Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 72

KnightWin
 Compartilhar

Pergunta

Boomm... Eu ia entrar no GC e deu o Erro 72 erro72.png ai eu reiniciei o PC e vi um topico aqui que eu tinha que apagar a pasta do GameGuard ai eu apaguei e entrei ai ele criou outra pasta mas mesmo assim nao deu. Eu ja tinha resolvido esse erro antes mas nao lembro entao quem solber ajuda aee!

Nao sei se muda mais-

Windows 7 Home Basic 32-bit

Intel Core i3 Inside

2,53 GHz

2.00 GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tem o método de ir por um arquivo hosts(eu acho que é uma pasta do system 32) para apagar o que ta escrito em baixo das linha que começam com #

Bem eu resolvi o erro 72 assim '-'

Link para o comentário

• 0

Principal erro: Seu antivírus bloqueia que um novo firewall seja ativado, por isso o erro.

Aconselho usar o Microsoft Security Essentials.

1ª: Apenas vai na Pasta do GameGuard

C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\Grand Chase\GameGuard

No seu PC Pode ser Diferente mais de preferencia a quem não mudou o canto de instalação do Grand chase na hora de Instalar não muda, é esse aí em cima...

Então vamos ao erro.

Chega lá e exclui a pasta toda do Game Guard =)

Deixa o Patch do GC Atualizar e Re-baixar A pasta do Gameguard, Se isso não der certo, apenas exclua algum arquivo dentro da pasta do GameGuard

2ª:Vá em:

Iniciar>Configurações>Conexões de Rede

ou

Desktop(Área de Trabalho) Meus Locais de Rede e do lado esquerdo tem Conexões de Rede...

Então, feito isso, você vai visualizar sua Conexão Local (em "Rede local ou Internet de Alta

Velocidade"). Clique com o clique direito e vá em Propriedades...

Você vai vizualizar 2 guias, uma Geral e outra Avançado... Vá em Avançado!

Vai ter assim:

"Firewall do windows", clique em opções.

Pronto você está no Firewall do Windows... Em cima tem a guia "Exceções", clique nela!

O que você tem que fazer agora é clicar em "Adicionar Programa..."

Vai abrir uma pequena janela na qual você irá clicar em "Procurar"!

Procure os executavéis "main (ícone o rosto da Elesis)" e "autopatcher (ícone rosto da Arme)"

que devem estar na pasta que você instalou o Grandchase.

Adicione-os à lista de "Exceções" do firewall do windows...

Pronto... Seu Gc não vai dar o erro e vai entrar normalmente...

Entenda, o firewall estava bloqueando o Gamemon (GameGuard) do Grandchase, então com esse tuto

você permitiu ele de executar e funcionar corretamente, sem restrições.

u4Ic9.png

Link para o comentário

• 0
Principal erro: Seu antivírus bloqueia que um novo firewall seja ativado, por isso o erro.

Aconselho usar o Microsoft Security Essentials.

1ª: Apenas vai na Pasta do GameGuard

C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\Grand Chase\GameGuard

No seu PC Pode ser Diferente mais de preferencia a quem não mudou o canto de instalação do Grand chase na hora de Instalar não muda, é esse aí em cima...

Então vamos ao erro.

Chega lá e exclui a pasta toda do Game Guard =)

Deixa o Patch do GC Atualizar e Re-baixar A pasta do Gameguard, Se isso não der certo, apenas exclua algum arquivo dentro da pasta do GameGuard

2ª:Vá em:

Iniciar>Configurações>Conexões de Rede

ou

Desktop(Área de Trabalho) Meus Locais de Rede e do lado esquerdo tem Conexões de Rede...

Então, feito isso, você vai visualizar sua Conexão Local (em "Rede local ou Internet de Alta

Velocidade"). Clique com o clique direito e vá em Propriedades...

Você vai vizualizar 2 guias, uma Geral e outra Avançado... Vá em Avançado!

Vai ter assim:

"Firewall do windows", clique em opções.

Pronto você está no Firewall do Windows... Em cima tem a guia "Exceções", clique nela!

O que você tem que fazer agora é clicar em "Adicionar Programa..."

Vai abrir uma pequena janela na qual você irá clicar em "Procurar"!

Procure os executavéis "main (ícone o rosto da Elesis)" e "autopatcher (ícone rosto da Arme)"

que devem estar na pasta que você instalou o Grandchase.

Adicione-os à lista de "Exceções" do firewall do windows...

Pronto... Seu Gc não vai dar o erro e vai entrar normalmente...

Entenda, o firewall estava bloqueando o Gamemon (GameGuard) do Grandchase, então com esse tuto

você permitiu ele de executar e funcionar corretamente, sem restrições.

Tem diferença se feito no Windows Seven?

Link para o comentário

• 0

Tudo que eles falaram não funcionou nada, issu me irrita, liguei pra central de atendimentos level up, a mulher bateu o telemfone na minha cara issu e muita falta de restei vcs n acham, minha mãee quase deu em mim quando viu a conta do telefone, so com a ligação da level up eu gastei 30, e numero fora do meu estado, e tem outra e numero de celular paguei uma nota pra nada a vam se fude a level up ... :raiva::raiva::raiva: eles que vam arruma essa bosta o problema e deles eles tinham que se responsabilizar mais com os player, por que é nois que pagamo o salario deles, que botamos o pão na mesa dos filho deles, intaum eles tem que pelo menos nos escutar, falei bem na calma com a mulher ela desligo a porra do telefone na minha cara eu não liguei de volta, por que a chamada é muito cara e eles dexam nois esperando na linha uns 5, 10 min. tocando a músiquinha loca deles daí da mais raiva pensei que minha veia ia estorar :raiva::raiva::raiva: Quem ta de acordo comigo da um "UP" AE.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.