Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 completo,atualizado diariamente,Funciona em Thor e Odin

Compartilhar

Posts Recomendados

o membro GalixFear tem uma prova de um dos bots dele de agora o cara confeçando que rouba os membros porque esse frde ajudo ele colando na quick list

A tem ? então porque não posta para o publico e pede para um mod/adm ver se eh verdade ?

@Staff~

Acho que esta área está meio fora de controle não acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

membro olha aqui oque o bot de quem vc usa e do pessoal que vão ser todos haekados olha aqui o que o cara disse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois disso espero que abram os olhos,inclusive esse frde que ajudo esse cara a pegar um monte de conta aqui,tem editaão em delphi o kore dele desde o começo avisei

Link para o comentário

Romanuzen, ou melhor, Araujo,

a coisa mais fácil que existe é falsificar PM.

Basta baixar a página de alguma PM e alterar o HTML da página

Você esta imitando o método do Programador10 que usou em você,

da qual é a mais pura prova da sua falta de capacidade de pensar

Esta sempre usando o mesmo método,

será que não sabe pensar, apenas copiar?

EDIT

A falsificação é tão forçada que não cotem a formatação que sempre uso

Link para o comentário

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting[/url] depois disso espero que abram os olhos,inclusive esse frde que ajudo esse cara a pegar um monte de conta aqui,tem editaão em delphi o kore dele desde o começo avisei

Não sei vc mais eu n sei ler uma fonte do tamanho 5...

E sabe alterar uma SS do fórum é mole.. quero ver a Staff relatar isso, pois a PM (se existir) estará no banco de dados do fórum..

Sobre alterar a SS se você quiser que eu prove que é simples fazer uma montagem de pm eu faço aqui para vc 1 pm de vc falando "Eu gosto de banana com mel..." x;x

@Fato~

Nunca disse que apoio o tópico do Suzaku, mas o fato é que o OK dele é o unico q eu revisei e n encontrei nenhum código KL.. logo..

Ainda digo que o melhor OK é o do SVN da própria OK e não os postados por vocês aqui..

Araujo ou oque seja seu nick...

Porque não para com essa palhaçada ? se duvidar você é um dos palhaços que estão acabando com o BRO vendendo KKs e afins..

Ainda acho que o GG podia virar gente e bloquiar os OKs, mas como eu sei q isso eh impossivel... queria que pelo menos pessoas como você que não valem nada pelo menos não começassem a estragar mais ainda o BRO...

Att. Katsumoto!!

Link para o comentário

não so o araujo,e outra não venha disfarçar agora que você confeço,quem usar seu kore é porque efake seu lá,no mais já era pra quem uso

notou que quando ele entra o corpinho gostoso entra junto,e agora ele vai la e comenta com a outra conta,double accont,vão ser hakeados o cara confeço e ainda vai rapelar todo mundo

Link para o comentário

não so o araujo,e outra não venha disfarçar agora que você confeço,quem usar seu kore é porque efake seu lá,no mais já era pra quem uso

notou que quando ele entra o corpinho gostoso entra junto,e agora ele vai la e comenta com a outra conta,double accont,vão ser hakeados o cara confeço e ainda vai rapelar todo mundo

Bom.. se você acha que eu tenho duas contas porque não pergunta pros adms do fórum se eu sou esse corpinho gostoso.. é só comparar os IPs.. e outra sou membro da WC a 2 anos e usuario dela a uns 3 pra que eu perderia meu tempo assim ?..

Agora.. se alguem que tenta proteger o povo é considerado infrator então ta mal..

Link para o comentário

não estou falando vc estou falando do dono do openkroe da foto ele tem 2 contas a corpinho gostoso e a outra que ele crio o topico pode ver que ele entro no forum e o corpinho gostoso tambem e começo atualziar o topico dele

Link para o comentário

Uma foto da tela do mundo virtual não diz tanta coisa quanto uma foto no mundo real

Você apenas alterou o HTML da página,

prova disso é que o título da janela da PM não corresponde ao título da mensagem,

da qual sempre são iguais, diferente do que é mostrado na imagem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.