Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo > Turtle


Wise
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Traducao: Google

 

Adaptacao e formatacao: Wise

 

2.4 fórmula - parte 2

Ajuste do vento (exemplos)

 

̉ۡ aqui a carta primeiramente:

 

windchart2b.jpg

 

Tiros do exemplo: Vamos supor que você está disparando sempre para a direita. Fá-lo-á mais fácil.

 

Exemplo 1:

 

O vento é como este:example1.gif

 

O inimigo está na meia tela, ou talvez em um cabelo minúsculo após ele.

 

Etapa 1: Para a meia tela (15/30 de porção) o ângulo que do marco você deve ter memorizado é 75. Este é seu 0 ângulos do

 

vento.

 

 

Etapa 2: Este sentido do vento é down+forward. Olhando o windchart, o fator do vento para esse sentido é .25.

 

Etapa 3: A força do vento mostrada no círculo azul é 6. Multiplicar assim .25 por 6 e você começa… uma fração feia, 1.5.

 

Etapa 4: Normalmente, desde que este é um fator azul do vento, você levanta seu ângulo pela resposta que você começou em

 

etapa 3. Mas você não pode levantar seu ângulo por 1.5… que você deve levantar 1 ou 2 graus. Assim que é a resposta correta?

 

Bem, esta situação é comum assim que você deve aprender tratar da ela. Há diversas maneiras. Você poderia levantar somente 1

 

grau, sabendo que o tiro voaria um pouco após a meia tela. Não por muito, metade justa de um ângulo. Desde que eu anotei já o

 

inimigo é um cabelo minúsculo após a meia tela, dobra então 76 deve provavelmente está bem usar-se. A outra solução está a

 

anda para trás um pouco. Você sabe que o tiro voará alguns pixels mais mais do que você quer, a caminhada assim justa alguns

 

pixels para trás e ele será perfeita. Ou… você poderia escolher a ascendente redondo e levantar seu ângulo por 2 graus em vez

 

de apenas 1. Então seu tiro será metade de um short do ângulo. Certificar-se ele não falta, você poderia adicionar um bocado

 

minúsculo do poder ou andar para a frente. Minha solução favorita quando eu começo ângulos fracionários é à pena redonda,

 

sempre, ao ângulo mais baixo. Mais baixo seu ângulo é, mais seguro é… geralmente.

 

Etapa 5: Supo-lo escolheu o ângulo 76, a única coisa que você deve fazer agora é escolhe o poder. É 2.4 barras para a maioria

 

de tiros, e aquele inclui meios tiros da distância da tela.

Resposta final: usar 76, 2.4 barras.

 

 

Exemplo 2:

 

O vento é como este: example2.gif

 

O inimigo está em 2/3 de distância da tela (20/30 de porção).

 

Este fator do vento não é mostrado na carta, mas é muito perto do vento que aponta diretamente de encontro a você, que tem um

 

fator de .6… assim que nós trataremos este como um .6 fator do vento.

 

A força do vento é 9, multiplica 9 e .6 e você começam 5.4… que nós nos arredondamos para baixo, como sempre, e chamam-nos 5

 

ângulos.

 

Nosso ângulo básico para um tiro da tela de 2/3 é 70… assim agora que nós abaixaremos por 5 ângulos a 65.

 

Está aqui a divisória complicada. O poder para esta distância é normalmente 2.4 barras, mas você está indo adicionar apenas

 

um cabelo do poder. Por que? Porque em vez de abaixar 5.4 ângulos (do math você mais cedo) você o abaixou somente 5, assim

 

que esperar o tiro aterrar brevemente um pouco. Também, ao disparar na distância (perto de 1 tela), enrolar para baixo e o

 

vento oposto prenderá seu tiro para trás mais do que você espera, e às vezes você tem que adicionar algum poder compensar

 

isso. Assim o nível do poder deve aumentar um pouco.

Resposta final: 65, 2.45

 

Exemplo 3:

 

O vento é como este: example3.gif

 

O inimigo está em 1/3 de distância da tela (10/30 de porção).

 

Os 0 ângulos do vento para este dispararam são 80. Recordar do exemplo precedente que você pode usar o .6 fator do vento,

 

desde que este vento é o mais próximo àquele. Multiplicar 24 por .6 e você terá 14.4… assim que você abaixará 14 ângulos. O

 

ângulo vai 80 a 66. Uma vez que outra vez, porque sua resposta era pouco mais uns de 14, seu tiro pôde vir acima do short,

 

assim que adiciona .05 para fazer seu poder 2.45 em vez de 2.4.

Resposta final: 66, 2.45.

 

Exemplo 4:

 

O vento é como este: example4.gif

 

O inimigo está em 1 distância da tela (30/30 de porção).

 

A régua na carta para o vento vertical é mudar o poder, para não dobrar. De antes, você pôde recordar que a régua diz reduzir

 

.1 barra para cada vento 7. Assim em 14 vento, eu reduziria .2 barra. Este vento é um bocado mais de 14, assim que eu

 

reduzirei .25 barra.

Assim você pensaria que a resposta final é 60, 2.25 barras. mas isso pôde voar um bocado distante. Há duas razões que você

 

deve reduzir o poder ainda mais:

1. Se você olhar pròxima, você pode ver que o vento não está apontando perfeitamente acima, ele está apontando também para a

 

frente um bocado minúsculo. Se o vento fosse fraco, aquele não importaria. Mas para o vento forte perto de 20, esse bocado

 

pequeno do “forwardness†fará lhe a mosca mais adicional do que você esperar.

2. Recordar o esse para escalas longas, upwind e ter downwind um efeito mais grande. Uma distância da tela qualifica como um

 

tiro da escala longa.

Assim a resposta final real:

60, 2.2 barras.

 

Exemplo 5:

 

O vento é como este: example5.gif

 

O inimigo está em 1/6 de distância da tela (5/30 de porção).

 

Seu 0 ângulos básico do vento para este dispararam são 85. O fator do vento para este vento é aproximadamente .6, assim que

 

no vento 10 você necessita levantar 6 ângulos. Mas você pode ver que há um problema - você não pode adicionar 6 ao ângulo 85

 

e começar o ângulo 91. Assim o que você são aumento seu ângulo a 90, a seguir vão um mais ângulo longe do inimigo (um mais

 

ângulo “à esquerdaâ€Â) para começar o ângulo 89 no outro sentido. Assim seu ângulo disparando é 89 (para trás) com as 2.35

 

barras do poder. Eu realmente usaria um bocado mais poder porque o vento está apontando para baixo um bocado, ele não estou

 

apontando exatamente (no sentido para diante de .6 fator).

 

É agora uma estadia boa mencionar que há algumas edições que podem ocorrer quando seu ângulo começa demasiado elevado ou

 

demasiado baixo (ou para trás, no exemplo acima). Eu estou indo alistar aquelas dificuldades para a direita após a seção

 

seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.