carksero 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Só lembro de ter te visto como moderador Global e postando lá na 'História' na GC Zone ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avalacadabra 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 So doidos pq a ban? pq saiu? ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eulembro! kk e de mim? eu já fui... já fui... o-o Gamezone? nem tem mais isso! Programador? tbm num tem =-= acho q to ficando mto velho msm Abraço rapaziada! fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 dejaime putz eu lembro de ti, programadorrrrr old times XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Jaaaaaaaaaaiminho!!! Caraca, uhauhauh, tudo que é vivo aparece, deve ser lei... Me manda uma pm com seu msn, eu troquei o meu e não quero perder contato xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 LOL Tudo old hein kkk Lembro de uma cambada ae dejaime O_O Apareceu RIAIRARIAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Cala boca Relíquia rara s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Só gente antiga ! @_@ kk Wc voltando aos velhos tempos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Nunca vi é a # 1 vez que vejo mas Prazer e com esse tanto de post ja era Global ? O q voce fez que os kra gosto ? O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Nunca vi é a # 1 vez que vejo mas Prazer e com esse tanto de post ja era Global ? O q voce fez que os kra gosto ? O.O' Essa conta dele é nova ! --' Data de Ingresso: Aug 2011 a outra ta banida eu acho.. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Ahh bom \kkkk Qual era o antigo Nick dele ? Era o galinho13 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 ¬¬ o nick era: Lothos também. hehe entendeu a piadinha não ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 meu nick era lothos tinha 5k e pouco de posts e fui ban -rs pierrout não entendi o trocadilho xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Lótus oculta ! '-' Ura Renge (Lótus Oculta) Quem usa: Maito Gai e Rock Lee Rank: S Função: Atacar Com Qual Portão Aberto se Executa: 5º e 8º Portões (Portões do Ferimento e da Morte) Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Hm nem conhecia nao Prazer entao, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Prazer '-' @pierrout kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 985 Postado 17 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Lembro sim, de global só rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Lothos, ex grand chase e global, lembro sim =] bons tempos rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 BlackMoses é viadenho <3 Jm' é o Luizinho? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 18 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Acho que lembro, se não me engano você virou global junto com o haseo xD, bem vindo novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Obrigado ae xD Shippuden' conheci você como combat arms, depois disso eu sai da wc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados