Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo movile Raven!


NarutoDoujinshi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Raven..Pessoal do Cheats Brasil

Pessoal do Cheats Brasil..Raven

 

 

Eu sou NarutoDoujinshi e vim apresentar-lhes ao mobile que ainda sera estreiado do gunbound e em alguns servers piratas ja foi estreado.

Esse mobile se chama Raven e é um tipo de um passaro vermelho,é um mobile secreto, ou seja,so sai no random mas e muito mais dificil de sar q o dragon e o kina

 

Como bom amante de GB, uma coisa me despertou a minha atencão nos screen no site do GB em que um usuário postou uma imagem do Raven (ÃÂguia), mas meio duvidosa e de pouca procedencia. Então resolvi pesquisar nos sites Latinos, GIS e alguns sites internacionais relacionados ao GB, além de amante, sou bem curioso, entao encontrei esses screens em um site e alguns foruns interessantes que parecem realmente confirmar a existência desse novo mobile.

 

Alem das imagens, li vários foruns de discussão sobre o assunto, e o que se diz de se tratar de um novo mobile secreto, como Dragon e knight, porém dizem ser muito mais difícil de conseguir sair. Curiosamente, nesses foruns de discussão, há uma história bem interessante, diz que houve um dia em que a softnyx liberou este mobile no GIS para testes, porem bloqueou o acesso dos usarios temporariamente em um server bem pouco frequentado (como nosso server 4) apenas de testes de algumas horas para este novo mobile, mas ao que tudo indica esqueceram por alguma falha de bloquear este mobile nos outros servers. Ocorreu que causou um grande alvoroço e espanto no GIS entre os jogadores, pois alguns usuários, bem raramente estavam saindo com o Raven, claro que em modo random. Alguns acharam de se tratar de um mobile Hack. Houve muitos screen shots sendo postados no GIS, uns denunciando por achar ser hacker ou por grande espanto, ja que foram pegos de surpresa, segundo esse forum de discussão. Os GMs logo corrigiram a falha e deletaram todos os posts sobre este mobile e depois de tanta especulação de ser verdade ou não, soltaram uma nota ao que parece ser verdade.

 

 

E agora sem mais delongas.....Raven

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Esse veículo ja saiu no gunbound internacional e ja paro, aki umas fotos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

peguei o raven 1 vez:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele só fiko no GIS (gunbound internacional) por 1 mês e dai saiu, esse veículo aparece quando o gunbound viro World Champion, fiko como um bot secreto os GMs nem comentaram sobre ele. Não sei pq agora não tem mais noticia dele, desapareceu. Desculpa c eu to revivendo tópico mas não vi ninguem q poderia mostrar muito sobre ele, só eu. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.