Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo > Turtle


Wise
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Traducao: Google

 

Adaptacao e formatacao: Wise

 

Usando o tiro 1

 

O tiro 1 da tartaruga é fraco, mas há uns muitos das situações onde é melhor de 2:

 

Enfraquecer-se ou matar:

 

Se o inimigo tiver menos o cavalo-força de 150, um tiro 1 matá-los-á e os usos menos atrasam do que um tiro 2. Esse mais

 

baixo atrasa pôde ser útil mais tarde no jogo. É também mais seguro porque os makes 1 uma explosão mais grande quando falta

 

do que o tiro 2, assim que se o inimigo estiver mal vivo, uma falta próxima pode ainda espirrá-los para um pouco dos danos e

 

para matá-los, quando uma falta próxima disparou 2 não os feririam em tudo. Recordar também que uma batida cheia do tiro 1

 

fará os danos melhores do que metade-bater do tiro 2.

 

1 disparado também pode ser usado ajustar acima uma matança. Na teoria, quase todo o inimigo pode ser matado com 2 duals. Mas

 

na realidade você verá que alguns bots têm a defesa elevada e seu duplo não faz os danos 500+ “previstosâ€Â. Se seu duplo

 

retirar menos do que a metade da sua vida, a seguir você necessita provavelmente um tiro duplo e extra 1 matá-los. Não

 

importa se se o duplo vem primeiramente ou o tiro 1 (nos termos dos danos), mas é estratégia boa para usar primeiramente o

 

tiro 1. Um inimigo com mais do que a metade da sua vida pensa de “minha volta que vem, deve mim dual ou não? Desde que eu

 

tenho tanto a vida à esquerda, eu não dual ainda. Eu começarei provavelmente outro disparei antes que eu morra.†Se você usar

 

um duplo em um inimigo que esteja pensando como este, pode mudar sua mente e palavra “agora eu estou quase inoperante. Eu

 

devo dual assim que eu faço lotes dos danos antes que eu morra.†Mas se você usar o tiro 1 primeiramente, o inimigo não pode

 

realizar está a ponto de morrer porque vê ainda que tem “sobre†a metade da sua vida à esquerda. Você também está garantindo

 

que se você parafusar acima, você pelo menos não se usa acima de uma tonelada de atrasa e dá ao inimigo 2 tiros em uma

 

fileira de encontro a você.

 

Bater o inimigo atrasa:

 

Na abertura de um fósforo, se o inimigo usar um tiro rápido 2, então você não pode bate o seu atrasa com seus próprios

 

disparou em 2… mas um tiro 1 trabalhará. Os muitos dos jogadores compreendem atrasam nestes termos simples no começo do

 

fósforo, mas mais tarde no fósforo haverá umas possibilidades ganhar atrasa também. Se você não tiver já, estalar a tecla que

 

mostra da “a lista voltaâ€Â. É a seta curvada pequena na esquerda superior de sua barra de status.

 

Prestar atenção ao atrasa números para os inimigos abaixo de você nesta lista. Se alguns daqueles inimigos mostrarem que

 

atrasa de 800 ou mais elevado, a seguir você pode usar um tiro 1 e começar uma outra volta antes em que o jogador possa

 

disparar outra vez. (A mesma idéia pode ser usada com tiro 2, mas você necessita procurar atrasa mais altamente do que

 

aproximadamente 900). Em a maioria de situações, se houver uma possibilidade bater o inimigo atrasa, você deve fazer exame d.

 

A exceção é quando um inimigo necessita 1 mais duplo matar, e você tem um tiro garantido nelas. Naqueles casos, a matança

 

justa o inimigo, não desperdiça bater da volta seu atrasa se você souber que você pode os matar direitos agora.

