Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Girl Sign!

'Art
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu curti mais o pb, a v1 e a v2 fico muito vazio no lado esquerdo, a pb esconde um pouco isso, minhas dicas são tente preencher mais , com mais efeitos, ficou ótimo esse job só o vazio do lado esquerdo. Abraszz'

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom,para uma 2 tag está bem legal,composição boa,flow está bem legal,cores bem harmonizadas,um pouco exagerado nas fractals,e o bg um pouco vazio,minhas dicas são tente agora fazer um full flow,ou seja uns efeitos que cubra o bg todo mais fazendo um flow e sem exagerar.

Link para o comentário

Acho que sempre deve se inspirar em fazer somente um trabalho. E P&B é bem batido, fica feio, sem graça e se não tiver uma tématica fica pior ainda.

Eu gostei muito da versão 2, ficou mais detalhada. No geral, as cores combinaram, a composição está perfeita ( levando em consideração os efeitos que você utilizou ), o tratamento e a iluminação ficaram excelentes. Só achei que poderia reduzir um pouco na saturação.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.