~EvilCode 79 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Uma simples source de um trainerzinho em assembly, para aqueles que gostam de programar com Delphi + Asm. Crie uma dll, e adicione as seguintes funções. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicione um Form à dll, nele cole o conteúdo abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vá na unit do form e adicione. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boms estudos, qualquer dúvida estou aqui.. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Otimo tutorial tentei faser aqui mais nao consegui pois estou comessando como programador :/ mais um amigo meu conseguiu faser vlw pelps codigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 25 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Cara, muito bom, o que eu mais gostei é que você usou mais o ASM do que o Delphi haha, Ta de parabéns Evil, só que não entendi para que serve esse GetCheat, poderia explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Muito bom, ira me ajudar muito, obrigada por compartilhar, estou inciando e estudarei isso para ver se entedo, obrigada mesmo! "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 muuito bom evil *-* ja tinha visto aquele outro que você me mandou... minha duvida , fico a mesma do ace... mesmo assim parabéns , muuito boa :} depois vejo se tentar fazer... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 79 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 @AceStryker Claro, o SetCheat habilita ou desablita um Cheat do jogo e o GetCheat pega o byte em que diz se ele está ativo ou não. Sobre o Cheat: hidden test(Que é o que eu habilito) — com esse comando é possível controlar a bolinha com o cursor do mouse, levando a mesma para qualquer parte da mesa, permitindo que você teste todas as opções e prêmios do jogo. OBS: Algumas teclas do teclado fazem coisas também, mas não tive paciência de descobrir o que cada uma faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Elite- 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Bom tópico min ajudou muito sou iniciante em trainers Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Obrigado Cara. Conseguir Fazer Meu Trainer. Tópico Estar Legal Faltou Pouca Organização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 79 Postado 22 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Como eu disse alí em cima: Boms estudos, qualquer dúvida estou aqui.. Quer dizer que qualquer problemas que surja, vou estar aqui para saciá-los, quando se trata de uma source, não precisa extremamente de estar organizado, afinal, não há o que organizar e deixar tudo estilo restart, pois afina, o "['PHP]" já deixa ele bem colorido. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu2019 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 aki so funciono uma ves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados