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Tutorial Completo > Turtle


Wise
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Fonte:

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Traducao: Google

 

Adaptacao e formatacao: Wise

 

2.4 fórmula - parte 3

Ventos “engraçadosâ€Â

 

Alguns sentidos do vento são mais difíceis de ajustar para do que outros, porque o ângulo disparando original, a distância ao

 

alvo, e outras coisas importam muito. Quando o vento está fundindo nestes sentidos, seu tiro viaja quase à mesma distância

 

que em 0 ventos. Dependendo de como distante você está tentando disparar, o mesmo vento pôde prender seu tiro para trás, para

 

não o afetar em tudo, ou fazer lhe o curso mais adicional.

Eu chamo estes ventos “engraçados†dos ventos.

A idéia que o mesmo vento pode fazer seu tiro ir mais adicional ou mais curto é provavelmente desconcertante. Ajuda

 

primeiramente compreender como o vento trabalha em Gunbound. Quando você tiro, seu tiro se mover com uma combinação da

 

velocidade ascendente e da velocidade para diante. Alguns ventos afetarão o “upwardness†do tiro mais, e alguns ventos afetam

 

o “forwardness†do tiro mais. Uma vez que você aprende pensar do tiro como sendo uma combinação da velocidade ascendente e da

 

velocidade para diante, você pode aprender pensar do vento como sendo a mesma maneira. Como a liga daquelas 2 velocidades

 

determinará quanto o vento afeta seu tiro.

 

Por exemplo, o vento que aponta diretamente para a vontade faz o tiro voar mais mais, para a direita? Mas que se estiver

 

apontando para eles e estiver apontando também um pouco acima? Então irá mesmo mais adicional, porque mais ascendente o vento

 

é, mais mais seu tiro viajará… até um ponto.

 

Este vento: wind1.gif

 

Fará seu tiro ir mais mais do que este vento: wind2.gif

 

Isto é verdadeiro mesmo quando o vento está apontando de encontro a você. Enrolar a que está apontando de encontro e um pouco

 

para cima irá um bocado mais mais do que enrola apontar diretamente de encontro a você, mesmo que ambos estejam indo viajar a

 

uma distância mais curta do que seu normal 0 tiros do vento.

 

No general, os pontos mais ascendentes do vento, e os pontos mais para diante do vento, então mais mais o tiro voará. O mais

 

descendente e o mais de encontro a você o vento são, menos distante que voará. Mas isso não significa que o vento que aponta

 

up+forward em um ângulo de 45 graus carregará o tiro o mais mais, e que o vento que aponta down+back o manterá para trás

 

mais. O sentido do vento que carrega seu tiro mais mais do que todos sentidos restantes do vento (para a maioria de tiros da

 

tartaruga) estará entre os 45 graus (marca de up+forward) e a marca essa aponta diretamente para a frente. A área oposta

 

(entre a parte traseira e o down+back) prendê-lo-á para trás mais.

 

maxwindeffect.jpg

 

O vento que tem menos efeito será oposto a estas áreas, ou será mais exato, perpendicular… como esta:

 

minwindeffect.jpg

 

Para fazê-lo mais desobstruído, eu ilustrarei com um ângulo diferente.

̉ۡ aqui o que o vento que aponta em olhares de 55 graus gosta:

 

55wind.jpg

 

Imaginar agora que linha de 55 graus que está sendo refletida no outro lado do marcador do vento.

 

 

 

Este ângulo refletido do vento (a linha amarela) terá menos efeito em seus tiros quando seu ângulo disparando é 55. Em toda a

 

força do vento, mesmo 26 enrolam, quando o vento está apontando neste sentido que não afetará seu ângulo 55 disparado em

 

tudo. Este ângulo pode ser calculado: Matematicamente, um círculo do vento é o mais melhor mostrado como 360 graus, e a linha

 

que aponta é perfeitamente para a direita o ângulo 0. Você vai então no sentido anti-horário em torno do círculo em linha

 

reta acima (90), em linha reta “traseiro†(180), em linha reta para baixo (270), e traseiro enviar outra vez (360, aka 0).

 

O ponto do “nenhum-vento-efeito†pode ser calculado como “360 - ângulo disparandoâ€Â. O que é puro é que o exato oposto ao

 

ponto na carta, que é calculada com os “180 - ângulo disparando†não terá também nenhum efeito no tiro:

 

55windmin.jpg

 

Uma vez que você sabe os 2 pontos com efeito mínimo em seu tiro, os 2 pontos com efeito máximo são também fáceis de

 

manchar-se. São perpendiculares aos pontos mínimos e são calculados com os “90 - ângulo disparando†e “270 - ângulo

 

disparandoâ€Â.

 

55windmax.jpg

 

Assim como isto aplica-se à fórmula 2.4? Bem, você sabe os ângulos dos usos da fórmula entre 90 e 60, mas a maioria de seus

 

tiros realizar-se-ão nos 70's. Assim o retrato mostrado mais cedo para o vento do mínimo e do máximo dos 70's deve aplicar a

 

a maioria 2.4 tiros.

 

minwindeffect70.jpg

 

Olhando outra vez neste retrato mínimo do vento, você pode ver que há 2 sentidos do vento que não podem não ter nenhum efeito

 

do vento para o ângulo 70: acima de + um pouco parte traseira, e para baixo + um pouco para. Outra vez é útil tentar pensar

 

deste vento como uma combinação do vento vertical e do vento horizontal. Em um vento vertical mais baixo, mais liso dos

 

ângulos… tem mais efeito, e à esquerda/vento direito tem menos efeito. Em uns ângulos mais elevados, é a outra maneira ao

 

redor.

 

Para o vento de up+back:

- Se o ângulo que você planeia em disparar com está sob 70, atos deste vento mais como vento ascendente e carrega seu tiro

 

pouco mais adicional do que antes.

- Se o ângulo que você planeia em se usar está sobre 70, então o vento prende seu tiro para trás um pouco.

 

Para o vento de down+towards:

- Se seu ângulo disparando estiver sob 70, o vento age como downwind. O tiro aterra um pouco mais logo do que antes.

- Se você planear em disparar com um ângulo mais altamente de 70, o vento carrega o tiro para a frente um pouco.

 

Se isto não estiver desobstruído, não se preocupar sobre ele. Eu comecei ser bom bonito com a tartaruga sem compreendê-la.

 

Mas compreendê-la ajudou a minha tartaruga começar um bocado melhor, especialmente com SS e tiros da forquilha.

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