evelling 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 testando jaja edito:D edit ~~ perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
car197 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 pro seu Dll ser localizado vc tem q extrai Tudo no mesmo lugar tenta aew ;);) tenta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 ótimo hack más alguns dos hack da o erro do min adress más só ñ celeciona , em fim hacker perfect =D merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdynha 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 fortalecimento hck naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas751 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 :DVlw aki funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pualinho 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 jente mu ajuda eu num to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DroydStrall 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 por favor o stage hack ta pegando dessa ? vlw ^.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebervit 0 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 gente alguns tipos desse hack não estão funfando o personagem hack Canal hack Fortalecimento hack esses tres Cheats não estão funfando espero que tenha ajudado :D até amanha vai esta certinho eu edito vo procurar o error lá blzinha pessoal voten + pra ficar fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pualinho 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 drgao jente eu num to consegundo usar esse racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu1919 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Aqui funfou certinhu vlw gente:D:D:p;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pualinho 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 eee espliquem ai jente comu usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipvit 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 :DCara Tah Funfando Tudo aki em casa fera esse tópico foi o melhor ke eu ja vii merece ser sim fixo ! ... :p PARABENS ! ... GANHO MEU VOTO ! ... TA FUNFANDO TUDO PESSOAL VOTEIN MAIS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Life 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 coloca creditos né? coloca aí: créditos: Grand Chase Truques [OFICIAL] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FakeAngellS 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Ae Funfo Certim Vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 aff! nem merece fixo só por colocar um unico hacker que ainda nem funfa total da licença toma vergonha na cara e remova esse bagulho de fixo pq um hacker que ñ funfa tudo ñ é hacker de verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuss95 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 fala que naum esxiste dll ou algo assim quando eu do o + algem sabe pq ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlipinhoORuLeS 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 mto bom topico , merece fixo , tem meu agradecimento ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebald 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 :D:D:po canal hack nao funfa e tem uns otros q tbm nao funfa ve se arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSaD 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Caaaara... muito bom isso, voç tá de parabéns leek :cool: Affe Dll nao encrontrada o q eu tenho q fazer pra dar certo?? A dll vem junto ! Salve tudo na mesma pasta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walisson_xD 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Cara da tudo certo a DL Injecta... mas não abre o Treiner pra mecher com os Hacks, Se souber como arrumo Vlws ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ks-tiko 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Aki DEu DDl Nom Emcomtrada QUe Eu Faço??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelxDumbo 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Show de bola isso aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolfolobo 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 stage naum funfando =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelxDumbo 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Unico problema é... Na hora que a Dll entra, aparece muitas paginas avisando num sei o que e fecha tudo.. Como faço para parar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santistac3 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 !!!!!!!PORRA SEU VIADO DO CARALHO!!!!!!! ,,GENTE,, nao baixem esse hacker ele tem KEYLOGUER eles pegam sua senha rapidim... quando tava no GC.- o jogo fecho e mostro pra trocar minha senha imediatamente entao fui trocar quando pensa que nao eles entram denovo mesmo com a senha trocada,,,, mas como intendo sobre imformatica. Fui la e usei o teclado virtual e eles nao conseguiram pegar a senha entao nao baixem essa porra................ DENADA AE FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados