Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Ofensa [Tópico]

lTrent
 Compartilhar

Posts Recomendados

O usuário Thb Goku fez um tópico com o seguinte conteúdo:

Finalmente consegui a source do mice,se alguem quiser me ajuda a criar um servidor por favor pvt-me .

Nao vou passar a source pelo fato de mods pedirem scan e nao estou com tempo para isso .

Bom quem quiser a source é em .py ainda nao sei se realmente é a source .Mas nao custa nada testar .

Download

A proposito tem muitos que tem a source ou falam que tem a source e nao divulga,acho que esses caras querem se sentir como unicos ,mas a realidade é outra ,vcs sao ignorantes e cedo ou mais tarde a source estara na mao de todos . Caso essa source nao seja a verdadeira estou bem proximo da real .

O trecho:"A proposito tem muitos que tem a source ou falam que tem a source e nao divulga,acho que esses caras querem se sentir como unicos ,mas a realidade é outra ,vcs sao ignorantes e cedo ou mais tarde a source estara na mao de todos "

Eu trato a palavra ignorante como uma ofensa a quem tem a source do jogo comentado ( que a propósito, eu tenho. )

Área:

FlashZone - Transformice

Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/transformice/1040467-source-transformice.html#post4384907

Espero uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.