Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injustiça no MIDRANDA - BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

É fato que ultimamente os dois maiores clans do MIDRANDA , ShowTime - ALcatraZ estão utilizando hack para editar level, mas no caso deles, eles não estão editando mais do que 10 a 15 bi de xp ao dia, para que niguém desconfie depois quando alguém for visitar o rankg, entam quem não tem acesso ao hacker como eu e gasta dinheiro e tempo para upa SO SE FODE, fato que todos sabem que o melhor server e o BPT mas também é o mais FDP na hora de upa. os cara tam fazendo 15bi de xp ao dia sem potar 1 hp e pior sem ficar 20 minutus logado, pessoas como eu que fica 10 a 12h por dia upando não fazemos 5bi de xp, isso é injusto vocês não acham?

 

acho que o programa pra editar é o engine 5.6 ou delphi 5, o problema é passar pelo x.trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não ta entendendo o mago foi algum noob com acesso ao hacke, o problema velho são pessoas de level alto como eu, usando hacker para colocar 10 - 15 bi de xp por dia... acho que vc deve enteder isso. faz muito tempo que vem acontecendo isso no midranda... do nada muitos 11x aparecendo e nenhum tomo ban, talvez esse mago tome por que fico muito na cara né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vão ser tudo banido, Pois o gm ve o tempo de log e o tempo e talz asim imagina um os dois clans mais fodas . sendo bened?

 

Pelomenos agora os GM's vão começar a ver os logs e os cara vai ser tudo bloked

 

Mano o segredo sera que não é por um netframework 4,5 5,0 + engine 3,5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.