 

Também, estar ciente que quando a maioria de bots ateiam fogo a um duplo no início do fósforo (ou em qualquer altura que seu

 

atrasa é aproximadamente uniforme com seu)… que ele estão dando um enorme atrasa a vantagem. Atrasa a vantagem é assim que

 

grande, você tem realmente o tempo para atear fogo dois ao tiro rápido 1, e então começa ainda uma outra volta antes que o

 

inimigo possa disparar outra vez. Se todos seus tiros batidos agradàvel, você puderem fazer os danos aproximadamente 900 a

 

eles antes que começarem uma outra volta.

 

Tratar de nenhum ângulo:

 

Se você estiver na terra razoavelmente lisa e não puder começar um ângulo disparando bom para o tiro 2, a seguir usar apenas

 

o tiro 1. Eventualmente você começará provavelmente o ângulo (andando à inclinação a mais próxima ou pelo inimigo que quebra

 

alguma terra perto de você).

 

noangle.jpg

 

Criando o ângulo:

 

Às vezes a inclinação a mais próxima é assim que faraway, faria exame de 3 ou 4 voltas apenas à caminhada a ela. E alguns

 

inimigos não lhe ajudarão para fora destruindo a terra e dando lhe um ângulo que você pode se usar (por exemplo se uma

 

tartaruga o bate diretamente, não tocará mesmo na terra abaixo de seus pés). Naquelas situações, é mais esperta criar apenas

 

seu próprio ângulo assim que você pode começar usar o tiro 2. Se você tentar martelar o dia inteiro o inimigo com tiro 1, e

 

estiverem fazendo quase duas vezes mais os danos com seu tiro 2, então você é certo perder. Mas se você criar um ângulo que

 

permita que você bata com tiro 2, a seguir você tem uma possibilidade. O fogo justo disparou em 1 diretamente atrás de você

 

(não na frente de você, ou outro você tem que andar toda a maneira à parte dianteira da cratera que você fêz apenas).

 

Se você estiver furado profundamente em um poço, e o inimigo arruinar apenas seu ângulo, então a coisa que a mais esperta

 

você pode fazer é começar perto da parede na frente de você, a seguir gira e ateia fogo ao tiro 1 um bocado atrás de você.

 

Você desperdiça uma volta agora, mas você terá o ângulo needed para sua volta seguinte. Também, permanecendo perto da parede

 

você pode esconder um bocado do tiro seguinte do seu inimigo. A coisa que a mais stupidest você pode fazer é aderir-se à

 

parede e à tentativa à explosão através de toda a terra na frente de você. A tartaruga não é boa em explodir através da

 

sujeira e desperdiçaria muitos das voltas que tentam disparar completamente tanto dela.

 

Arruinando seu ângulo:

 

anglerape1.jpg

 

anglerape2.jpg

 

A situação mostrada acima é algo que você pode fazer ao inimigo, se você tiver o alvo afiado e o uso disparar em 1. Procurar

 

as oportunidades onde um inimigo é profundo em um poço ou muito perto de uma seção de terra íngreme. Tentar plantar seu tiro

 

1 diretamente na frente de seus pés, sem batê-los diretamente. Seu objetivo é fazer um furo redondo agradável na terra, para

 

não os ferir. Fazendo isto você pode “roubar†uma volta deles forçando os a desperdiçar uma volta que cría um ângulo novo ou

 

que explode através da terra. Às vezes, se o vento for útil, você pode fazer este repetidamente, espirrando os para poucos

 

danos cada vez ao constantemente arruinar seu ângulo. Recordar que como eu mencionei mais cedo que é possível começar 3

 

voltas em uma fileira de encontro a um inimigo se atearem fogo a um duplo porque seu primeiro tiro? Esta é uma estadia boa

 

praticar seu ângulo que viola habilidades, especialmente se o inimigo for inchado já acima perto de uma inclinação íngreme.

 

Você pode atear fogo a um par disparou em 1 na frente de seus pés para criar o tipo do furo que arruina seu ângulo, a seguir

 

da tentativa à batida um tiro duplo 2 diretamente em sua parte traseira. Se tudo for corretamente terão feito exame sobre os

 

danos 600 e para não ter nenhum ângulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.