Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conversando Com Vannor.

esaulucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas perguntas a respeito de alguns assuntos respondidas no fórum

Vannor, algumas perguntinhas:

Não tem como dar nenhuma dica sobre o próximo sistema de recompensas?

;< > Hm... Sir Arthur Conan Doyle? (Sherlock Holmes)

---------------------------------------------------------------

Nossa... ja esse SR?!??!?! Q seja, acho uma ótima, ainda mais com as chances d dropar antigas. A um tempo atrás falaram q o sistema da Fenix iria voltar. Existe alguma previsao pro retorno?

> Sim, tem previsão. Inclusive o Tomo me mandou um esboço da mascote nova do sistema =3

- Ordens de novidades do BGC foi alterada!

Guerras de Vermécia foi adiada!

Talvez Sistema de Residências virá antes!

Algum dia o servidor brasileiro ira ter o x-trap?

> Usamos o Game Guard por recomendação da KOG.

Pode dizer com clareza , o que a KOG já respondeu até agora sobre as reclamações sobre o Coordishop daqui ser temporário ? (Se eles falaram que vão pensar no caso , se falaram que pensam em alterar para permanente ... ) Vc já falou que isto está sendo debatido , mas mesmo assim nós queremos saber que posição a KOG está tomando quando ao caso com clareza !

> Claro:

LU: O pessoal não gostou nada dos itens temporários...

KOG: Mas vai entrar assim nos outros servidores.

LU: Podemos ficar com eles permanentes até entrar temporário nos outros servidores?

KOG: Não vai demorar.

LU: Semana que vem?

KOG: Acho que não...

LU: Data?

KOG: Estamos avaliando em função sei outros conteúdos.

LU: .-. ... Mas o pessoal não gostou.

KOG: Mas vai entrar assim nos outros servidores.

Vannor aqui a Madeleine poderá evoluir? Porque no GCPH que também é distribuido pela própria Level Up Games, ela chegou podendo evoluir para Mary Jane. Gostaria de saber sobre isso. Obrigado.

> Então, já expliquei isso várias vezes: a decisão que temos até o momento é que não vai evoluir e também não sabemos se teremos a Mary Jane.

1º - As GV (Guerras de Vermécia) nova modalidade de PvP, vem semana que vem ou na outra?

> Mais pra frente ainda, tivemos que mudar a ordem dos updates.

2º - O protetor já vem? (go go mudar de visuaaaaal)

> Não tão cedo, acho '-'

3º - Quem já pegou esse S.R. não vai poder de jeito nenhum pegar de novo? (Tipo eu.)

> Tem um jeito, usando o sistema de construção se não me engano, que permite fazer a troca dos itens pros do sistema novo, mas quando chegarem SR repetidos, vou ver isso direito.

Créditos: Felipe - GCTW

PQAAAPBZxjYcYb8S61A3rNo0QKEEfdHKfj4v1BZNJ2iDjk6Od-o0zo6Ga9rXRHD1xggGk9ty3Naswb6h8S5cdUEsxiwAm1T1UOU5674KXHngKSWc-KLDJFw4nfiN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A KOG quer mesmo ver o GCBR cheio de "cheaters"... O Game Guard não pega absolutamente nada, a não ser os que não sabem burlar, coisa que é muito facil. Se usasse-mos o XTRAP o GCBR seria muito melhor, em relação aos "cheaters", na minha opinião.

Link para o comentário

A KOG quer mesmo ver o GCBR cheio de "cheaters"... O Game Guard não pega absolutamente nada, a não ser os que não sabem burlar, coisa que é muito facil. Se usasse-mos o XTRAP o GCBR seria muito melhor, em relação aos "cheaters", na minha opinião.

Se usasse X- Trap no BGC os "hackers" iriam inventar hacks para X-Trap e acabariam trazendo os hacks do BGC para os outros servidores, já que BGC é o servidor com mais hacks, por isso os eventos são tudo ruins.

Já na Koréia são poucos os hacks que vemos, por isso eles dão cérberus, muitos muitos pergaminhos entre diversos itens em eventos.

Acho que a KOG ta certissima de manter gameguard no BGC

Link para o comentário

Muuuuito velho isso mano!

Dica: Para quem não sabe o fórum da Lug é acessível para todos os usuários, mas somente os cash's podem postar nele, mas isso não impede que vc que não tem cash leia os assuntos do fórum...

Sobre o xtrap faz ums meses que esse assunto apareceu no fórum.

Link para o comentário

Eu gosto do Vannor.

Só que assim,por causa do avatar que ele usa XD

Mas assim...

A lug não faz tanto assim em relação ao GC quem manda é a Kog.

Achei legal ele tentar deixar aqui permanente por um tempo o coordishop.

Coreanos são bem cabeça dura .-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.