Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SIGN]Dark Angel vs Blue nebula

shurime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá povo sou novo aqui no webcheats fórum e queria opniões e criticas sobre essa minha sign =D

V1:Darkangelv1copy.png

Bom esse sign é básica,fiz com smudge,nebulas,tratamentos e iluminação só com principios básicos e deixei ela com um estilo dark

V2:Bluenebulacopy.png

PS:Em outros fóruns eu uso o nome de "kira" mas ja tinha um aqui mas do mesmo jeito eu irei colocar na assinatura KIRA,na segunda eu irei colocar SHURIME por que alguns podem pensar que eu estou copiando a sign de algum designer(eu só coloquei na V2 por que deu preguiça de mudar mas se alguém duvidar eu troco o nome =D)

PS2:Eu não sei se postei no lugar certo huauhahu se não postei algum moderador poderia mudar?!

Criticas e opniões please =D

Puts man alguém me da uma aula de como mexer nesse fórum....10000 a zero para o fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorknd3:O BG ficou assim por que eu tentei fazer um "sol" atrás da render,eu concordo na parte da tipo(estava com preguiça de pensar),não coloquei nenhum distor na render '-' eu poderia passar um high pass só que não iria ficar legal...vou tentar melhor na prox hehe

Link para o comentário

eu até curti o smudge,a interação,o flow mais aquela fractal ali > fico fail,e a tipografia eu achei que nao era para ser aplicada,minhas dicas são quando for aplicar uma fractal tente aplicar nao so uma em um lugar faça um composição,adicione nos 2 lados sem exagerar,e parar de aplicar tipografia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.