Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

this is war[Avalia pessoas]

[w]00t*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu até curti,mais achei as cores muito aleatorias,os efeitos até ficaram bons,fico um estilo tipo duality mais com varias cores,minhas dicas são tente botar as cores que combine e um tratamento mais escuro para que os efeitos nao fiquem com muito brilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até curti,mais achei as cores muito aleatorias,os efeitos até ficaram bons,fico um estilo tipo duality mais com varias cores,minhas dicas são tente botar as cores que combine e um tratamento mais escuro para que os efeitos nao fiquem com muito brilho.

jah é amigow, vou tenta botar um tratamento mais escuro e diminui o brilho dos efeitos, abraços e obrigado pela critica construtiva

Link para o comentário

Eu curti bastante, quero chegar neste nivel, mas as cores nao combinao, a iluminaçao ta muito forte, a bg e a render nem combinou, minhas dicas quando for fazer algum job, tente ver se agrada a si mesmo, veja outros job's que a galera gostou e disso tire uma ideia da iluminaçao que ficaria adequado, tente fazer com que a Render interaja com a BG.

Até!

Link para o comentário

Eu curti bastante, quero chegar neste nivel, mas as cores nao combinao, a iluminaçao ta muito forte, a bg e a render nem combinou, minhas dicas quando for fazer algum job, tente ver se agrada a si mesmo, veja outros job's que a galera gostou e disso tire uma ideia da iluminaçao que ficaria adequado, tente fazer com que a Render interaja com a BG.

Até!

Obrigado ghost, e eu tbm fikei meio assim com essa iluminação, acho que fikou muioto forte tbm, vou entar dar um trato melhor ,

Valew man té + =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.