Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento permanente sem razão {Mod Zaphey[geek]}


aiaipqmebanio?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Eu fui banido permanentemente pelo zaphey(geek) Sendo que eu tinha 30 pontos + 35 do que ele infringiu, totalizando 65 pontos, ou seja banimento de 7 dias, não permanente, várias vezes já fui punido por post duplo,em outras contas, mesmo tendo 30 pontos, nunca fui banido por causa disso, apenas temporário.

 

Nick: ϟIgorzin²

Post Original: http://www.webcheats.com.br/forum/linux-duvidas-ajuda/1038953-erro-na-instalacao-do-linux-ubuntu-wubi.html#post4382511

Post da infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1041099-infracao-para-igorzin-post-duplo-intencional.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infra aplicada corretamente ao meu ver

Quando postar algo

Não fique gerando posts duplos como você fez no seu tópico vários ainda.

Isso apenas gera Flood e infração para você

Deixe o tópico lá uma hora alguém irá te ajudar

Ficar fazendo post duplo não irá lhe ajudar em nada

Os pontos acumularam e acabou que você sendo banido permanente

Espero que entenda..

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele baniu permanente, sendo que era apenas para min ser banido por 7 dias.

 

A roberttaittiner(combat arms) tinha me dado uma infração pelo mesmo motivo, ela infracionou 30 pontos, ai o zaphey infringiu 35 pontos: 65 pontos=banimento de 7 dias e mesmo se ele tivesse infringido o máximo de pontos permitidos para flood não teria dado um permanente.E outra, naque area não tem post de regras, e como não tinha regras, e uma area pouco movimentada, e uma area de ajuda eu achei que podia dar um up

E outra coisa, pelo que eu vi, o zaphey depende do membros normais para fechar tópicos, eu já vi posts com conteúdo fora das regras que o zaphey não fechou, até postou lá, até que vem um membro e fala que está fora das regras, ai ele fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não toleramos postagem dupla em área alguma amigo.

Agora, sobre suas infrações...

nas 3 ocorrencias:

Você foi punído corretamente perante as regras.

Não sei qual foi sua intenção, mas dar um "up" (dependendo da situação, não como a sua), é interpretado como double post. Você fez isso em dois tópicos, não ?! De qualquer forma, você cometeu a infração.

Enfim...

Você deve ter levado infração enquanto estava banido.

Mesmo banido, o membro ainda sim está sugeito a infração/aviso se tiver cometído outras irregularidades.

 

Sobre esses conteúdos fora das regras que você está dizendo, você pode usar a ferramenta "reportar" para que o moderador possa agir encima dessa irregularidade.

 

Enfim, é isso.

Zaphey agiu corretamente, ao meu ver.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, aula de matemática:

35 + 35 + 35 = 105

105 > 100, então banimento permanente.

Não tenho o que falar, você cometeu infrações, não sei nem o motivo da criação desse tópico, você infringiu as regras e deveria saber que a minha postura foi a correta, pois os moderadores existem para cuidar do fórum.

 

Att. Zaphey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.