Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assassins Creed Avatar

Ricke1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu nao curti tanto assim, o lado direito ficou muito forte a iluminaçao e a tipografia nem coolo. Minhas dicas sao de quando voce for iluminar uma sign, faça com mais contraste, aconselho a nao usar tipografia, ainda.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iluminação até está boa, mas muito saturada. A composição apesar de unilateral, não ficou boa não. Tipografia totalmente desequilibrada na imagem. Você poderia ter colocado mais sombras, talvez até um efeito "nuvem" para embaçar um pouco. Ficou com muito brilho.

Every man has to die

Link para o comentário

Fico bom man,os efeitos foram simples mais legais,o tratamento eu curti achei que favoreceu nas cores,a tipografia até rolou mais acho que as cores nao ficaram boas,faltou uma iluminação aê,as minhas dicas são tente nao por mt tipografia em um avatar.

Link para o comentário

eu nao curti tanto assim, o lado direito ficou muito forte a iluminaçao e a tipografia nem coolo. Minhas dicas sao de quando voce for iluminar uma sign, faça com mais contraste, aconselho a nao usar tipografia, ainda.

Até!

Obrigado pelas dicas, mas meu objetivo era deixar mais forte do lado direito, não usei muito constrate porque costumo saturar muito meus trabalhos!

Abraços!

Gostei mto apesar das falhas na iluminacao...a tipografia ficou muito bem posicionada e bem feita ficou muuito show....intaum avatar legalzin vc so tem que ler mais tutos de iluminacao..

Tratzz tbm ficou legal

Obrigado pelas dicas ², meu objetivo era deixar a sign mais escura do lado esquerdo e mais clara do lado direito ( lugar da onde vinha a luz).

Abraços!

A iluminação até está boa, mas muito saturada. A composição apesar de unilateral, não ficou boa não. Tipografia totalmente desequilibrada na imagem. Você poderia ter colocado mais sombras, talvez até um efeito "nuvem" para embaçar um pouco. Ficou com muito brilho.

Obrigado pelas dicas ³, tipografia ficou ruim msm porque fiz com pressa (ja estava na hora de durmir e meus pais estavam enchendo o saco '-')

A saturação na parte de cima foi meio que intensional mas o braço não foi :\.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.