Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Comunicado da nexon traduzido!


allan181512
 Compartilhar

Pergunta

Atenção todos os jogadores Combat arms, temos dois muito importantes anúncios para fazer:

 

 

América do Sul Serviço de Rescisão

 

 

Como em 9 abr. De 2009, Nexon América infelizmente deixou de apoiar a América do Sul como um serviço de território para o Combat Arms.

 

Esta foi uma decisão difícil, mas fizemos devido ao servidor, a fim de manter a integridade e a qualidade do nosso serviço global. Queremos ampliar o nosso apreço aos nossos usuários sul-americanos pelo seu tempo gasto jogando conosco, e esperamos que você tenha aproveitado o seu tempo jogando Combat Arms.

 

A partir de hoje, não poderam ser criadas novas contas apartir da América do Sul. A partir das 10:00 PST na quinta-feira, 9. De abril de 2009, o serviço para a América do Sul será oficialmente encerrado e contas sul-americanas já não serão capazes de acessar Nexon America's Combat Arms.

 

Nós sabemos que enquanto Nexon Cash não foi oficialmente disponível na América do Sul, há ainda um pequeno número de sul-americanos contas que contenham inutilizados NX Cash ou manter NX itens cujos restantes durações alargar passado 9. Abr. Devido a isso, todos os sul-americanos usuários com qualquer dívida ou sua utilização em NX e NX itens em 9 abr serão autorizados a jogar até 9. De outubro de 2009 (ou através do cumprimento de qualquer obrigação pendente NX, a data que ocorrer primeiro). Se você é um sul-americano e NX usuário tem qualquer dúvida sobre esta mudança de serviço, fique à vontade para apresentar um bilhete de Serviço ao Cliente clicando AQUI.

 

aew galera quem ainda quiser jogar combat arms tenta escrever uma menssagem falando para eles não acabarem com o ca americano clicando ali.

vlw!

se ajudei clique em agradeçer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu fiquei sabendo desse boato aii, mas tenho um amigo qe me garantiu qe o CA nao vai acabar pra america do sul. ! Ahh, e área errada --' isso é lá em "Off topic" ;)

 

Ajuudei ? AGRADEÇAH .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas vocês sabem o por que disso? uso abusivo de hacker.... tem muito neguinho ai com hacker que não para de se acha e fica dizendo que tá com hack e tal pra se achar de bom, resultado: correr atrás de proxy para poder jogar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ATENÇÃO:

 

galera o combat arms n acabou para a queles q sao espertos!!!

 

vou explicar como jogar combat arms depois de 9.abril SEM NX:

 

é facil n sei se vai dar para explicar por aki mas quando eu acaba a video aula de como mudar seu IP no youtube eu irei postar e link para vcs!!!

 

e vcs vao poder jogar combat arms de gratis por o resto da vida

 

e detalhe o video aula sera gratis!!!

 

se eu ajudei agredeça por favor!!!

 

flw

 

vlw

 

em uns 3 dias estarei postando uma video aula como jogar combat arms sem pagar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.