Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 Dúvidas ;D

Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu li nas regras que não é permitido falar "reportado" em um post.

1° Se um membro comentar assim (ver exemplo \/) eu devo reporta-lo? E se tiver que reportar, seria por flood?

Exemplo: Área Correta Seria Crossfire Off Topic

# Reportado

Por Desrespeito aos Membros do Fórum e Por Tópico Estar em Área Inadequada

E se o membro fizer um comentário sobre o assunto e falar "reportado" após o comentário significa flood?

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um membro comentar assim (ver exemplo \/) eu devo reporta-lo? E se tiver que reportar, seria por flood?

Se membro comentar como guardião ou como no exemplo mostrado deve sim ser reportado.

E se o membro fizer um comentário sobre o assunto e falar "reportado" após o comentário significa flood?

Se o tópico está em área errada mas o comentário ajudar ao membro com dúvida, sendo realmente significativo e depois do comentário ele disser reportado, essa última parte pode ser desconsiderada levando em conta a resposta construtiva feita anteriormente mas não é recomendavel fazer esse tipo de comentário pois muitos moderadores consideram flood sem levar em conta o contexto.

Créditos pela ajuda da resposta: .Macumbinha.

Espero ter ajudado.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.