Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass Unlock - RAMPLIFICADOR [TELEKILL][SuperBullets][Nametags]

Posts Recomendados

pessoal meu sistema operacional e xp sp3 ja coloquei as ddls fiz tudo direitinho mais quando vou jogar o combat arms fecha. porfavor me ajudem ai. abraçao

vc baixou o ramplificador?

ou ta tentando usar o tko?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM-Chapolin... Uma pergunta...

O ShareCash.Org da lucro? Tipo, realmente tem algum retorno igual diz no site?

Pq... Pensando bem... Acho q até compensa se tiver retorno...[/size][/font][/center]

Ele me falou que quem é o dono desse link não ganhou nada ate agora, ele usa para proteger contra detecção do hackshield.

Disse que para ganhar tem que ser com os americanos vendendo hack porque o brasileiro não compra hack.

Link para o comentário

Ele me falou que quem é o dono desse link não ganhou nada ate agora, ele usa para proteger contra detecção do hackshield.

Disse que para ganhar tem que ser com os americanos vendendo hack porque o brasileiro não compra hack.

Creio q não faz sentido... Se o pessoal da Level Up quiser baixar o conteúdo pra ver o seu processo e o hack ser PATCH, não é um servidor q vai impedir...

Tipo, a unica coisa q funciona é hack VIP... Pois como poucos compram, fica mais dificil da LUG dar PATCH...

O dono do Blog do TKO vendia o TKO VIP... Se o Allzack não tivesse copiado e lançado no Public, tinha TKO até hj...

Hack Public = PATCHED em pouco tempo!

Link para o comentário

Creio q não faz sentido... Se o pessoal da Level Up quiser baixar o conteúdo pra ver o seu processo e o hack ser PATCH, não é um servidor q vai impedir...

Tipo, a unica coisa q funciona é hack VIP... Pois como poucos compram, fica mais dificil da LUG dar PATCH...

O dono do Blog do TKO vendia o TKO VIP... Se o Allzack não tivesse copiado e lançado no Public, tinha TKO até hj...

Hack Public = PATCHED em pouco tempo!

tb acho, hack public só tem DC, esses hacks dele é como um vip, ele podia fazer um loader dai queria ver a level conseguir detectar sem ter acesso a dll do hack.

Link para o comentário

tb acho, hack public só tem DC, esses hacks dele é como um vip, ele podia fazer um loader dai queria ver a level conseguir detectar sem ter acesso a dll do hack.

Pois é... Concordo contigo...

Na verdade, eu queria aprender a fazer Loaders... Porém, me falta tempo e paciência...

Mas numa boa... Se nem o cara q é dono do link recebeu... Creio q não compensa postar nesse servidor...

Link para o comentário

Pois é... Concordo contigo...

Na verdade, eu queria aprender a fazer Loaders... Porém, me falta tempo e paciência...

Mas numa boa... Se nem o cara q é dono do link recebeu... Creio q não compensa postar nesse servidor...

fazer loader ate e simples, mas o importante e saber proteger o hack, fazer de um modo que nao escreva no disco rigido o hack.

isso e so para akeles programers de verdade ou precisa ter um codigo fonte completo.

me contentaria so com um loader com login + proteção anti leech.

e esse link e um saco para baixar, os membros so reclamam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.