Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, criei este tópico para esclarecer uma coisa...

Recebi uma infração por Mensagem reportada sem necessidade, pelo Coordenador 'Leozin.

Realmente eu errei ao reportar essa mensagem como Divulgação / Outro idioma.

Eu na verdade tinha a intenção de reportar o próprio tópico, que estava fora das regras vigentes, mas reparei que o membro que reportei, como sempre, havia postado a mesma postagem como posta em tópicos desse, em todos.

Até conversei com o moderador Yuri., sobre isso, logo após meu report errado e o mesmo disse que iria infracionar o membro em questão por conta de seu flood (postar a mesma mensagem em vários tópicos como esse), portanto o post reportado estava fora das regras de qualquer maneira, e pelo que sempre vi aqui no WebCheats, os moderadores apenas relevam, observando que o conteúdo reportado infrige as regras do fórum.

Obrigado pela atenção, espero respostas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Ao meu ver, a mensagem do membro está irregular em relação ao tópico. (Fora das regras).

Cheguei a punir esse membro por fazer comentários deste em tópicos de divulgação e similares. Não tem necessidade de comentar em tópicos irregulares como esses. Os autores não dão a minima. Criam o tópico com intuito de divulgação mesmo.

Nesse tópico, não puni esse membro. Relevei e mandei uma mensagem para ele pedindo que não comente mais em tópicos como esses (Divulgação/spam). Foi como um aviso, digamos assim.

Enfim, acho que Leozin poderia ter relevado em relação a esse report.

Vamos ver a opinião dele.

Aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.