Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Signapulation - Fish Woman

..:Reborns:..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Curti,e tipo o mei estilo de smudge near?,mais eu curti achei beem clean os efeitos,flow eu curti,as cores ficaram bem harmonizadas,a tipografia eu achei fail,acho que ficou mal posicionda,a fractal no cabelo acho nem rolou achei mal posicionado'

@edit

achei melhorar essa v2,tirou a tipografia ficou bem melhor a composição,os detalhes da fractal sem ela ficou melhor o smudge se aprimorou mais na tag,bom a v2 eu curti parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, cara.

Boa manip com essas iluminações e cores. Deu um conceito muito bom a tag.

Aquele "roxo" ali, na diagonal inferior direita ficou meio jogado. Poderia ter apagado pelomenos um pouquinho... coisa besta. rs

Só uma coisa que me incomodou em seu job foi a qualidade. Poderia ter melhorado nisso ai, cara. Reduce noise poderá ajudar em relação a isso.

Link para o comentário

se preocupam mt em pouco detalhe, melhora ali e aqui, o bg tá perfeito mano, as cores e principalmente op bg que combino, parabéns borns rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.