Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha 1 sign

†Đєαтн-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou novato no forum e na area de designer descubri isso aqui,a minha sign e avatar eu ganhei,ai achei legal e quis aprender comecei a pouco tempo e esse e meu 1 trabalho,depois de ler alguns tutoriais e adquirir um pouco de conhecimento resolvi tentar do zero sem nem um tutorial,apenas com alguns recursos que baixei por isso deve haver varios erros:

RVoIB.jpg

Mostrei pra uns amigos meus e eles duvidaram,não sei se e por que ta ruim ou ta bom por isso resolvi por aqui para vocês avaliarem,peguem leve pois estou começando agora! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião ta boa sim.

Só ficou meia escura.

Efeitos bons, C4Ds um pouco fora de esquadro.

Podia por um ponto de iluminação em baixo.

Saturo demais usando o Sharpen.

Poderia ter diminuído um poco.

Fora isso ta boa.

Link para o comentário

Eu nao curti tanto, oolha o BG nao esta interagindo, parece que o carro ta voando, os efeitos tao bons, Sharpen mal aplicado, minhas dicas sao nao use sharpen ainda, tente fazer com que o BG combine com a Render, Abrazss'

Até!

Link para o comentário

Concordo que você tem futuro no meu primeiro trabalho eu só colocava um fundo preto e uma imagem.

Eu também achei que algumas c4d´s não estão no seu lugar.

A iluminação eu acho que você tinha que aumentar e destacar mais alguns pontos do carro.

A tipografia não ficou muito legal por não está no tema e também longe e pequena mas você colocou o seu nome então melhora a situação auheauh

Gostei mesmo cara =D

Vai treinando ai

Link para o comentário

até fico boa,os efeitos ficaram bons,a composição ficou otima,um pouco poluída em relação as c4ds,o posicionamento eu curti,minhas dicas são tente nao exagerar muito nos recursos ao aplica-los e tente nao aplicar mais tipografias.

Link para o comentário

Obrigado a todos que deram sua opnião! ^^

Realmente ficou muito sharpeado...

Eu nem queria por tipografia mais medo de alguem ripa...Afinal não gostaria de ninguem em forum algum levando os créditos pelo meu trabalho. ^^

Link para o comentário

Antes de sair comentando qualquer coisa, leia:

Membro infrator punido

Atenciosamente

Equipe design zone,

WebCheats

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.