metalcore85 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Bem, este é meu primeiro post, espero que compreendam a má formatação! Conteudo: * Wallhack * Crosshair * Fullbrigh * Long Knife range * Fast Knife (Speed Knife) * No nade damage * anti-reload * no recoil * Anti grenade kill (Você não morre com granada) * Knife one hit (Mata com uma facada) * One hit kill (Em TD, HM e MM so mata o primeiro jogador, o segundo dá erro) * Escape combo hack (Teleporta até o portal de saida) * Instant Defuse (Precisa comprar Speedup C4) Uma novidade nesse hack é que no Ghost e S&D, se vc jogar de BL e seu time plantar a bomba, você pode defusar instantaneamente a c4 do seu proprio time, fazendo assim seu time achar que o jogador que encostou na c4 defusou instantaneamente. criando assim um conflito contra os outros players, é otimo pra kickar o oponente xD. (OBS: NAO PRECISA ESTAR PERTO DA C4, qualquer distancia e valida) Como usar: Extraia o arquivo de download para dentro da pasta do crossfire, dentro dela execute primeiro o HLBOT, apos isso execute o arquivo LAUNCHER, se tudo correr bem, irá aparecer uma mira no meio da sua tela! Ferramentas para o funcionamento do hack: Para o funcionamento do hack, você terá que ter instalado no seu pc as seguintes ferramentas: * Net Framework 4.0 * Microsoft Visual C++ * Directx 9 ou superior Links: * Download do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Scam do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por Favor, clique em Agradecer, não custa nada e me incentiva a postar novos hackers (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoFonseca 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Muito bom o hack funfa direitinho levou meu thx's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarantulaxd 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Vo testa vlw pelo post mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2673 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 vo testa ja edit nem vo mais testar cheio de virus essa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Ajeita esse tópico. Do jeito que está mal arrumado parece até um CTRL + C e CTRL + V. Espero que compreenda! Abraços'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalcore85 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 vo testa ja edit nem vo mais testar cheio de virus essa porra Como eu disse: tem os virus com ctza, agora testa se quiser. o conteudo e funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666samael999 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 detected mexico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Um video sbre o HLBOT :nice: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloke no post e levera um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvviibrr 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 aff eu pensei que era para o MAT ESSE HACK ME DEI MAU '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 • Tópico Mal-Organizado. • Ponhe Ele Centralizado. • Conteudo não Funcional. • Cheio de Vírus. Recomendo não Baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedegato32 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Alguem tem certeza de que esse Hacker Funfa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 mano vocês não acham muito estranho ter tantos "TROJANS" eu até intendo que a maioria dos hacks tem vírus mais 3 cavalo de troia no mesmo arquivo muito estranho eu não vou testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Pro-157-_ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Ajeita esse tópico. Do jeito que está mal arrumado parece até um CTRL + C e CTRL + V. Espero que compreenda! Abraços'-' aff man pq se coloco essa print ai crl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3nanJpa@ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Mano aki funfo de boa eu consigo jogar 30 minutos e depois da dc so nao entendi isso aki ''One hit kill (Em TD, HM e MM so mata uma vez, a segunda dá erro)'' Como assim no segundo tiro da erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalcore85 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Mano aki funfo de boa eu consigo jogar 30 minutos e depois da dc so nao entendi isso aki ''One hit kill (Em TD, HM e MM so mata uma vez, a segunda dá erro)'' Como assim no segundo tiro da erro ? Mano, o erro de todos os hacks de one hit no MM e HM continua o mesmo, mas com esse hack voce pode matar um mutante que nao da erro, se matar dois, ai sim da erro! Obrigado pelo comentário! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell777 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 nao consigi baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalcore85 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 nao consigi baixar Mano, clica no link do download, depois la embaixo vai aparecer: Membro Gratuito Mais Lento Tempo de Download: 2 segundos Slower Download é só clicar! Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalcore85 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Bem, irei postar o download em outro servidor depois, e irei por um video meu usando ele, espero que assim ajude um pouco vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobyneo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Ja era, foi detected pelo By pass.. Agora, nem se eu tirar o hack funciona... fica aparecendo uma janelinha dizendo que foi detectado pelo ByPass.... me ferrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalcore85 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Cara, o que você tem que fazer é deletar o arquivo chamado XTrapVa.dll, que sue xtrap ira atualizar normalmente. ele se localiza na pasta XTRAP do seu Crossfire. Outra coisa: Não citei o uso do Bypass no topico, o uso dele junto com esse hack nao funciona. Leia bem o topico e faça conforme ele, pois acabei de jogar e não está detectado. NÃO É NECESSÁRIO O USO DE BYPASS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados