Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.A acabando????

Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera, sei que estou na área errada, mas nao pude deixar de ver os outros tópicos e nao falar nada, uma vez que estao todos "Closed":mad:

mesmo assim sei que este também vai se fechado, entao vou desabafar aqui mesmo, ai vai:

quando a gente aprende a lê, aprendemos também à imterpretar as coisas, entao...

Vê se presta atenção e nao sai falando/divulgando pra tudo e todos que a NEXON vai deixar os brasileiros sem C.A, :mad::mad:

oque o site esta dizendo é que não vamos mais poder "criar" novas contas, as que nós ja temos nao vao simplesmente acabar/evaporar[/color]ve se presta atençããããoo caraio:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio acho que tu entendeu mau, pois ta escrito que não vai exisitir serviços pra sul americanos, somente darão um prazo para quem tem NX e depois ja era totalmente, existe um hor´rio para criação de novas contas e depois não mais, mas também diz que encerrarão as atividades aqui na América do Sul, acho que todo mundo entendeu assim só vc que não!!! leia de novo por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.