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Tutorial Completo > Turtle


Wise
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Fonte:

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Traducao: Google

 

Adaptacao e formatacao: Wise

 

Tartaruga SS

Parte 2: Timebomb Windcharts

 

Ajuste do vento

 

Agora por você dever lêem estas cartas. São similar às cartas do skybomb, têm o ângulo e o ajuste do poder. Os números

 

grandes são seus fatores do vento do ângulo. Para o meio ângulo do azul = do aumento da carta da tela, e o azul é usado

 

também para poders reduzidos. O vermelho = um ângulo mais baixo, e é usado também para o poder aumentado. A 1 carta da tela é

 

similar mas é alaranjado (ângulo da diminuição, ou poder adicionado), e verde (ângulo do aumento ou poder reduzido).

Eu fiz uma versão simplificada das cartas que você pôde encontrar mais fáceis de se usar do que a carta mais tradicional

 

usada para o skybomb SS. O math é mais fácil, mas pode ser pouco um mais menos exato. Mas em quase todas as situações será

 

exato bastante fazer um timebomb decent. As cartas originais são ligadas para aquelas que querem números exatos. Incluem os

 

números menores para “entre†os fatores que eu não me incomodei fazer níveis do poder para… porque causariam muitos da

 

desordem e você pode estimar o poder de qualquer maneira se você soubesse o descanso da carta.

 

A linha que divide as duas cores é onde você não pôde necessitar mudar seu ângulo em tudo, você mudaria somente o poder. Há

 

também uma linha fraca que mostra o sentido onde seu poder seria o mesmo que 0 ventos, você do vento mudaria somente o

 

ângulo.

 

O bold(realce), texto do itálico mostra seus fatores da mudança do poder. Estes números são difíceis de trabalhar com se você

 

estiver tentando calcular somente em sua cabeça assim que eu dei réguas simplificadas para elas. Exemplo: .02 = ajustam .2

 

barra cada vento 10. Assim no vento 20 ajustar .4 barra do poder.

 

half_sd_timebomb_windchart_simple.jpg

 

O exemplo disparou: O vento é 45 graus (que fundem - acima de +forward) e a força do vento é 20. Os fatores da carta para

 

este 1/5 do vento (.2 cada 11).

 

Conseqüentemente, ângulo do aumento por (1/5th de 20) que é aproximadamente 4. Você está indo também ter que abaixar o poder.

 

A régua é (.2 cada 11) assim se for 11 vento, você abaixaria .2 barra exatamente… se for 22 vento, você abaixaria .4 barra.

 

Desde que este é um bocado menos de 22 enrolam, você abaixará um bocado mais menos de .4 barra. Chamá-lo .35 barra. Assim -

 

seu meio ângulo básico da tela é 66, 1.97 que sua mudança do ângulo é 4, assim agora você disparará em 70. Sua mudança do

 

poder é .35, assim que o poder novo é 1.62. O ângulo 70, 1.62 fará um timebomb agradável neste vento.

 

A carta não é perfeita para distâncias fora da tela da metade, mas será muito próxima. Você pode quase usá-la para 1/4 de

 

tela e 3/4 de tela e para ter resultados bons, lá é somente diferenças pequenas nos fatores do vento e nas mudanças do poder.

 

Se você aprender esta carta e a quiser tentar usar os SS em outras distâncias, algumas réguas de polegar básicas são:

 

Mais perto do que parcialmente tela: Geralmente todos os ventos têm pouco efeito mais forte na distância do tiro, assim que

 

você pôde necessitar abaixar 1 mais ângulo para o vento oposto e levantar 1 mais ângulo para o tailwind. O vento também de

 

up+back e de down+forward tem um efeito mesmo mais forte, estes sentidos do vento pôde reque 2 ângulos mais ajuste em alguns

 

casos.

 

Entre a metade e a 3/4 de tela: A meia carta da tela é na maior parte exata, mas você ajusta seu ângulo mais menos do que

 

antes. Por exemplo, no vento 20 que fundem de encontro a você… você pôde ajustar 10 ângulos para ângulos disparados mas

 

somente 9 de uma meia tela para um tiro de 2/3, e em 8 para um tiro de 3/4. Outros fatores do vento diminuem ligeiramente

 

também. Você pôde observar que o windchart tem muitos dos fatores perto de .5… ao disparar em 2/3 a 3/4 de tela, a tentativa

 

usando .4 fator no lugar destes .5 e de você começará provavelmente o ângulo correto.

Nota: A exceção à régua quando disparar mais mais é que ascendentes e retos retos enrolam para baixo tem mais efeito. Estes

 

fatores do vento aumentam aproximadamente agora - a uma carta da tela. Esta carta é mais fácil porque o ângulo básico para 1

 

tela é quase o ângulo 45, e de algum modo o math para o ângulo 45 tende a criar números e níveis muito simples do poder. O

 

vento de Up+back e de down+forward não requer quase nenhum ajuste do poder, e up+forward e down+back não requerem quase

 

nenhum ajuste do ângulo.

 

full_sd_timebomb_windchart_simple.jpg

 

Se esta carta parecer demasiado complexa para que você aprenda, estão aqui alguns atalhos:

- Memorizar somente os fatores do vento do ângulo, não se incomodam com o poder até mais tarde.

Então você pode usar um tiro do teste ou para sentir para batê-los uma vez que você é certo você tem o ângulo direito.

- Não memorizar o pequeno “entre†fatores até que você domine os 9 fatores básicos.

- Isto não trabalha para mim, mas é também possível memorizar os fatores do poder,

então supo o ângulo e tentar um tiro do teste. Baseado em como seu teste disparou em terras,

você pode então ajustar o ângulo como necessitado ao usar o mesmo poder.

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