Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oo nexon acaba com Ca brasil ?

skevin
 Compartilhar

Posts Recomendados

criei esse topico entre muito para discutirmos e cada um falar sua opniao sobre isso...la vai a minha

o Fato da Nexon acabar com "Ca Brasil" pode nao ser um mal noticia...vejam bem

Lado mal...Kem tem sua conta forte se ferrara...e assim nao podemos e nem temos garantia de jogar um jogo com graficos tao perfeitos e necessidades tao baixa...

Lado bom... a nexon pode criar um servidor exclusivo para "brasileiros" ou Sul-americanos... assim...diminuiria o servidor "global"

peço a todos e moderados Game zones que comentem e dê suas opnioes sobre isso...Obrigado por ter lido isso tudo...

a partir de hoje, sem novas contas a partir da América do Sul região pode ser criado. A partir das 9h00 PST na quinta-feira, 9. De abril de 2009, o serviço para a América do Sul será oficialmente encerrar contas e sul-americanos já não será capaz de acessar Nexon America's Combat Arms.

> trocar

olher oque a nexon publicou

intao tecnicamente teremos de criar contas "de subnome AMERICANAS..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião isso é uma PALHAÇADA, pois não somos só nos sul americanos que usamos hackers, quase todos usam !

Mas eu vou continuar jogando Combat Arms do mesmo jeito, só vou usar camuflador de IP =D

acho que nao vai funcionar acho bom msm agente procurar outro jogo..pois Cs eu nao jogo..PIOR GRAFICO KE JA VI NA HISTORIA...

afz se no minimo eles publicassem no 1 de abril...=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.