Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.A. Acabou no Brasil


nelsoncastro
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ATENÇÃO:

 

galera o combat arms n acabou para a queles q sao espertos!!!

 

vou explicar como jogar combat arms depois de 9.abril SEM NX:

 

é facil n sei se vai dar para explicar por aki mas quando eu acaba a video aula de como mudar seu IP no youtube eu irei postar e link para vcs!!!

 

e vcs vao poder jogar combat arms de gratis por o resto da vida

 

e detalhe o video aula sera gratis!!!

 

se eu ajudei agredeça por favor!!!

 

flw

 

vlw

 

em uns 3 dias estarei postando uma video aula como jogar combat arms sem pagar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

te digo mais !!! essa parada ai soh vai zuar o jogo ! pq nois vamo consegui joga e o nosso ping vai ficar zuuuaaadooooo pq agente vai ter que usar um proxy free dos USA e esses gringo vão se fod$$$ pq? simples soh vai piorar o jogo deles! não duvido nada deles volta atraz vendo que todos os brazukas tão jogando com proxy free , da minha parte kara já fis um nick com nome de americano pra mete OPK neles , vo zua geral agora!!!

obs:. já gastei uns 200R$ de nx nesse lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, o CA é unico! Eu nunca vi em nenhum outro jogo aqele grafico, aqeles mapas, aqelas armas :( E nao é soh porqe a nexon qer nos ferrar, é qe noes vamo ficar parado neh poow. Vamo fazer de tuudo pra nexon nao acabar com o CA aqui na america do sul, mandar emails implorando o CA, nao podemos desistir jamais.! Nem qe tenhamos de jogar em um CA Europeu, Asiatico, o importante é jogar. O Melhor jogo dos ultimos tempos!

PARA SEMPRE COMBAT ARMS

Ajuudei ? AGRADEÇAAH !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, o CA é unico! Eu nunca vi em nenhum outro jogo aqele grafico, aqeles mapas, aqelas armas :( E nao é soh porqe a nexon qer nos ferrar, é qe noes vamo ficar parado neh poow. Vamo fazer de tuudo pra nexon nao acabar com o CA aqui na america do sul, mandar emails implorando o CA, nao podemos desistir jamais.! Nem qe tenhamos de jogar em um CA Europeu, Asiatico, o importante é jogar. O Melhor jogo dos ultimos tempos!

PARA SEMPRE COMBAT ARMS

Ajuudei ? AGRADEÇAAH !

 

 

Kara pode ficar susegado nois vai joga CA America na boa!! se vai ver! soh com o ping 5x mais zuado mais vai joga! , soh que agora o bixo vai pega OPK neles!!!! kabo a brincadera! sem perdão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.