Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração por Allcohol


edi472BAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...

no primeiro tópico, você afirma que ele copiou tal conteúdo do tópico do membro Zac Efron.

Não ví tal conteúdo no tópico do membro sarahkura. No tópico dele, o conteúdo é totalmente diferente, ensina por meio de um vídeo a criar um gerador de cash, diferente do tópico de Zac Efron.

Ao meu ver, aqui você poderia ter sído punido por "mensagem reportada sem necessidade".

 

No segundo, está irregular.

O membro não postou os devídos créditos do conteúdo.

O mesmo poderia ter sído infracionado/avisado por violação leve das regras.

 

No terceiro, mesma situação da segunda.

Sem os devídos créditos.

 

Uma pergunta...

Foi nesta conta, edi472BAN, que você foi punído ou em outra? Se foi nessa, sua aba de infrações/avisos está bugada. Oo

Se foi em outra conta, poste o nome dela para que possamos analisar as infrações, ou melhor, poste o link das infrações aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo plágio são quando é completamente igual do outro tópico que ele pegou, os créditos tinha de colocar mesmo e isso não percebi, já de catar de outro Site tem nada a ver, porque si for assim quase ninguém postava tutoriais porque muitos pegam de outros lugares e postam, normalmente são os FAQ que ficam no site oficial do jogo, já comentário desse membro não tem a ver com o assunto agora porque ele usou palavras ofensivas e vai ser punido e você foi banido porque já tinha um aviso de mensagem reportada sem necessidade ativo e dei warn porque é as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

no primeiro tópico, você afirma que ele copiou tal conteúdo do tópico do membro Zac Efron.

Não ví tal conteúdo no tópico do membro sarahkura. No tópico dele, o conteúdo é totalmente diferente, ensina por meio de um vídeo a criar um gerador de cash, diferente do tópico de Zac Efron.

Ao meu ver, aqui você poderia ter sído punido por "mensagem reportada sem necessidade".

 

No segundo, está irregular.

O membro não postou os devídos créditos do conteúdo.

O mesmo poderia ter sído infracionado/avisado por violação leve das regras.

 

No terceiro, mesma situação da segunda.

Sem os devídos créditos.

 

Uma pergunta...

Foi nesta conta, edi472BAN, que você foi punído ou em outra? Se foi nessa, sua aba de infrações/avisos está bugada. Oo

Se foi em outra conta, poste o nome dela para que possamos analisar as infrações, ou melhor, poste o link das infrações aqui.

 

Olá Yuri, fico feliz que tenha respondido meu tópico.

No primeiro tópico, eu reportei ele sim mas porque, o tópico foi totalmente sem necessidade, já que nenhum membro apresentou uma dúvida que não foi resolvida no tópico do Zac Efron. E também o membro em questão, copiou o código que o Zac Efron postou, além de quê a video-aula estava com uma qualidade péssima (não sei se você viu).

No segundo tópico, foi o que eu tomei a punição, de mensagem reportada sem necessidade, essa é a minha reclamação, eu reportei ele por tópico inútil e copiado, mas, anteriormente não havia lido o tópico, hoje, quando fui fazer isso, me deparei com várias informações incorretas, desatualizadas. Então, como não há uma regra específica para 'informações erradas', acho que a que mais se encaixaria era a de tópico inútil, motivo pelo qual eu reportei o tópico.

Já no terceiro tópico, foi o que você mesmo disse, copiado novamente, novamente sem os créditos.

 

Eu recebi a infração nesta conta.

Aqui está o link da infração.

 

Abs, edi472.

 

EDITADO:

 

Conteúdo plágio são quando é completamente igual do outro tópico que ele pegou' date=' os créditos tinha de colocar mesmo e isso não percebi, já de catar de outro Site tem nada a ver, porque si for assim quase ninguém postava tutoriais porque muitos pegam de outros lugares e postam, normalmente são os FAQ que ficam no site oficial do jogo, já comentário desse membro não tem a ver com o assunto agora porque ele usou palavras ofensivas e vai ser punido e você foi banido porque já tinha um aviso de mensagem reportada sem necessidade ativo e dei warn porque é as regras.[/quote']

 

Sinceramente, não entendi a mensagem que você me passou. Eu reportei o tópico por dois motivos, tópico sem utilidade e plagiado. Na mensagem da infração você disse que ele trouxe novidades para os membros, mais você leu a citação que eu fiz corrigindo mais de 80% do tópico dele? Do que adiantaria trazer novidades totalmente erradas para os membros?

 

EDITADO 2: Não sei se você já percebeu senhor mas, eu sou um dos usuários que mais faz reportes, eu em uma semana, devo ter feito mais de 70, errei 2 ou 3, ou seja, acertei mais de 80% deles, acha mesmo que seria justo me punir por 2 ou 3 errados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você acha que é o membro que mais reporta mais você pode estar enganado porque não tem só você não, tem superiores a você, e para acabar essa situação que estamos passa seu perfil da conta banida e estarei revertendo.

 

@Edit.

 

Mande por mensagem de perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.