí, quem gostou agradeça, brigado gente !

 

 

 

Crédidos:

Tug_anGeL(Pelo o Tutorial)

runescapequest(Pelas informações)

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